Contador de visitas

contador de visitas para site

terça-feira, 8 de novembro de 2016

ACRE  JOVEM EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA
 Resultado de imagem para SOLDADO  PM MORTO
 Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (05) na Rua da Sanacre, região do bairro Santa Inês em Rio Branco. A vítima, identificada como José Wellinton, foi morta a tiros. De acordo com a polícia, no local do crime, populares não quiseram dar muitos detalhe. Allguns, disseram terem visto dois homens em bicicletas se evadindo do local, outros se limitaram a dizer que ouviram apenas os disparos. O fato é que prevaleceu a lei do silêncio. A maioria dos tiros foram feitos na região da cabeça e tórax.
SOLDADO MORTO A TIROS EM SALVADOR (BA) 
 Resultado de imagem para SOLDADO  PM MORTO

 O soldado Marivaldo de Souza Amaral, 35 anos, lotado na 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato), foi morto a tiros na madrugada deste domingo (6), em frente da casa de shows Point do Samba, na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), no bairro do Lobato. De acordo com o posto da Polícia Civil do Hospital do Subúrbio, o crime aconteceu por volta das 2h40. Segundo a assessoria da PM, testemunhas contaram que Marivaldo observava uma confusão que acontecia do lado de fora da casa de shows quando foi atingido por um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por um colega, identificado na ocorrência como soldado Adrian, em um Hyundai Veloster, para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. O soldado morreu pouco antes de dar entrada na unidade de saúde.
BOTELHO CONTRA CONGELAMENTO DE REPASSES À ASSEMBLEIA
 Resultado de imagem para EDUARDO BOTELHO
  O deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), presidente eleito da Assembleia Legislativa, afirmou que não será possível aceitar o congelamento sobre os repasses do duodécimo do Legislativo para o exercício de 2017. Conforme o parlamentar, o congelamento afetaria o pagamento dos servidores públicos. "Fechamos o relatório fiscal da Assembleia Legislativa e ficou confirmado que não existe a menor possibilidade de congelamento do duodécimo. Isso afetaria diretamente a folha salarial dos nossos servidores. Vamos informar o governo que é impossível esse congelamento. Vamos apresentar os números e faremos uma outra proposta, mas o congelamento já está descartado", disse em entrevista a um site cuiabano.
EMPRESÁRIOS RECORREM À JANAÍNA RIVA
 Resultado de imagem para JANAÍNA RIVA
 Os deputados estaduais Janaina Riva (FOTO - PMDB) e Oscar Bezerra (PSB), ambos membros da Frente Parlamentar em Defesa do Setor de Comércio de Bens que será instalada na tarde desta segunda-feira (07.011) na Assembleia Legislativa, receberam durante a manhã representantes do setor atacadista de Mato Grosso, preocupados com a reforma tributária encabeçada pelo Governo do Estado e que, segundo eles, os atinge diretamente. Na pauta a retirada dos incentivos fiscais para o setor, uma vez que não constam do texto da reforma, além da desigualdade das alíquotas para os atacadistas de Mato Grosso com relação aos outros estados. Tanto Janaina, quanto Oscar se comprometeram a intermediar as conversações do setor com o governo

domingo, 6 de novembro de 2016

Advogado de Wilson Santos vai pedir anulação da eleição em Cuiabá
 =============
 Wilson  deseja boa sorte a cuiabanos mas não entrega os pontos: “Está nas mãos da Justiça” 

Resultado de imagem para wilson santos
 O candidato derrotado à prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) agradeceu a todos os eleitores e militantes que o acompanharam durante a campanha de 2016. Ele salientou que “saímos fortalecidos como grupo político porque fizemos o bom combate, e estamos conscientes dos nossos compromissos com Cuiabá e com Mato Grosso”. Por fim, não entregou os pontos e disse que o “assunto está nas mãos da Justiça e do Ministério Público”. A nota enviada  à imprensa pelo candidato agradece aos mais de 100 mil votos recebidos pelo deputado estadual: “Esses votos demonstram que uma parcela considerável da população compreendeu nossas propostas e avalizou nosso projeto político. Saberei honrar cada um desses votos, e sei da responsabilidade que tenho como deputado estadual com a capital do Estado”, disse Wilson Santos.

 Além disto, ele agradeceu a todos os militantes que caminharam junto dele durante toda a campanha. “Foi emocionante ver a dedicação e entusiasmo da nossa militância. Agradeço meu vice, Leonardo Oliveira, uma jovem revelação da política mato-grossense, ao governador Pedro Taques, senador, vice-governador e aos deputados estaduais, federais, vereadores, secretários de Estado e do município, e a todos aqueles que acreditaram e abraçaram nosso projeto. Saímos desta eleição fortalecidos como grupo político porque fizemos o bom combate, e estamos conscientes dos nossos compromissos com Cuiabá e com Mato Grosso. Pelo bem de Cuiabá, honraremos todos eles”, frisou. O deputado também disse acreditar na Justiça e no Ministério Público quanto a apuração das denúncias que apresentou durante a campanha. “Entregamos todas as provas. Fizemos a nossa parte. Agora o assunto está nas mãos da Justiça e do Ministério Público”, finalizou Wilson, acrescentando que deseja “boa sorte a Cuiabá nos próximos anos”.

 Anulação

 O advogado José Antônio Rosa, assessor jurídico da Coligação Dante de Oliveira anunciou  que irá pedir a anulação da eleição em Cuiabá. A tese é de que o resultado da eleição acabou comprometido por uma declaração dada no último sábado (29) pelo advogado Nestor Fidelis, assessor jurídico de Emanuel Pinheiro (PMDB), que teria dito que Wilson Santos (PSDB) teria seus votos anulados em razão de uma ação proposta contra o tucano.
AS NOVAS EDIÇÕES  DO JORNAL LIBERAL E DA REVISTA FATOS MATO-GROSENSES


Propriedade da Editora Major Caetano Dias, dia 15 deste mês estarão nas bancas as novas edições do jornal LIBERAL e da revista FATOS MATO-GROSSENSES. Impressos fora de Mato Grosso , terão em suas páginas, em NOVEMBRO, um resumo dos principais fatos  político ocorridos em Mato Grosso.  Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário