Contador de visitas

contador de visitas para site

sexta-feira, 10 de novembro de 2017



NOOOSSA! NOOOSA! BOMBA! BOMBA!
SECRETÁRIO APONTADO COMO "GARANHÃO", AMANTE  DE  GOVERNADOR E DEVORADOR  DE NOVINHAS "PEITUDINHAS" NO GCOM, TAMBÉM"SENTA NO MANDIOCÃO" E GEME / REBOLA NO "QUIABO  CABEÇUDÃO"

PASTOR LIMA EM AÇÃO, QUANDO AINDA FAZIA MILAGRES E TIRAVA ESPÍRITOS EM CULTOS EVANGÉLICOS

Um intrigante e misterioso comentário nos foi enviado por email, em nossa  caixa  postal eletrônica. Tanto este como outros postados em matérias do Cacetão Cuiabano, relativas ao governador Pedro Taques e secretário de Comunicação, pastor Kleber Lima, estão aqui:

JM - PINTUDÃO, em 10/11/17

"Caro editor, ely  voce e muito outros tão enxendo demais a bola do kleber  lá no GCOM. merece não pois é boiola e a gente disconfia que ele é que ta dando o biscoito pro governador. só tem cara de maxão. trabalho em outra secreta aqui no palacio e as mulher do pedaço me conhece como PINTUDÃO . Eu  e meus colega muitos deles já fui tocado mixido cantado  pelo Kleber fio dental, pois só gosta de usa  cuequinha  fio dental...... as mulher daqui  me conhece.  conhece a fama do pintudão. sabe  QUE SI PRECISA  to no pedaço não vao me denunciar.

no gcom o baunilha, o chocolate e o  comaju já foi pra cama com o  kleber. ou ia ou perdia emprego.
O governado é comedor  já comeu muita gente aqui no palacio, inclusive muito assessor e assessora. certesa que ja trassou o  kleber.  Seu Paulo Taques pode confirmar. diz que já comeu até dois deputado boiola. se a janaina brinca ele come ela. passa a vara na xota loira dela. mas publica aí se tive coragem que o kleber é boiolão. senta na mandioca e rebola gemendo no quiabo cabeçudão. muita gente  ja denunciou ele e não deu nada. é forte na policia na justiça  e aqui no paiaguás.


Frederico Mazzieri Moraes8 de novembro de 2017 10:25 "Eita nóis"... E depois a família fala de mim!!! Quanta hipocrisia!!! Mas enfim, verdades sejam ditas!!! Responder Respostas Blogger da Educação10 de novembro de 2017 07:37 Kkkk 😁 😁 😁 Responder Luiz Gustavo8 de novembro de 2017 13:27 Em ele ser homossexual não tem problema algum, pois não seria o ÚNICO nesse meio, e o que ele faz na vida pessoal dele é problema dele. Mas não vi ele preso nem indiciado como o Riva ou Silval Barbosa. Essa reportagem é um quanto homofóbica. Responder Respostas Unknown8 de novembro de 2017 14:11 Hummmmmm viadão. Responder Roseni Santana Moreira8 de novembro de 2017 14:40 Cada um da o que gosta agora quem é esses ora falar da vida sexual de taques já que são todos bandidos e passado mais sujo do que pau de galinheiro familia imunda de Riva e silval agora esse muvuca de merda quer ser governo pra min sou taques Responder Roseni Santana Moreira8 de novembro de 2017 14:42 Esses caras tem passado papel higiênico e falando de Taques Janaína menina de família kkkkk Responder Unknown8 de novembro de 2017 17:12 Vou ficar é de boca fechada não tenho nada a declarar e fim de papo kkkkk Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário