Contador de visitas

contador de visitas para site

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


TRISTE SINA!
============
IRMÃOS MORTOS NO MESMO DIA NA BAHIA, A TIROS E FACADAS


 Roque de Jesus Brito, 35 anos e Reinaldo de Jesus Brito, 34  anos, foram mortos na madrugada de hoje, no bairro São Caetano em Itabuna. Os irmãos bebiam em um bar, quando Roque se envolveu em uma briga e Reinaldo foi apartar, quando o criminoso, que não teve o nome revelado, desferiu um golpe de faca no peito de Reinaldo, que morreu na hora. O criminoso fugiu, enquanto Roque foi ser ouvido na delegacia. Ao retornar, o criminoso já esperava  Roque na esquina da rua Vitória no São Caetano. Em uma  emboscada, Roque foi assassinado a tiros minutos depois da morte do irmão. Os dois corpos estão sendo necropsiados no Complexo Policial de Itabuna. A polícia ainda não tem pistas do autor do duplo assassinato. 
Lentes Mágicas de Gérson Teixeira///vermelhinhodabahia.com

EXECUTADO A FACADAS QUANDO PASSEAVA EM ALAGOAS!
==================
BANDIDAGEM NÃO PERDOA E  ELIMINA "RATINHO" NO MEIO DA RUA

Vítima ainda foi levada com vida para o hospital onde morreu (Fonte: Mais Notíciais)
Vítima de diversos golpes de faca foi assassinado na noite do sábado, 09, o desempregado Dilton Dias Brito Petrauskas, o “Ratinho”.
O crime foi esfaqueado em um dos trechos da Rua Manoel Borba, no Centro da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Ainda com vida, “Ratinho” foi socorrido por familiares – com a ajuda de amigos – até o hospital da cidade, onde morreu.
Com inúmeras passagens pela polícia sob a suspeita de roubos, a morte de Dilton pode ter alguma relação ao seu envolvimento com o mundo do crime.
SEM PERDÃO!!!
SEQUESTRADOR DE GAROTINHO EM GOIÁS ACABA ENFORCADO POR DETENTOS NUMA CELA


Homem fez criança de 3 anos refém em Goiás
(Foto: Reprodução Globo News)

O sequestrador de um menino de 3 anos, Aderson Rodrigues Lima, de 47 anos, foi encontrado morto no início da tarde desse sábado (9), em uma cela do Centro de Inserção Social de Jataí, na região sudoeste de Goiás. Ele foi preso na sexta-feira (8) por ter mantido uma criança refém por cerca 4h30 no Terminal Rodoviário de Jataí, ameaçando matá-la. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de homicídio, ou no caso, linchamento.

. Aderson Silva já tinha passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. No local, o sequestrador estava com outros 18 detentos, que chamaram os agentes penitenciários quando ele já estava morto. O corpo de Aderson foi encontrado pendurado em uma viga, amarrado por uma corda de tecido no pescoço dele, relatou a polícia.
IRONIAS DA VIDA:
FOI AO CEMITÉRIO PARA ABRIR E FECHAR COVAS, QUANDO ACABOU MORTO A FACADAS!!!

Claudemir Gomes de Sousa, conhecido como “Nego Grau” (Foto: Notícias de Pentecoste)
CEARÁ - Claudemir Gomes de Sousa, conhecido como “Nego Grau” 32 anos, diarista, morava na Rua Francisco Pedro, no bairro da Pedreira, foi assassinado com três perfurações a faca. A vítima foi atingida na região torácica vindo a óbito no local do crime.  Segundo informações da polícia, o principal suspeito é um senhor conhecido popularmente como “Garotão”, que está sendo procurado,  e que será uma questão de horas para ser capturado. 

O fato aconteceu por volta das 17hs e 40 min. dentro do cemitério público de Pentecoste quando a vítima havia sido contratada para fechar o túmulo de uma das vítimas do acidente ocorrido no dia (07).  A Polícia Militar de Pentecoste, que tinha um efetivo defasado, agora conta com reforço de 12 homens no período carnavalesco e mais 10 homens que ficarão aqui permanente além do efetivo já existente.  Só lembrando que somente esse ano foram 6 assassinatos em Pentecoste e somente nos últimos cinco dias 5 pessoas morreram em acidentes de transito.perfume fantasyFonte: Notícias de Pentecoste

EXECUTADO NO ALAGOAS TEM OLHOS ARRANCADOS PELO CARRASCO

A vítima foi encontrado por populares com varias perfurações de bala e com os olhos arrancados


 (Fonte: Emergência 190)

Na manhã deste domingo, 10, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um canavial nas imediações do Conjunto Village Campestre II, parte alta de Maceió.
O jovem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado por populares com várias perfurações de bala e com os olhos arrancados. A vítima, que estava em uma estrada em um canavial, trajava camisa com manga longa, de cor verde, uma calça preta e um boné preto.
Policiais do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) isolaram o local do crime para garantir o trabalho dos peritos da Força Nacional (FN) judiciária.
O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).

GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DE DEPUTADO FEDERAL DE MATO GROSSO INTERNADO COM CÂNCER
 ==========

Após passar por cirurgia, deputado de MT está em estado grave no Sírio Libanês. em São Paulo

 
BRASÍLIA  -  O estado de saúde do deputado federal Homero Pereira (PSD) é considerado grave, mas se encontra estável, segundo os médicos do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde o coordenador da bancada de Mato Grosso, se encontra internado para tratamento de câncer.
Deputado está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), instalada dentro de um quarto. A esposa, Irene Homero Pereira, o acompanha.
Na década de 90, Homero Pereira, enquanto deputado estadual, tratou com sucesso de carcinomas no trato respiratório, na parte da garganta, o que em tese descartaria uma reincidência da doença que está entre os principais males do mundo.
Aos 58 anos, o deputado federal de segundo mandato já foi também deputado estadual e secretário de Estado.

MORTO  EM BOATE NO MATO GROSSO

Um jovem morreu e outro foi baleado, na madrugada deste domingo (10), durante uma briga de gangues dentro de uma boate, em frente à Prefeitura de Várzea Grande, onde mais de 800 pessoas pulavam o Carnaval.  Segundo as informações, foram disparados quatro tiros de uma pistola calibre 22.  No local, morreu Wiliam de Moura, de 18 anos. O amigo dele, Adagilson Santana Oliveira, de 19, foi atingido no tórax e está internado no Pronto-Socorro da cidade.

 MORTO EM POSTO ABANDONADO EM CUIABÁ
Policiais militares prenderam O.S.L. de 18 anos, acusado de atirar em um casal que estava no pátio de um posto de combustível abandonado, na avenida Miguel Sutil, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.  O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 3h30. Leila Pereira de Macedo, de 23 anos, ficou ferida. Já o namorado dela, ainda não identificado, morreu após ser baleado.  Segundo a mulher, O.S. e um rapaz chegaram a pé armados com revólveres e atiraram contra eles. A garota foi baleada na mão, no rosto e nas axilas e, o rapaz, no pescoço e no rosto.

MÃE E FILHA MATAM MARIDO A PAULADAS E FACÃO NO PIAUÍ



Do MEIONORTE, na íntegra: De acordo o depoimento prestado pelas acusadas presas em flagrante delito pelo 1º Ten Milton, Sds: Júnior, Roberto, Henrique, Pereira e J. Macedo, dos GPMs de Curral Novo-PI e Simões-PI, consta o seguinte:

...Que não são filhas legítimas da vítima José Edoniço de Araújo - vulgo "DÓ", sendo apenas enteadas(criadas); Que a vítima ao chegar em sua residência na localidade “Buracão”, data Umbuzeiro, por volta das 17h:30mn, deste sábado 09/02/2013, passou direto para o quintal onde havia uma pedra de amolar facas e, passou a amolar um facão/folha larga, cabo de madeira, enquanto anunciava que o tal facão seria para retalhar uma carne, e acrescentava ainda que hoje ele conseguiria o que ele sempre quis desde os 15 anos, que segundo o entendimento das denunciadas seria possui-las sexualmente.

Que informaram que sua mãe LIBANIA DELMIRA DE CARVALHO GONÇALVES, passou a aconselhar a vítima, pedindo para “Dó” se acalmar; Que em contra partida, a vítima replicava dizendo que matava até os filhos menores que estavam ali ou até mesmo seu próprio pai se aparecesse; Que os ânimos começaram a se alterar entre a vítima e a mãe das acusadas, ou melhor entre todos;

Que em seguida, a vítima José (DÓ) de posse do citado facão tentou golpear a mãe das culpadas e, esta conseguiu se defender, acertando uma paulada com um pedaço de porrete de pau "pereiro", sobre a cabeça do mesmo, ocasião em que o facão se soltou das mãos da vítima, sendo oportunamente apanhado pela denunciada Delmira MURIELA DE CARVALHO GONÇALVES 23 anos de idade, que golpeou acertando a mão direita da vítima, chegando a decepar o dedo mínimo da mesma, sendo que a vítima disse a seguinte frase para a denunciada Delmira: “... mesmo assim, eu ainda não desisto de me aproximar de te...” e veio de encontro a segunda vez com esta, sendo que Delmira, acertou uma outra golpeada sobre a cabeça da vítima, onde esse veio a cair sobre o chão emborcado.

Momento que a segunda denunciada de nome: Maria de Fátima de Carvalho Gonçalves, 19 anos de idade, acertou a cabeça da vítima com um pedaço de porrete de pau "angico", ocasião que a mãe das duas denunciadas anunciou que as mesmas se afastassem, pois ela terminaria de mata-lo, sendo que esta, passou a macetar de forma contínua a cabeça do mesmo com um pedaço de porrete de pau "algaroba" até esmaga-la.







Psiquiatras curam 'vampiro' turco de hábito de beber sangue 


JOVEM DE 23 ANOS COM 'VAMPIRISMO' CHEGOU A MORDER PESSOAS POR SANGUE.
RAPAZ SOFRIA DE PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E DEPRESSÃO, DIZEM MÉDICOS.

Do G1, com informações da EFE

Um jovem turco de 23 anos foi diagnosticado por médicos com uma desordem de "vampirismo", da qual foi curado por uma equipe de psiquiatras de seu país.
"Não é a primeira pessoa com um comportamento de consumo de sangue da qual se tem notícia na literatura, mas é o primeiro com um transtorno de identidade dissociativo e comportamento de consumo de sangue",  afirmou Direnc Sakarya, um dos médicos responsáveis pelo caso.
Junto com três colegas psiquiatras, Sakarya tornou o caso público em agosto de 2012, ao publicar um artigo no periódico "Journal of Psychotherapy and Psychosomatics". O médico explicou que o jovem, quando foi diagnosticado em 2011, reconheceu que há dois anos gostava de beber sangue.
"Era um homem casado, de 23 anos. Vinha com um histórico de cortes com uma lâmina de barbear em seus próprios braços, peito e barriga para deixar cair o sangue em um copo e bebê-lo. Quando experimentava uma compulsão por beber sangue 'tão urgente quanto respirar' recorria a outras fontes", contou Sakarya.
Mordidas
O "vampiro" havia sido detido várias vezes por ter furado ou mordido outras pessoas para beber sangue. Inclusive chegou a mandar seu pai buscar bolsas em bancos de sangue.

Marceneiro francês fabrica brinquedos sexuais de madeira

THIERRY GERMAIN MANTÉM FÁBRICA EM BASSE-SUR-LE-RUPT.
PÊNIS DE MADEIRAS SÃO VENDIDOS EM SEX SHOPS.

Do G1, em São Paulo

O marceneiro francês Thierry Germain se especializou em fabricar brinquedos sexuais de madeira. Germain mantém uma fábrica em Basse-sur-le-Rupt, na França, onde desenvolve os mais diferentes pênis de madeiras, que depois são vendidos em sex shops.
Thierry Germain se especializou em fabricar brinquedos sexuais de madeira (Foto: Jean-Christophe Verhaegen/AFP)Thierry Germain se especializou em fabricar brinquedos sexuais de madeira (Foto: Jean-Christophe Verhaegen/AFP)
 
 

Jovens promovem dia sem calças em cidade colombiana

CENA OCORREU NA CIDADE DE BELLO.
JOVENS SAÍRAM DE ROUPA ÍNTIMA PELAS RUAS.

Do G1, em São Paulo

Colombianos promoveram dia sem calças no domingo (10) em Bello, no departamento de Antioquia. Alguns jovens saíram de roupa íntima pelas ruas da cidade colombiana.
Garota exibiu calcinha como nome Brasil (Foto: Raul Arboleda/AFP)Garota exibiu calcinha como nome Brasil (Foto: Raul Arboleda/AFP)
Colombianos promoveram dia sem calças no domingo (10) na cidade de Bello (Foto: Raul Arboleda/AFP)Colombianos promoveram dia sem calças no domingo (10) na cidade de Bello (Foto: Raul Arboleda/AFP)
  •  
Jovens saíram de roupa íntima pelas ruas da cidade colombiana (Foto: Raul Arboleda/AFP)Jovens saíram de roupa íntima pelas ruas da cidade colombiana (Foto: Raul Arboleda/AFP)
 
 

Garota americana mantém barata gigante como bicho de estimação

GWYNEVERE MCMONIGLE CONTA COM UMA BARATA GIGANTE DE MADAGÁSCAR.
ESPÉCIE GROMPHADORHINA PORTENTOSA MEDE ENTRE CINCO E 7,6 CENTÍMETROS.

Do G1, em São Paulo

Apaixonada por insetos, a adolescente americana Gwynevere McMonigle mantém uma barata gigante de Madagáscar (Gromphadorhina portentosa) como animal de estimação. A espécie mede entre cinco e 7,6 centímetros.
Gwynevere McMonigle exibe sua barata gigante de Madagáscar chamada 'Dr. Phil' (Foto: Orin McMonigle/AP)Gwynevere McMonigle exibe sua barata gigante de Madagáscar chamada 'Dr. Phil' (Foto: Orin McMonigle/AP)
 
 

Indiano constrói moto no formato de crocodilo

MOTO CURIOSA FOI CRIADA POR PRADEEP KUMAR MEHTA.
ELE LEVOU 6 MESES E GASTOU R$ 1.682 PARA MODIFICÁ-LA.

Do G1, em São Paulo

O indiano Pradeep Kumar Mehta construiu uma moto no formato de um crocodilo em Punjab, na Índia. Ele gastou cerca de 45 mil rúpias (R$ 1.682) para modificar a motociclista. Mehta levou seis meses para finalizar o trabalho. Assista ao vídeo
Pradeep Kumar Mehta construiu uma moto no formato de um crocodilo (Foto: Reprodução)Pradeep Kumar Mehta construiu uma moto no formato de um crocodilo (Foto: Reprodução)
  •  
Pradeep Kumar Mehta gastou cerca de 45 mil rúpias (R4 1.682) para modificar a motociclista (Foto: Reprodução)Mehta gastou cerca de 45 mil rúpias (R$ 1.682) para modificar a motociclista (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário