Contador de visitas

contador de visitas para site

sábado, 13 de abril de 2013


RAPAZ EXECUTADO E DECOMPOSTO EM FAZENDA


Pelo menos duas perfurações causadas por arma de fogo foram presenciadas no corpo
O corpo estava em estado avançado de decomposição
ALEX
Portal A Desgraça Participação em Fotos Diego Carvalho Do Patrulha do Agreste


 PERNAMBUCO - A Polícia tomou conhecimento que populares haviam encontrado no final da manhã de quinta feira, dia 11 de abril, no Sítio Jacinto próximo ao Açude Tabocas zona rural do Brejo da Madre de Deus. A Polícia Militar foi até o local, onde foi constatada a veracidade das informações. Ainda de acordo com as informações, o corpo estava em estado avançado de decomposição, provavelmente, segundo testemunhas,  de um homem identificado até o momento apenas por Alex, de 27 anos de idade. Foi executado a tiros de pistola. Capsulas foram encontradas no local.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

SENTAM NA MANDIOCA!

Todas as informações a mim repassadas, até hoje, davam conta que na SECOM do Governo Silval Barbosa, onde hoje tenho a presença proibida, além  dos meus blogs e jornais, havia  farto número de "comedores", a começar pelos chefes, Carlos Rayel, Aroldo e Spiezzi...

==========

Não é que o Samuel  Levy me deixou de queixo caído!... Espertíssimo, seguindo exemplo do pai, o grande Samuca, que marcou época com furos esportivos  no Diário de Cuiabá, Samuelzinho, garoto pequenino que transitava pela redação do DC na década de 70, está prestes a detonar uma Bomba Atômica no mundo "Socyt" e GLS da grande Cuiabá.

===========

A partir da Secom, após semanas de investigações, fotos e filmagens, um detetive contratado por Samuel Levy conseguiu flagrar o impensável... Dois do trio acima citado SENTAM NA MANDIOCA!.. E gritam "doidonas", chamando atenção de pares em outros aposentos reservado à luxúria.

===========

Segundo a BOMBA do Levy, prevista para a semana que vem, com fotos e outros documentos essenciais a um bom trabalho jornalístico, dois figurões do trio Rayel, Aroldo e Spiezzi até reviram os glóbulos oculares quando atravessam a ponte e "fisgam" travestis bem dotados no "Zero Quilômetro". 

===========
Talvez aí a razão da troca de jornalistas "velhos e mal acabados" na SECOM por jovens parrudos, ainda cheirando a leite... DANADINHOS!
Ely Santantonio
Curto&Grosso

O "TESTA APRENDIZ" E A VELHA RAPOSA

Hiper bem informado, avisado por uma fonte da PF, o conceituado jornalista cuiabano MONTEPONTUDO,  um dos bem remunerados "testas de ferro" do deputado José Riva (este na área de comunicação e aplicação imobiliária), chegou trêmulo ao gabinete do parlamentar, na AL , na quinta (10).

===========

Tinha informações seguras de uma  "Operação da PF" em Mato Grosso, para o final de semana,   abrangendo gente graúda da Assembleia e Governo de Mato Grosso.

===========

Depois de uma água gelada, um café bem quente e um guaraná reforçado com pó de "nó de cachorro" e lascas de amendoim, já calminho, ouviu uma longa e explanativa  dissertação de Riva sobre laços e entrelaçamentos envolvendo poderes, PF, MPF, etc., etc...

===========
Saiu tão tranquilo que teve até tempo de  pegar o Fábio Monteiro e o sempre gentil Osmar Carvalho, para um "pulo rotineiro" no "sempre aberto e abundante"  Financeiro da Casa.

SÓ RINDO


Apesar de estar a beira da falência, o MT Saúde vai realizar no próximo dia 22 de abril uma licitação para contratar uma empresa para dar consultoria, assessoria e suporte ao plano. 
Ely Santantonio
Curto&Grosso


Só dá ladrão...

Entra secretário, sai secretário, novas reformulações são feitas, mas, com raras exceções, só dá ladrão no Governo Silval Barbosa.
==========
E quem não rouba ou dificulta o roubo, mais cedo ou mais tarde termina pressionado, descartado...

Sociedade produtora

Ninguem acreditou e até zombaram quando abordei "sociedade secreta" entre o governador Barbosa e o prefeito Mauro Mendes... E agora?

Novo site

Conversei agora há pouco com o jornalista Samuel Levy. Está vindo com um novo site, cheio de recursos e de cacetes em cima do governador Silval Barbosa. 
=========
estreia na próxima semana.

Riva bilionário?

Sempre achei que a fortuna do presidente da AL-MT, deputado José Riva, fosse algo em torno de R$ 200 milhões.
--------------
Pelas informações a mim repassadas, não passava disso.

Galinha dos ovos de ouro

Ocorre que, espertíssimo, o nobre parlamentar investiu seus suados proventos em fazendas e imóveis baratíssimos, adquiridos a partir da década de 80, após "estágio graduador"  na prefeitura de Juara.

-------------
Logo assumiu como deputado e, longe de vender, fez foi comprar muito mais. A fortuna hoje, segundo cálculos de um amigo meu, economista e especialista em mercado imobiliário, gira em torno de R$ 1,2 bilhão.

Leão Sorridente

Só em  nome de um dos  "laranjas", o simpático Leão Sorridente, Riva dispõe de 25 apartamentos, 2 fazendas e 48 chácaras. Tudo  na Baixada Cuiabana.

-------------

Sorriso largo na boca, o "bom testa" aplica há anos proventos de grana "captada" a FUNDO PERDIDO nos cofres da AL,  a "juros módicos" em imóveis localizados em pontos chaves da Grande Cuiabá,,, Merece!...  É um cara legal e muito prestativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário