Contador de visitas

contador de visitas para site

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016


COM ALAN MALOUF, PERMÍNIO, GUIZARDI DISPOSTOS A ENTREGAR CAIXAS II, III E IV  DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES, OPOSIÇÃO "MEQUETREFE" JÁ PENSA EM CASSAÇÃO DO MANDATO  Resultado de imagem para janaína riva
A bela deputada Janaína Riva: oposição de mentirinha!

A oposição "mequetrefe", de "faz de conta", que hoje habita a AL MT, já está articulando formas de "tirar bufunfas gordas" do governador Pedro Taques, que começa a ter seus caixas II, III e IV de campanha, ameaçados por delações de Alan Malouf, Guizardi  Junior, Permínio e outros, apavorados com a ideia de seguir o heroico exemplo do  ex-governador Silval Barbosa, que até agora não denunciou ninguém, mas está há quase 2 anos em cana. 

Um desses opositores fajutos, a deputada Janaina Riva (PMDB), "PRINCESA DO ESPELHO REDONDO",  afirmou que caso haja a comprovação do suposto caixa dois na campanha de 2014, o governador Pedro Taques pode acabar sendo afastado do Palácio Paiaguás, por meio de um processo de impeachment ou, até mesmo, com a cassação de seu mandato. “Se for confirmado esse caixa dois na campanha do governador Pedro Taques, não vejo saída se não o impeachment, ou sua cassação. Caixa dois é crime. A população de Mato Grosso tem que entender que o governador será afastado por crime”, disse, nesta quarta-feira (14), durante entrevista ao programa SBT Comunidade. A suspeita da irregularidade na campanha surgiu após a divulgação do termo de colaboração premiada do empresário Giovani Guizardi, dono da Dínamo Construtora, nas investigações envolvendo a Operação Rêmora. A operação apura supostos esquemas na Secretária de Estado de Educação (Seduc), consistentes na cobrança de propina em troca do pagamento por medições em obras e divisão fraudulenta de contratos entre empresários que compunham o cartel. No termo de vinte páginas, o empresário disse que as fraudes em licitações da secretaria teriam o intuito de recuperar o "investimento" de R$ 10 milhões feito pelo empresário Alan Malouf, sócio do Buffet Leila Malouf, na campanha de Taques ao governo, em 2014. Nos bastidores, Alan é considerado um dos articuladores financeiros da campanha de Taques.
APRISIONADO, ABANDONADO, ESCANTEADO,  PERMÍNIO COMEÇA A "FERRAR" PEDRO TAQUES

Resultado de imagem para permínio e pedro taques
Preso e já escanteado sob a acusação de participar de um esquema de propinas na Seduc, no primeiro ano da gestão Pedro Taques (PSDB), o ex-secretário Permínio Pinto começa a mostrar atalhos que levam ao CAIXA II da campanha de 2014. Risse nesta quinta-feira (15), em depoimento à juíza Selma Arruda, da Vara Contra o Crime Organizado da Capital, que o empresário Alan Malouf o procurou, antes da posse, em 2014. "Ele me recebeu no escritório dele, se apresentou, disse que tinha sido o coordenador financeiro das eleições de 2014 (de Taques) e tinha participado da minha indicação para a Seduc. E aí, já como secretário, ele voltou a me procurar para ir ao escritório dele, anexo ao buffet, e assim eu o fiz", disse Permínio. "Ele me apresentou ao Giovani Guizardi [réu confesso no esquema e delator], fez algumas ponderações, inclusive que tinha feito investimentos consideráveis na campanha eleitoral e que precisava ser ressarcido. Nesse mesmo dia, ele e o Giovani me apresentaram um plano para que o Giovani pudesse procurar os empresários prestadores de serviço da Seduc e pedir a eles parte dos seus lucros", afirmou.
TRISTE REALIDADE
SEM CONSEGUIR SAIR DAS PÁGINAS POLICIAIS, EX-SECRETÁRIO PEDRO NADAF SE ENVOLVE EM NOVA CONFUSÃO!

Resultado de imagem para PEDRO NADAF
Solto há cerca de 3 meses por decisão da juíza Selma Rosane Santos Arruda, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, o ex-secretário Pedro Jamil Nadaf se envolveu numa confusão na tarde desta quinta-feira. Desta vez, porém, a acusação de agressão contra a ex-mulher, a psicológa Geiziane Antelo. A atual companheira de Nadaf, Narjara Barros, também foi acusada das agressões. Em boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá, a psicóloga relatou que encontrou Nadaf e a atual companheira na agência Estilo do Banco do Brasil, no bairro Goiabeiras. Ela afirmou que, assim que viu, Narjara Barros passou a desferir xingamentos e outras ofensas contra ela e sua filha, que é menor de idade. Ameaças também foram feitas. Após a série de xingamentos, Geiziane relatou que Narjara partiu para a agressão física. Relatou também que o ex-secretário participou da agressão. Segundo a psicóloga, a atual companheira de Nadaf iniciou esmurrando o carro da "rival". Geiziane desceu do carro para impedi-la de danificar o veículo, e acabou sendo interceptada pelo ex-secretário e sua noiva. Ela disse que Nadaf empurrou seu rosto fortemente, e a atual companheira puxou seus cabelos, deu tapas em seu rosto e lhe arranhou. Ela ainda rasgou a roupa da vítima. Um cliente do banco conseguiu retirar a psicóloga das "garras" da rival. Porém, a confusão não acabou. Enquanto a psicóloga acionava a Polícia Militar, a companheira de Nadaf chamou seu irmão, Iago Barros. Ele chegou ao local alterado e tentou agredir a vítima, mas foi contido pelo gerente do banco. Com a chegada da Polícia, o casal deixou o local. Geiziane foi a Central de Flagrantes registrar ocorrência e pediu medidas protetivas contra Nadaf e sua noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário