Contador de visitas

contador de visitas para site

segunda-feira, 26 de março de 2018


"SAPATA" ASSUMIDA E FIEL DEFENSORA DE PEDRO TAQUES LEVA TREMENDO "PÉ NA BUNDA"


A maior defensora do governador Pedro Taques (PSDB) em redes sociais, "SAPATONA" ASSUMIDA, a militante virtual e assessora especial da Casa Civil, Marimax Almeida foi desprestigiada pela equipe que tanto defende. Na recente visita do governador Pedro Taques a Rondonópolis, um secretário do  governo falou em alto e bom tom que “Marimax não representa o governo e não mais é assessora de Taques”. Um balde de água fria na corajosa assessora, que sempre defendeu com unhas e dentes a gestão de Pedro Taques.

(POR CÍCERO HENRIQUE)



 A reunião do DEM ontem (23), foi uma palhaçada. Nos bastidores os comentários eram que isso não passava de armação do ex-senador Jayme Campos para forçar o governador Pedro Taques (PSDB) a conversações. Ou seja, o DEM não quer ter candidato ao governo, mas sim permanecer no ninho tucano. As lideranças e dezenas de pessoas do interior foram enganadas e só servem como objetos de manipulação por parte dos dirigentes da executiva nacional e estadual.

Participando ativamente das tratativas para formar a chapa de reeleição de Pedro Taques (PSDB), o secretário estadual de Cidades Wilson Santos, também do ninho tucano, avalia que o ex-prefeito Mauro Mendes não deve ir para a oposição ao governador. Para isso, argumenta que o agora democrata foi “bastante ajudado” pelo governo Taques em suas ações frente à Prefeitura de Cuiabá, entre 2015 e 2016 quando estava filiado ao PSB. “Vocês se lembram bem, nos 2 primeiros anos do prefeito Mauro, a avaliação não passava de razoável”, disse Wilson em entrevista ao Jornal do Meio Dia, na TV Vila Real. Veja vídeo ao final da matéria. O secretário elencou algumas das ocasiões em que o Estado ajudou na gestão da Prefeitura de Cuiabá. “Quando Pedro Taques assume o governo em 2015 é que acontece 20 leitos de UTI pediátrica no Pronto Socorro da capital, é que acontece o início da construção do novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, onde o governo está pagando dois terços, o grande programa de pavimentação asfáltica de Cuiabá teve parceria do governador Pedro Taques, o recapeamento da Prainha, da 15 de Novembro, da Avenida do CPA teve apoio decisivo e majoritário do governo Pedro Taques”, destacou. Diante desse apoio, Wilson defende que Mauro Mendes fique na base do governador, chegando a dizer que este poderia assumir o posto de vice-governador. “Eu tenho certeza que o ex-prefeito Mauro Mendes, que é muito bem-vindo em nossa aliança, não ficará contra o Pedro, até porque ele tem uma tradição de gratidão”, disse.
PEDRO TAQUES MONTA DOSSIÊ CABELUDO CONTRA WELLINGTON FAGUNDES

Nos bastidores, a informação é que no QG de Pedro Taques a movimentação é intensa. Dizem as más línguas que Taques mantém, em seu escritório, um dossiê conhecido como a “Pasta Verde”, em alusão à cor preferida do senador Wellington Fagundes (PR), um dos virtuais pré-candidatos da oposição. Vai de "escapadas homossexuais" a milhões "garfados" de órgão federais e empreiteiras.

 O MDB oficializou apoio à pré-candidatura do senador Wellington Fagundes (PR) ao governo do Estado e vai indicar o ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa (MDB), como candidato a vice do republicano. A possível dobradinha foi confirmada pela deputada estadual Janaína Riva (MDB) em entrevista nesta segunda-feira (26) à Rádio Capital FM. Na tarde desta segunda-feira, o partido realiza um evento ampliado para anunciar o apoio a Wellington Fagundes. O ato ocorrerá no Hotel Delmond, em Cuiabá. Nora de Wellington Fagundes, Janaína não participou da reunião que definiu o apoio ao senador. Porém, se mostrou satisfeita que a legenda vai seguir com um candidato de oposição ao governador Pedro Taques

Nenhum comentário:

Postar um comentário