Contador de visitas

contador de visitas para site

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Maguila recebe alta de hospital após 3 semanas de internação devido ao Mal de Alzheimer

 

Maguila foi diagnosticado com o mal de Alzheimer em 2011
Do UOL, em São Paulo

O ex-pugilista Adílson Rodrigues, o Maguila, recebeu alta do Hospital das Clínicas (HC) após três semanas de internação. Diagnosticado com Mal de Alzheimer, o ex-lutador estava sob cuidados médicos na ala psiquiátrica devido a um quadro de agressividade causado em decorrência da doença.
De acordo com a mulher de Maguila, Irany Pinheiro, o casal aproveitará o Carnaval para viajar e descansar do longo período de internação. A recomendação médica é que o ex-pugilista apenas tome os remédios para o controle do Mal de Alzheimer.
Maguila se destacou na década de 80, quando sagrou-se campeão brasileiro e sul-americano dos pesos pesados. O pugilista ainda enfrentou George Foreman e  Evander Holyfield, sendo derrotado em ambas as lutas por nocaute. Ao todo, possui um cartel de 85 lutas, com 77 vitórias e 61 nocautes.
Aposentado desde 2000, o ex-lutador se arriscou na televisão como comentarista econômico do programa Aqui Agora, no SBT, e fez parte do humorístico Show do Tom, na Record. Ainda gravou um CD com músicas de samba e foi candidato a deputado federal em 2010.
Em conversa com o UOL Esporte em 2012, Irani contou que Maguila foi diagnosticado com mal de Alzheimer dois anos antes, mas que o ex-pugilista se recusava a tomar os remédios necessários para o controle da doença degenerativa.
“Não tem nada de Mal de Azar [Alzheimer]. Minha mãe morreu com 89 anos com Mal de Azar, e todas as irmãs dela têm Mal de Azar. Vai morrer tudo com isso. Eu estou bem, graças a Deus. Eu tenho é muita safadeza”, disse o ex-boxeador em entrevista ao jornal Lance! em 2012.

POLICIAL MILITAR É MORTO COM TIROS NA CABEÇA  DURANTE BLITZ EM FORTALEZA

A Polícia Militar (PM), em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), na madrugada desta sexta-feira (8), prendeu quatro suspeitos de matar um agente da PRE-CE durante uma blitz realizada na noite de quinta-feira (7), em Fortaleza. Segundo informações do 34º Distrito Policial, os quatro foram autuados em flagrante. O cabo Francisco de Assis Mendes, de 42 anos, foi morto com dois tiros na cabeça.


Segundo a PRE-CE, a vítima trabalhava em uma blitz do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) realizada na Avenida Senador Virgílio Távora, por volta de 21h, quando percebeu dois homens em uma moto desviarem da blitz. O cabo, juntamente com um colega, decidiram perseguir a dupla. Mas os policiais acabaram se separando durante a perseguição, a vítima encontrou os dois suspeitos sozinho e acabou assassinado.
Moto de suspeitos estava com placa adulterada. Tiros
destruíram capacete de policial.
(Foto: Fernando Ribeiro / Arquivo Pessoal)
Após a morte do agente na Rua Antônio Justa, a dupla abandonou a moto e fugiu a pé. Segundo informações do 34ºDP os dois acabaram entrando em uma van de transporte alternativo e seguindo até a Avenida Bezerra de Menezes. Uma terceira pessoa escondeu a arma utilizada no crime, uma quarta ajudou a dupla na fuga. Três dos suspeitos foram encontrados em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O quarto suspeito foi detido, com a arma do crime, no Bairro Barra do Ceará.

Segundo a página no facebook do "Ceará Vermelho e Soucidadão" esses são os quatros elementos envolvidos na morte do policial
Fonte: G1CE
Foto: ACSME




Adolescente mata  com machado pai que queria casar pela quinta vez na Índia

=================

Jovem de 15 anos matou o pai a machadadas enquanto ele tirava soneca numa rede!!!

==================

 

 


Um adolescente matou seu pai com vários golpes de machado   após descobrir que ele tinha a intenção de se casar pela quinta vez, anunciou a imprensa indiana.
O pai, de 62 anos, foi atacado enquanto dormia numa rede  pelo filho de 15 anos na terça-feira em sua casa na cidade de Palghar, a 120 quilômetros ao norte de Mumbai, declarou o inspetor A.J. Sindkar à agência de notícias indiana Press Trust of India.
O adolescente não suportou a ideia de ver seu pai, viúvo e divorciado três vezes, casar mais uma vez, o que ameaçaria suas chances de herança, segundo a polícia.
O jovem foi preso e será julgado por assassinato.

 

Prisioneiro que escondeu celular no reto é traído pelo toque do aparelho

Incidente ocorreu em cadeia de Colombo, capital do Sri Lanka.
Homem de 58 anos precisou ser internado, mas teve alta e voltou à cadeia.

Da AFP
Um prisioneiro do Sri Lanka que tentou esconder seu telefone celular durante uma inspeção em sua cela foi descoberto quando os guardas ouviram toques vindos de suas nádegas, informou um funcionário dos serviços médicos nesta sexta-feira (8).
O condenado de 58 anos de idade precisou ser internado no hospital nacional em Colombo, onde os médicos mais tarde retiraram o aparelho de seu reto.
"O homem tinha escondido o telefone dentro dele mesmo", disse o funcionário, que pediu para não ser identificado.
"Infelizmente para ele, o telefone tocou na hora errada e os guardas sabiam que ele tinha um telefone na extremidade errada."
Raio-X mostra o telefone celular no reto de prisioneiro de 58 anos em Colombo, no Sri Lanka (Foto: AFP)Raio-X mostra o telefone celular no reto de prisioneiro de 58 anos em Colombo, no Sri Lanka (Foto: AFP)
Ele disse que o homem permaneceu no hospital por dois dias, mas recebeu alta e foi enviado de volta para a prisão nesta sexta-feira, depois que o celular foi retirado.
O preso está cumprindo uma pena de 10 anos por roubo na prisão de segurança máxima de Welikada, na capital.
  •  
Raio-X mostra o telefone celular no reto de prisioneiro de 58 anos em Colombo, no Sri Lanka (Foto: AFP)Raio-X mostra o telefone celular no reto de prisioneiro de 58 anos em Colombo, no Sri Lanka (Foto: AFP)
 
 
 
TRAFICANTES EXECUTAM HOMEM DE 35 ANOS COM TIROS NO ROSTO EM MATO GROSSO




Um homem de 35 anos morreu no final da noite de quinta (7) após ser atingido no rosto por disparos de revolver calibre 38, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.  Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Mário Marcio de Almeida teria uma dívida antiga por questões de droga e teria sido avisado há alguns dias atrás.

Seis pessoas da mesma família morrem em grave acidente no interior de MT



 Seis pessoas da mesma família morrem em grave acidente; fotos

 Do Olhar Direto: Seis pessoas de uma mesma família morreram ontem (7) por volta das 19h em um grave acidente ao município de Poxoréu, em uma estrada que dá acesso do distrito de Jarudore. O motorista do veículo SUV Hilux, único sobrevivente, teria perdido o controle e caído de uma ponte no córrego Grotão.

Segundo informações, a estrada apresenta péssimas condições e chovia muito na região no horário do acidente. O que teria inclusive impedido o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros chegarem com mais agilidade no local.

Moradores da região que ouviram a ‘pancada’ do acidente tentaram ainda resgatar os passageiros, mas com o córrego cheio e sem suporte nada pode ser feito. Perderam a vida no local, Andressa Ferreira de Melo (13), Edimilson Jesus Lopes (17) e Elen Caroline dos Santos Aragão Cerqueira (15), a pequena Ana Clara dos Santos Cerqueira de Melo de apenas dois e que era filha de Elen, além de Felismar Lopes Melo (47) e Sebastião Sávio Dourados (46). Os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Instituto Médico Legal (IML).
São Riva faz milagres no Nordeste e é comparado ao Padre Cícero

Deputado Riva
(Ely Santantonio)


Ainda jovem o deputado Jose Riva passou a se dedicar com afinco a profissão de corretor de imóveis. Por conta disso constituiu imensa fortuna, estimada em relatório sigiloso do MPF em cerca de R$ 169 milhões, em valores atualizados em 2010.
Para evitar problemas oriundos da carreira política, dentre eles bloqueio e até apreensão de bens, tem menos de 1% do patrimônio em seu nome.
Depois que virou seguidor de São Francisco, praticando boas ações e milagres em MT e no Brasil, seu patrimônio tem diminuido ainda mais...

MILAGRE NORDESTINO

Tempos atrás, num avião próprio, acompanhado de fieis escudeiros, entre eles o comunicador Montepontudo e o agiota Leão Sorridente, Riva resolveu vistoriar uma fazenda de 15 mil hectares adquirida no Nordeste, mais precisamente em Alagoinha, no árido sertão pernambucano.
Colocada no nome de um dos seus braços fortes na época, hoje transformado pelo poderoso deputado num conceituado prefeito de município na região Médio Norte MT, a fazenda tinha sido comprada a preços módicos, visando futura valorização. Nem bode conseguia sobreviver na caatinga, de tão seca.
Ao chegar na região, como costumeiramente faz, Riva mandou sacrificar três vacas e ofereceu um grande churrasco aos vizinhos carentes da região.
Já na época com fama de "Santo Vivo e Milagreiro", centenas de humildes sitiantes se agromeraram na sede da fazenda do parlamentar, a espera da "bóia" e também de milagres.
Cegos, surdos e entrevados das pernas, levados por parentes anciosos por conhecer São Riva de Mato Grosso, um homem tão santo quanto o Padre Cícero, segundo ouviram dizer.
Já não chovia há 2 anos na região. Ao ver a multidão, mulheres chorando com feridas incuráveis dado aos parcos recursos, crianças e idosos doentes e famintos, além da seca grassando a vida de todos, Riva prostou-se de joelhos ao solo, jorrando lágrimas de consternação, num longo silêncio de meditação e orações...
E o milagre aconteceu. Melhor dizendo, milagres aconteceram:
Um estrondo se fez ouvir no ar, o céu escureceu em segundos e uma chuva torrencial desabou em toda a área.
Muitos dos cegos, surdo-mudos, aleijados e pessoas cancerosas presente ao evento, que se banharam na chuva e oraram e tom gritante também pedindo por milagre, ficaram curadas na hora.
A imprensa nordestina noticiou o ocorrido, mas tendenciosa e regionalista ao extremo, creditou a série de milagres e chuva temporal a fé do povo no milagreiro Padre Cícero.
Em Mato Grosso, na Capital, a pedido do próprio Riva, um homem averso a ostentações e aparecimentos desnecessários, o fato foi inteiramente abafado, apesar da insistência de Montepontudo em noticiar em detalhes as ocorrências testemunhadas em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário