Contador de visitas

contador de visitas para site

terça-feira, 21 de novembro de 2017


BOMBAXOTINHA! BOMBAXOTINHA!
EM DISPUTA POR BELA NINFETA, ADVOGADO DETONA DORILEO LEAL, CHEFÃO DO GRUPO GAZETA 



O advogado JCFD, residente no Médio Norte - MT, em email enviado à redação do Cacetão Cuiabano, revelou: 

"No caso patrocínio do empresário Dorilêo Leal , diretor presidente do Grupo Gazeta à rosariense Neide R. P. Antunes, que fez 18 anos em janeiro passado, faço a seguinte revelação: Foi minha namorada até  maio do corrente ano, fui seu primeiro homem e, certamente, marquei presença em sua vida. Com todo dinheiro que possui, fama e prestígio, Dorilêo deve se contentar com restos, e ter a certeza de que só está com a Neidinha porque prometeu o título de miss Cuiabá a ela. Para confirmar tudo que escrevo, ela tem três pintinhas roxas próximas da virilha. Que o nobre jornalista e dono do poderoso grupo no Estado me desminta se puder. E mais: a Neidinha anda espalhando em Rosário e Nobres que ele só "acorda" depois que toma  "viagra".


Secretário de taques acusado de superfaturar valor de contrato em 10 vezes mais

 O juiz Luís Aparecido Bortolussi Júnior, da Vara de Ação Civil Pública e Ação Popular, designou audiência de instrução para o dia 1º de março de 2018, às 14h30, num processo por improbidade administrativa que tramita em desfavor do secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos (PSDB), relativo à suspeita de superfaturamento em contrato com um buffet, no ano de 2007, quando ele exercia o cargo de prefeito de Cuiabá. São apuradas supostas irregularidades e ilicitudes no realinhamento de preços pagos à prestadora de serviços, por meio de aditivo contratual que custou R$ 289.4 mil aos cofres públicos. Dessa forma, o valor do serviço contratado pela Prefeitura teria sido reajustado em índices 10 vezes maior do que a inflação.
Governador Taques caceteado dentro do PSDB

Deputados do mesmo aliado do governador Pedro Taques (PSDB), estão criticando pela má gestão que está ocasionando a crise na saúde de Mato Grosso. Desta vez foi o deputado Federal Nilson Leitão que também é do PSDB e afirma que a culpa é da gestão atual. Ele destacou a crise na saúde, declarando que "Pedro Taques falhou com a sociedade". Durante entrevista a uma radio, Leitão que ajudou ainda a eleger Taques como governador, se espanta e amenta algumas atitudes do colega de partido. Para ele, não adianta ter boa intenção para o Estado, tem que resolver os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário