Contador de visitas

contador de visitas para site

sábado, 22 de julho de 2017


JÚLIO CAMPOS, ADOENTADO, VIRA BRUXO E PROFETIZA VITÓRIA "FÁCIL" DE PEDRO TAQUES EM 2018

De "bem" com o funcionalismo público, população interiorana, cuiabana e milhares de outros opositores construídios ao longo de sua desastrosa gestão governamental,  só um milagre propiciará a reeleição do governador Pedro Taques em 2018. Mesmo com os milhões que vem torrando com a mídia....   No entanto, o  ex-governador Júlio Campos (DEM), mesmo ainda um pouquito adoentado, se mostra confiante e  garantiu  que as críticas que o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), fez ao governador  – que segundo ele teria que “apresentar trabalho” para viabilizar sua candidatura a reeleição em 2018 -, “exageraram um pouco”. Para Campos, o atual chefe do poder executivo de Mato Grosso ainda é o favorito para a campanha eleitoral do próximo ano. As declarações foram dadas em entrevista ao Jornal do Meio Dia no último dia 10. Segundo Campos – que vem se recuperando de uma cirurgia de transplante de fígado realizada em Fortaleza (CE) em março deste ano, em virtude do diagnóstico de cirrose hepática
JUIZ NÃO DEIXA GRUPO DO PREFEITO EMANUEL PINHEIRO "MAMAR" SOZINHO NA PREFEITURA

 A licitação milionária foi feita na gestão Mauro Mendes. Ao assumir, Emanuel Pinheiro não gostou nadica de ver a fortuna "em mão estranhas", e tratou de entrar na Justiça para deixar a "suculenta mamadeira" na boquinha dos seus filhotes... O .juiz da Segunda Vara Especializada de Fazenda Pública, Márcio Aparecido Guedes, suspendeu liminarmente a anulação da concorrência pública para serviços de iluminação pública em Cuiabá. O magistrado acatou mandado de segurança do Consórcio Cuiabá Luz, vencedor do certame, por falta de notificação ao grupo antes da extinção da concorrência. “Para aclarar tal constatação, tem-se o simples fato de que, após a data da impetração deste mandamus, o impetrado [Consórcio Cuiabá Luz] procedeu à notificação da impetrante [Prefeitura de Cuiabá] para se manifestar a cerca da decisão que anulou a concorrência pública nº 001/2016. O próprio impetrado constatou que deixou de observar os princípios do contraditório e da ampla defesa, e agiu de forma contrária ao exposto nas suas informações, quando providenciou a notificação”, disse o juiz em decisão desta sexta-feira (21). O prefeito Emanuel Pinheiro determinou a anulação a concorrência pública em junho por identificação de uma série de “falhas” e “atropelamentos” no desdobramento da concorrência pública e da contratação de parceria público-privada (PPP) no valor de R$ 712 milhões.
DENÚNCIAS FEITAS PELO CACETÃO CUIABANO E DIÁRIO DO POVO HÁ MAIS DE 5 ANOS ESTÃO SENDO AOS POUCO CONFIRMADAS PELA JUSTIÇA

 ELY SANTANTONIO 

Tenho uma montanha de de vícios e defeitos, mas  não tenho costume de chutar, bater ou brigar com quem está fora do poder. Popularmente conhecidos como "cachorros mortos".  Fiz inúmeras denúncias contra o governador Silval Barbosa e seu grupo, quando ainda era o todo poderoso em Mto Grosso e todos lambiam suas botas e acariciavam suas bolas. Isto desde 2011...... Em depoimento ao Ministério Público Federal (MPF) no dia 12 de janeiro deste ano, o ex-secretário de Estado Pedro Nadaf declarou que o médico e empresário Rodrigo Barbosa exercia peça chave na organização criminosa chefiada pelo seu pai, o ex-governador Silval Barbosa (PMDB). De acordo com o relato feito a Procuradora da República Vanessa Marconi Zago, Rodrigo Barbosa foi o responsável pela indicação do advogado Pedro Elias Domingos para assumir a Secretaria de Estado de Administração (SAD),influenciando seu pai a nomeá-lo no cargo para gerenciar dinheiro de propina levantado junto às empresas que mantinham contrato com o governo do Estado. Todo o dinheiro arrecadado por meio de propina era destinado a Rodrigo Barbosa, que também recebia dinheiro por meio de cheques entregues diretamente pelo ex-governador Silval Barbosa durante encontros reservados no Palácio Paiaguás. Nadaf relatou que Rodrigo Barbosa tinha a missão de honrar com o pagamento de dívidas de campanha e também a responsabilidade de ocultar o dinheiro de propinas milionárias a partir de movimentação financeira em factorings que operavam ações financeiras de interesse do ex-governador. Enquanto secretário de Estado de Indústria e Comércio, Pedro Nadaf revelou que foi responsável em arrecadar junto a empresários a quantia de R$ 12 milhões para a campanha de Silval Barbosa ao governo do Estado nas eleições de 2010. Apenas parte do dinheiro foi oficialmente declarado à Justiça Eleitoral, confessando assim a existência de caixa 2.
Mato Grosso novamente na mira do FANTÁSTICO

 O jornalista Maurício Ferraz, repórter do Fantástico que produziu reportagem sobre o esquema de grampos ilegais em Mato Grosso, denunciado pelo ex-secretário de Segurança, Mauro Zaque, está de volta a Cuiabá. Informações de bastidores apontam que a equipe do dominical vai dar sequência ao assunto e elaborar reportagem mostrando os desdobramentos das investigações sobre a grampolândia pantaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário