Contador de visitas

contador de visitas para site

sábado, 6 de abril de 2013

MONSTRO EM FORMA HUMANA!
 ============== 
HOMOSSESSUAL PSICOPATA ESTUPRA, ESTRANGULA E MATA GAROTO DE 9 ANOS, JOGANDO O CORPO NO MAR ============== 
MISTERIOSAMENTE, AS ÁGUAS DEVOLVERAM A CRIANÇA A AREIA E O ASSASSINO FOI DESMASCARADO E PRESO



 Jornal Meio Norte /Fotos Jr.Catita


 A Polícia Militar do município de Parnaíba (PI) confirmou que o menino João Victor dos Santos, de 9 anos, encontrado morto na praia do Coqueiro em Luís Correia, na manhã da quarta-feira (03), foi assassinado e jogado no mar pelo caseiro Dárcio Rodrigues dos Santos, de 23 anos. Roupas da criança foram encontradas no quarto do acusado. As investigações apontam que a criança foi espancada ainda na garagem da residência, onde Dárcio ingeria bebida alcoólica. Segundo a polícia, Dárcio Rodrigues é homossexual e passou a noite de terça-feira (02) em companhia de João Victor. Ele espancou o menino dentro da casa. Após a agressão, o caseiro arrastou o menino da casa até a praia, pois achava que João estava morto. O acusado estrangulou a criança dentro do mar, mas as águas devolveram o corpo para a areia da praia. O corpo da criança foi encontrado com marcas de violência, incluindo feridas no ombro, que teriam sido ocasionadas por mordidas de peixe. Agora, a polícia investiga a tia de João Vitor, que é suspeita de ter aliciado o menor para que o mesmo mantivesse relações sexuais com Dárcio Rodrigues.


BAHIA INAUGURA SEU ESTÁDIO PARA COPA
============
CUIABÁ VIVE POSSIBILIDADES DE PERDER OS JOGOS DA COPA
============
VERGONHOSAMENTE, VEREADOR CUIABANO DESMENTE AS PRÓPRIAS PALAVRAS E CULPA IMPRENSA POR SUAS "MENTIRAS"



Fotos: Manu Dias/GOVBA

O vereador Dilemário Alencar (PTB) foi extremamente claro ao conceder entrevista à imprensa e afirmar que ele e os demais colegas vereadores ouviram do governador Silval Barbosa a confirmação de que as obras do VLT não estarão prontas até 2014, para os jogos da Copa Pantanal, em Cuiabá. Ninguém é burro, ninguém é besta, e a imprensa(todinha ela) não é tapada a ponto de "interpletar incorretamente" as palavras do vereador naquilo que foi uma espécie de coletiva, logo após sua saída do gabinete governamental. Chegou até a repetir, ítem por ítem as palavras de Silval. Se não tem culhões para assumir aquilo que disse, é outra estória. Se foi pressionado para desmentir suas próprias palavras, é outra estória...
VAMOS À NOTÍCIA BOA: A Arena Fonte Nova (Complexo Esportivo-Cultural Governador Octávio Mangabeira) foi inaugurada oficialmente pela presidenta Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner, na sexta-feira (05), em Salvador (BA). A primeira arena multiuso da Bahia sediará jogos da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, em junho, e também da Copa do Mundo, em 2014. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o prefeito de Salvador, ACM Neto, também participaram da cerimônia.

Modelo exige contrato pré-nupcial garantindo sexo 3 vezes por semana

Joanna Krupa, de 33 anos, namora Romain Zago

=========
Namorado disse que ela é uma máquina de fazer sexo

Do G1, em São Paulo
A modelo Joanna Krupa, de 33 anos, teria exigido um contrato pré-nupcial de seu futuro marido. Ela quer que seu namorado, Romain Zago, assine um acordo pré-nupcial afirmando que ele irá fazer sexo três vezes por semana, pelo menos.
Joanna Krupa quer contrato que garanta sexo três vezes por semana (Foto: Craig Barritt/Getty Images/AFP)Joanna Krupa quer contrato que garanta sexo três vezes por semana (Foto: Craig Barritt/Getty Images/AFP)
O caso foi revelado pelo próprio namorado. Zago disse que Joanna é uma máquina de fazer sexo e tem um desejo enorme. "Ela quer que o nosso contrato pré-nupcial tenha uma cláusula afirmando que faremos sexo três vezes por semana", contou Zago.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

LEIA NESTE BLOG!
APONTADO COMO "PC FARIAS DE MT", ARTICULADOR DOS NEGÓCIOS DA FAMÍLIA, FILHO DO GOVERNADOR VIRA CANTOR SERTANEJO
=============================================
SONHO DE DEPUTADO JOSÉ RIVA ASSUMIR GOVERNO EM 2014 VIRA FUMAÇA: STF PROGRAMA JULGAR SEUS 120 PROCESSOS EM 2013
=============================================
DEPUTADO VAGNER RAMOS CONFIRMA GOLPE DE SILVAL EM PREFEITOS: CALOTE DE R$ 72 MILHÕES SERÁ PARCELADO
=============================================
DEPUTADO DILCEU DALBOSCO REVELA FORTUNA GIGANTESCA DO CLÃ BARBOSA E AINDA AFIRMA: "GOVERNADOR É LADRÃO, CALOTEIRO E MENTIROSO"
=============================================
PASSANDO A MÃO NA BUFUNFA DA SECOM, SECRETÁRIO PROCURADO POR CALOTES E LADROAGENS EM SÃO PAULO, VARA MADRUGADAS EM CASSINOS DE CUIABÁ E VG PERDENDO FORTUNAS
==============================================
DEPUTADO BAIANO FILHO DETONA PREFEITO JUAREZ COSTA, DE SINOP: "TRAIDOR, SAFADO, LADRÃO E ESTORQUIDOR DE PREFEITOS QUANDO ERA LOCUTOR DE RÁDIO"
==============================================
 SÓCIO SECRETO DO PREFEITO MAURO MENDES EM MINERADORAS DE OURO, GOVERNADOR SILVAL BARBOSA MUITO CONTRIBUIU PARA "ENRABAMENTO" DE LÚDIO CABRAL EM 2012
==============================================
ROMUALDO JUNIOR, LÍDER DO GOVERNO NA AL-MT, APONTADO COMO "PUNHETEIRO E GAROTO DE RECADOS" DO "GARANHÃO DA BOATE AZUL" EM ALTA FLORESTA
===============================================
RICO, COM ALTOS INVESTIMENTOS EM SÃO PAULO, DIRETOR FINANCEIRO DA SECOM DETONA PRIMEIRA DAMA ROSELI BARBOSA E ENTREGA FATURAMENTO DO GRUPO DE 108 EMPRESAS "MAMANDO" GULOSAMENTE EM TETAS DA VACA PAIAGUALINA
===============================================
ELIENE LIMA E CARLÃO NASCIMENTO MONTARAM "EMPRESA FANTASMA" COM SEDE FANTASMAGÓRICA NO RIO DE JANEIRO E "PAPAM" SORRIDENTES R$ 40 MILHÕES DO GOVERNO BARBOSA
===============================================
Drama da vida real!
UM GOVERNADOR, DUAS DONZELAS  "CALIENTES" E PULGATÓRIO PALACIANO

http://curiosidadesnanet.com/wp-content/uploads/2011/04/falo-gigante1.jpg
MÉRITOS PELO PASSADO GLORIOSO:Daqui há 60 anos, num Museu em Alta Floresta!
===============================

Mato Grosso já foi governado por diferentes tipos de homens... Matadores, padre, oficiais do Exército Imperial, empresários oportunistas, gays e "comedores". Neste último ítem, até os tempos atuais, reinava absoluto em primeiro o ex-governador Pedro Pedrossian (década de 60), seguido pelo atual deputado federal Carlos Bezerra (década de 80). Tivemos também um governador tarado por esposas dos caciques aliados (anos 2000). Não sossegava enquanto não "torava".

Ambos foram suplantados pela garra viril do famoso "Garanhão da Madrugada", governador Silval Barbosa, que não tem porque se envergonhar da fama obtida na década de 80, em Alta Floresta (Norte MT), quando impunha respeito na portaria da famosa Boate Saramandaia (maior em todo Estado, hoje extinta), onde 300 mulheres ganhavam vida negociando seus corpos.

Jovem, atlético, bonitão, super bem dotado segundo relatos da época,  era o xodó da meninada oriunda do Nordeste, Sul, Sudeste e Centro Oeste brasileiro. Como na época não havia camisinha no interior de MT (a não ser as de lampião), um monte de filhos passou a aportar no Palácio Paiaguás (depois que virou governador) solicitando exames de DNA. Matéria extensa e detalhada pode ser encontrada neste blog, basta procurar.

Um rei, um imperador,  perde a majestade?! Mesmo depois de anos de "batalha"?! Tudo indica que não, a não ser que preocupações do dia a dia passem a interferir no desempenho gestor dos "interesses imperiais".

O site do Villa, o Supersitegood, bastante acessado no Brasil  e no Exterior, por suas edições seguidas citou veladamente os nomes de duas donzelas como uma das causas da vigente apatia vivida pelo governante, interferindo drasticamente na forma como tem focado  a administração estadual, e em sequente caos vivido  por Mato Grosso, nos diferentes setores sob alçada do Palácio Paiaguás.

Coincidentemente, na quinta(4), à noite, Cacetão Cuiabano recebeu um Email bastante revelador e ao mesmo tempo intrigante. A forte coincidência relacionada aos nomes, levou a uma pesquisa que varou madrugada para identificar "status", procedências e estágio atual das duas beldades que, aparentemente, transformaram a vida do casal número 1 de MT em verdadeiro inferno. O cenário desnudado é surpreendente e assustador!


 DOSSIÊ BOMBÁSTICO E CABELUDO

http://static.mercadoshops.com/estatua-busto-mulher-aranha-loira-original_iZ201XvZxXpZ1XfZ95665077-438264464-1.jpgXsZ95665077xIM.jpg
VOLTAR AO TEMPO, AS VEZES, NÃO SIGNIFICA PERDA DE TEMPO... O deputado estadual Ademir Brunetto(PT), mesmo com a esposa sendo massacrada por adversários políticos em Alta Floresta, na eleição municipal perdida ano passado, justamente para candidato com apoio maciço do governador Silval Barbosa(PMDB), Asiel Bezerra(PMDB),   recusou fazer uso de revelações fulminantes contidas num cabeludo "dossiê" entregue a ele em 2012. O prestígio do gestor máximo, na época, estava nas alturas e contribuiu para vitória de muitos correligionários  inexpressivos, incluindo o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães(PMDB), uma zebra, que graças ao apoio financeiro e moral  palaciano derrotou o prefeito Tião da Zaeli (PSD) e a favorita em todas as pesquisas, Lucimar Sacre, do DEM. Uma derrota que feriu os brios do esposo, senador Jaime Campos (DM).

Mesma postura impecável tiveram dois outros parlamentares de Mato Grosso, Dilmar Dal Bosco(DEM) e  José Riva (PSD), todos conhecedores do conteúdo bombástico. Se inqueridos, certamente dirão que NÃO. "É bobagem, fantasia, invencionice"... No meio jornalístico, o empresário Maksuês Leite (TV Cuiabá), hoje acertadíssimo com o gestor Silval Barbosa e com o prefeito Walace, em VG, soube fazer uso do dadivoso  "manancial", e, para disfarçar, vez ou outra dá um "pauzinho" num secretário ou diretor de empresa estatal. Governador, não!...

Bombástico ao extremo tal dossiê, não somente pela discrição ítem a ítem de trambiques vigentes no Palácio Paiaguás, desde a primeira posse em 2010, quando dinamitou a Conta Única para se reeleger, saindo da "lanterninha" contra Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB) para o primeiro lugar nas pesquisas,  mas também pelo detalhamento de uma face obscura do governante, aos olhos da população um homem religioso, temente a Deus, sempre com Bíblia ao alcance das mãos e um provérbio ou mensagem Divina para alguem necessitado de conselho ou conforto espiritual.

Mansão no Jardim Costa Verde, em Várzea Grande


Dossiê em posse dos deputados José Riva (presidente da AL-MT), Ademir Brunetto (PT), Dilmar DalBosco (DEM ) e de outros agraciados ou que pagaram "nota preta" para tê-lo em mãos (caso dos deputados federais  Pedro Henry-PP e Wellington Fagundes-PR), contendo informações bombásticas sobre "outra face" do governador Silval Barbosa (PMDB), por pouco não foi ao ar na campanha eleitoral de 2010, provocando (talvez) uma grande reviravolta no resultado das eleições.

Fonte do Cacetão Cuiabano, a mesma que em março de 2012 tinha revelado a existência do dossiê, com cópia liberada pelo deputado DalBosco ao jornalista e ex-deputado Maksuês Leite, dono da TV Cuiabá e do grupo O Documento, informou que cerca de 25 dias antes da votação no primeiro das eleições gerais, em 2010, em posse de informações sigilosas contidas no dossiê, Mauro Mendes(PSB) designou uma equipe especial para levantar uma REVELAÇÃO BOMBA, no Pará, mais precisamente no hoje município Castelo dos Sonhos, onde o governador Silval deu os primeiros passos na construção do seu império financeiro.

Com avião particular, dinheiro e tempo para colher informações que pudesse desmisticar o "político simples e humilde, ex-garimpeiro - vindo de baixo" que vinha conquistando multidões em Mato Grosso, e que em poucos dias já tinha desbancado Mauro e Wilson Santos (PSDB) nas pesquisas, a equipe chegou até um bem sucedido fazendeiro, bastante conhecido na região, inimigo declarado de Silval Barbosa (por disputa de terras griladas) e do seu antigo patrão, o lendário Márcio Martins, o "Rambo do Pará", assassinado na década de 80 após se desentender comercialmente com o sócio Jader Barbalho, então governador do Pará. Rambo chegou a ficar preso algumas horas em MT, "fugindo" à luz do dia do 1o. Batalhão da PM, no bairro do Porto. Mas isso é outra história.

Do fazendeiro, além de detalhes sobre a origem da fortuna de Silval, gravaram também depoimento sobre uma moça de origem catarinense, cujos pais trabalhavam numa fazenda do agora governador. Alta, loira, nova e muito bonita, trazida para Cuiabá em   2008 passou a residir numa big casa no Jardim Costa Verde, área central de Várzea Grande, com muros altos, mesmo bairro onde fica a prefeitura local. A alguns vizinhos curiosos, que não conheciam o político na época, dizia que o marido era um grande empresário, com negócios de mineração fora do Estado, motivo de pouco ser visto por lá. Chegava sempre à noite, sozinho, passava de um a dois dias, saindo sempre ao amanhecer. Nos meses seguintes passou a ser acompanhado por um motorista. O carro entrava, trancava-se o portão eletrônico e nada mais se via.

Fingindo ser uma equipe da Globo, com pauta a cumprir sobre educação infantil, conseguiram uma entrevista com  a mulher, que disse ter (na época) 22 anos e ser mãe de uma criança de quatro. Uma menina branquinha, alegre, extrovertida e brincalhona, que, inocentemente,  também falou aos repórteres sobre a escola onde estudava (particular, também na área central). Ela, a loira, se apresentou como esposa de um empresário bem sucedido, e que estaria "em viagem ao exterior" naquele dia.

Com posse das informações detonadoras, Mendes se reuniu com alguns figurões da cúpula  de  sua candidatura, entre eles o empresário Otaviano Pivetta(PDT), hoje prefeito de Nova Mutum (Norte-MT). Outros foram descartados. Um deles, deputado Waltenir Pereira(PSB), ao tomar conhecimento do teor da reunião secreta,  de tão furioso foi correndo alertar Silval sobre a Bomba já engatilhada. Não se tem conhecimento da reação do candidato.

Sabe-se apenas que, de hora para outra Mendes mudou de idéia, cancelou a matéria antes da sua exibição no programa eleitoral gratuíto, e, de certa forma, aceitou conformado a derrota no primeiro turno, quando poderia ter (quem sabe) virado o jogo nos instantes finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário