Contador de visitas

contador de visitas para site

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Presidente da Assembleia vai à Polícia e provoca especulações

O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD) foi  ouvido na Polícia Federal ontem, na condição de declarante e não como  réu em processo a respeito de uma terra em Santa Cruz do Xingu que pertenceu a uma imobiliária que foi de sua propriedade. Como Riva é uma pessoa  pública de alta exposição, a presença dele na Polícia Federal  chamou a atenção de muitos gerando especulações das mais variadas possíveis.


PROSTITUTA FURIOSA PROCESSARÁ POLICIAL
 Após contratar serviço de acompanhantes em site de classificados, policial chegou a participar de ato sexual antes de dar voz de prisão à mulher (Foto: Divulgação/Pittsburgh Bureau of Police)
Uma prostituta Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA) está ameaçando processar um policial depois que o oficial, que trabalhava disfarçado, deu voz de prisão à mulher durante um ato sexual contratado durante uma investigação, de acordo com o site “The Smoking Gun”. Dian Gross (FOTO), de 26 anos, foi contratada por R$ 290 em um site de acompanhantes pelo detetive Ronald DePellegrin, do departamento de polícia de Homestead, na Flórida, que fazia uma investigação sobre crimes de prostituição na Pensilvânia. Lá é proibido. 


DEPUTADO DO PT "RESSUSCITA"



MT -  O deputado estadual Ademir Brunetto (PT), que andou misteriosamente "caladíssimo" nos últimos dias em relação às críticas contra Silval Barbosa, requereu na AL uma audiência pública para discutir assuntos relacionados a INCENTIVOS FISCAIS.



AGENTES PRISIONAIS PRESAS EM VILA BELA

MTDuas agentes prisionais acusadas de facilitar a entrada de drogas e celulares na Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste) foram presas na manhã desta quarta-feira, 3, na Operação “Papuda”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil. As investigações começaram há um ano com apreensão de 63 porções de maconha, 11 de pasta-base e celulares, encontrados dentro da cadeia durante vistorias nas celas. As investigações conduzidas pelo núcleo de inteligência da Delegacia de Vila Bela identificaram as agentes prisionais Alcimare Villas Boas do Nascimento, 28 anos, e Josete Ribeiro da Cruz, 38. As duas agentes estão há dois anos na localidade, em estágio probatório. Elas foram presas por mandados de prisão preventiva, expedido pelo juiz da Comarca, Leonardo de Araújo Costa Tumiati. 

 LEOPARDO PRESO EM POÇO


Leopardo foi encontrado preso em um poço  (Foto: Utpal Baruah/Reuters)Leopardo foi encontrado preso em um poço (Foto: Utpal Baruah/Reuters)
 Leopardo é resgatado após ser encontrado preso em poço na Índia Um leopardo foi resgatado após ser encontrado preso em um poço na cidade de Guwahati, na Índia. O animal foi levado para o parque zoológico do estado de Assam, informaram nesta quinta-feira (4) as autoridades locais. (G1)
EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA EM RONDONÓPOLIS
MT - O menor D. V. M. A., de 17 anos, foi morto com tiro na cabeça, ontem(3) por volta das 21 horas, no bairro São Sebastião II, em Rondonópolis. Segundo informações da Policia Militar, a vitima estava saindo para visitar amigos, juntamente com a namorada Jhenifer Thais Freitas Ramos (17), quando duas pessoas chegaram em uma moto e um deles disparou contra Diego. 
 EXECUTADO COM CINCO TIROS EM VÁRZEA GRANDE

 MT - Na quarta-feira na Cidade Industrial. Pela manhã, Rodrigo Silva de Arruda, 23, foi executado com cinco tiros no bairro Jardim Eldorado. A vítima já tinha passagens por furto e tráfico de entorpecentes. 

JUSTIÇA FEDERAL IMPÕE PAVOR A GOVERNANTE
Oque o medo da Justiça Federal não faz. Temendo que ocorra com as obras da Copa o mesmo ocorrido com as do PAC em Cuiabá, "empacadas" desde 2009, o governador Silval Barbosa (FOTO) mandou a SECOPA fornecer em 48 horas todos os pedidos requisitados pelo juiz Sebastião Julier. O magistrado tinha dado cinco dias... Para o TCE-MT (supostamente já no bolso), o prazo  foi prorrogado pelo governo para 30 dias. 

FUGITIVO PRESO NO AEROPORTO 
MT - Rainer de Oliveira, que fugiu em 2012 da Penitenciária Central do Estado, foi preso na noite desta quarta-feira (3) no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. O fugitivo, que é condenado por assassinato, confessou à Polícia Civil que está fora do sistema prisional desde novembro do ano passado. 

'Nossa vida virou um inferno', diz Chimbinha sobre polêmica de Joelma

EGO
Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO
Joelma e Chimbinha
Joelma e Chimbinha
Após a declaração polêmica de Joelma em uma entrevista, em que ela comprarou gays a drogados, Chimbinha disse que a vida do casal, que faz parte da Banda Calypso, ficou de pernas para o ar. "Nossa vida virou um inferno, ficou ruim pra caramba. Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse nossos amigos e fãs. Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa.
MORTO A FACADAS EM VÁRZEA GRANDE

  Um jovem ainda não identificado foi assassinado com golpes de faca no final da noite de quarta-feira (3), no bairro Jardim Alá, periferia de Várzea Grande. O suspeito do crime fugiu. Segundo informações dos policiais militares do 4º Batalhão, o rapaz foi atingido por golpes nas costas e no rosto. Ele morreu na rua C do bairro. 
DE BAIANO FILHO SOBRE PREFEITO JUAREZ COSTA:
=============
"TRAIDOR, SAFADO, LADRÃO E ESTORQUIDOR DE EX-PREFEITOS"

 Baiano Filho


A coisa tá feira em Sinop.  Furioso com acusações do prefeito Juarez Costa, o deputado Baiano Filho revidou, em discurso violento na AL: "É um safado traidor... Moleque irresponsável e, posso afirmar, um grande ladrão... Não tinha nada, hoje usa sua própria emissora de TV(RECORD) para denegrir os próprios companheiros... Ajudei esse pilantra a se eleger deputado... Quando era um simples locutor, ia aos programas de rádio descer o pau nos prefeitos da época, para depois acertar... Um ingrato, hoje milionário e posso provar". Denunciou o parlamentar. TRISTE DETALHE: Será ele, Juarez, o vice na chapa de Blairo Maggi, em 2014. Tudo já acertado. E agora,  com COMPETENTE REFORÇO do ex-presidente do Detran-MT, Teodoro Lopes, como Secretário de Finanças, certamente a fortuna do prefeito aumentará ainda mais. Do "Dóia" também!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jovem escravizado na infância é apedrejado até a morte na África do Sul

Do R7
Reprodução/dailymail.co.uk 
O sul-africano Happy Sindane, de 28 anos, foi encontrado morto na última segunda-feira (1º), na aldeia de Tweefontein. O corpo do rapaz foi encontrado na rua, com "severas agressões" na cabeça e rodeado por pedras, o que leva a polícia a acreditar que ele tenha sido vítima de um apedrejamento. No entanto, os motivos do crime são desconhecidos e ninguém foi preso. As informações são do jornal Daily Mail.

Sindane ficou conhecido em 2003, quando foi até uma delegacia de polícia próxima a Pretória para denunciar que havia sido sequestrado havia 12 anos, sendo abusado e obrigado a viver como escravo, dormindo  ao ar livre cuidando de animais.

RISCO DE GUERRA NUCLEAR
REUTERS/Kim - Temendo ataque tanques sulcoreanos se mobilizam na fronteira
O Exército da Coreia do Norte advertiu nesta quarta-feira (3) que havia recebido a autorização final para lançar um ataque contra os Estados Unidos com um eventual uso de armas nucleares, segundo um comunicado divulgado pela agência estatal KCNA.

MONSTRO CANIBAL PRESO NA CHINA
============
DEGOLAVA AS VÍTIMAS E VENDIA CARNE PARA CONSUMIDORES DESAVISADOS, COMO SE FOSSE DE "CAÇA"
============
SOBRAS ELE SECAVA PRA VENDER COMO "CARNE DE SOL"




Um homem foi preso suspeito de matar 11 pessoas  na China. A agência oficial de notícias Xinhua confirmou o fato, quebrando silêncio sobre a captura de um solitário aldeão, um assassino condenado no passado e que foi libertado da prisão em 1997.  Zhang Yongming, 56 anos,  foi detido em sua aldeia no sudoeste da China,onde passou a ser  conhecido como o "Monstro Canibal".

Após sua prisão moradores citaram ter visto sacos plásticos verdes pendurados em sua casa, cheios de ossos brancos. Achavam que eram de "animais caçados na floresta", dos quais vendia a carne para vizinhos e outros habitantes locais. 

"Uma grande quantidade de provas físicas e comparações de DNA mostram que Zhang matou os 11 pessoas, entre homens e mulheres, todos por degolamento após sedar suas vítimas com chás, sucos, café e outras guloseimas ofertadas aos "escolhidos", gordos e carnudos.

 Zhang confessou  ter atraido  as suas vítimas (quase sempre forasteiros desconhecidos na região) enquanto elas estavam andando sozinhas perto de sua casa, ou na floresta onde "caçava". O Jornal de Hong Kong informou que a polícia descobriu globos oculares preservados dentro de garrafas de vinho e partes de carne humana penduradas para secar.
GOVERNO DESACREDITADO EM MATO GROSSO: Em vez de QUITADOS, calotes da Saúde serão PARCELADOS!
==============
EM TANGARÁ DA SERRA (MÉDIO NORTE) VEREADORES FAZEM REUNIÃO POLÊMICA E COLOCAM IMAGEM DO GOVERNADOR BARBOSA ABAIXO DE "BOSTA DE CACHORRO"

Foram muitas e pesadas as críticas, com alguns edis pedindo a palavra para denominar, em termos mais amenos, como "MENTIROSO, DESCUMPRIDOR DE PROMESSAS E CALOTEIRO" o governador Silval Barbosa, por conta de recente promessa pública e não cumprida: Repasse de R$ 72 milhões às prefeituras do Estado, para quitar calotes referentes a repasses para o setor de Saúde.

Informações amenisadas e dentro da "boa ótica jornalistica", consta neste registro do "Diário da Serra", de 3/3/2013:



     O vereador Fabão (PSDB) costuma subir na tribuna da Câmara para criticar o governador Silval Barbosa (PMDB) – e foi exatamente isso que ele fez ontem. Porém, dessa vez ele não o fez sozinho. Vários vereadores criticaram o fato de Silval ter anunciado na quinta, 28, que quitaria a dívida do Estado com os municípios e consórcios intermunicipais, relativa aos repasses atrasados da Saúde até a última segunda, o que não aconteceu.
     Na quinta, o governador anunciou que iria injetar R$ 72 milhões na Saúde dos 141 municípios do Estado, sendo que R$ 46 milhões eram referentes a dívidas do ano passado, e o restante é de repasses não pagos de janeiro e fevereiro deste ano. Porém, até ontem a tarde o Governo do Estado havia liberado apenas R$ 23 milhões – o que corresponde a 50% do acumulado de 2012.
     Em meio as críticas tecidas por Fabão e pelo seu companheiro de partido, Vereador Professor Vagner, o vereador Bezerra (PR) entrou no debate e disse que havia acabado de conversar com o deputado Wagner Ramos (PR), que é vice-líder de Silval na AL, e Ramos havia informado que o governador repassou 50% da dívida de 2012 e que o restante (R$ 23 mi) ele irá sentar e dialogar com os prefeitos. A ideia é parcelar os outros R$ 49 milhões que o Estado deve aos municípios.
PANORAMA SOMBRIO
=============
Diarréia ocasionada por "água livramentense", broncas no Palácio Paiaguás e ameaças de morte a jornalistas 
 [problema+banheiro+grave.jpg]

Na ausência do "titular" da pasta, o diretor financeiro da SECOM, Elpídio Spiezzi,  foi chamado às pressas em dois gabinetes do Paiaguás para dar explicações sobre "paus" que o governo Barbosa vem levando da imprensa em todo o Estado. Fonte informou ao Cacetão Cuiabano que ele voltou cabisbaixo do Gabinete do Governador e da Secretaria comandada pela  primeira dama, Roseli Barbosa. Levou broncas. Nem cumprimentou empresários e jornalistas que aguardavam na recepção.

Após noite de "intensas atividades" em Várzea Grande, o secretário Rayel foi acometido de persistente diarréia, supostamente após consumir uma água mineral procedente de Nossa Senhora do Livramento, ofertada gratuitamente (como propaganda) aos frequentadores famosos de uma luxuosa "estância", em VG. 

AMEAÇAS DE MORTE

Sites de grande penetração na Capital e Interior, como REPÓRTERMT e LÚCIODIAENOITE (este do veterano jornalista Ivaldo Lúcio) passaram a receber ameaças de morte dirigidas aos proprietários e repórteres. O primeiro denunciou as ameaças nesta quarta (3), avisando que acionará a PF. Ambos tem batido duro no Governo Silval. E as matérias estão sendo reproduzidas por blogs e sites do Interior. Motivo da preocupação governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário