Contador de visitas

contador de visitas para site

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BRASIL E MUNDO COM ATENÇÃO VOLTADA PARA FENÔMENO MATO-GROSSENSE!!!

Papa de olho nele!
==============
MILAGRES DE SÃO RIVA EM MATO GROSSO!!!

O deputado José Riva (PSD -MT) ainda nem partiu desta para outra "melhor" e seus milagres já emocionam católicos do mundo inteiro. Antes mesmo de ser beatificado e santificado pelo Papa, os feitos milagrosos ganham dimensões além Mato Grosso, além Brasil...

UM DOS MILAGRES MAIS RECENTES:

Na semana passada, a viuva Domingas Sebastiana Campos, 48 anos, moradora de Várzea Grande, amanheceu bastante adoentada (juntas travadas), sequer podendo levantar da cama. E para piorar, duas contas de luz vencidas somando cerca de R$ 230.

Religiosa, fervorosa, durante a noite fez suas orações e, milagrosamente, às 4 da madrugada (dia seguinte) já estava andando, sem nenhuma dor, nenhum problema. Às 5 enfrentava fila à porta do gabinete presidencial na AL MT, em Cuiabá. Às 6 foi atendida pessoalmente por "São Riva", em carne e osso, que lhe deu a grana para pagar as contas vencidas e ainda mandou servir pão, leite e café à feliz viuva.

Por 'feitiçaria', mulher é torturada e queimada ainda viva
Redação Terra 
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqP-uyGV67t0tImQ-rqw9KYUODY5d27Cpy_WNR6uBXuM6gMrJIrAU6ceOU0NyRlhENQsuME1xnONZ8kAAVrt8y8aIe3x2lMKqW7bd8gyNi5RPugH0tlO3RSwEQkPperDzSs6pahWBtao8/s1600/Photomanipulations112.jpg
 
 
Uma mulher descrita como uma "jovem mãe de dois filhos" foi torturada e queimada viva após ser acusada de feitiçaria na cidade de Mount Hagen, capital da província de Higlands, na Papua-Nova Guiné. Segundo o jornal local Post-Courier, ela foi acusada de matar uma criança de seis anos com um feitiço. 
 
Sob os olhares de dezenas de pessoas, a suposta feiticeira foi despida, amarrada com uma corda, banhada em gasolina, colocada no topo de uma pilha de lixo e torturada com uma barra de ferro em brasa até ser queimada viva. 
 
De acordo com autoridades locais, diversas crianças com idade escolar faziam parte da plateia que acompanhou a tortura. Bombeiros e policiais teriam tentado interferir, mas eram minoria e alegaram terem sido agredidos pela multidão. 
 

Chinês de 11 anos pretende passar 15 dias em 'gaiola' com cobra gigante

Li Tianzeng tenta entrar para o Guinness.
Tentativa é realizada em parque de Foshan.

Do G1, em São Paulo
Com o objetivo de entrar para o Guinness, livro dos recordes, o menino chinês Li Tianzeng, de 11 anos, pretende viver com sua píton de estimação durante 15 dias dentro de uma caixa de vidro em um parque de Foshan, na província de Guangdong, na China.
Li Tianzeng vai passar 15 dias com píton em uma 'casa' de vidro (Foto: China Daily/Reuters)Li Tianzeng vai passar 15 dias com píton em uma 'casa' de vidro (Foto: China Daily/Reuters)
Li Tianzeng tenta entrar para o Guinness (Foto: China Daily/Reuters)Li Tianzeng tenta entrar para o Guinness (Foto: China Daily/Reuters)
 
 
DRAMA EM CUIABÁ!

 FAMOSO E PAPARICADO NO PASSADO, AGORA ABANDONADO!

Colunista está doente e enfrenta dificuldades

Divulgação
Clique para ampliar
José Jacinto de Siqueira, o "Jejé e Oyá", que é considerado o decano do colunismo social em Cuiabá
DA REDAÇÃO
Considerado um ícone da cultura regional, que teve seu nome enaltecido em músicas (do rasqueado aos enredos de Carnaval), poesias, discursos políticos e foi eleito, em pesquisa do jornal Diário de Cuiabá, na década de 90, a personalidade que tem “a cara de Cuiabá”, José Jacinto de Siqueira, o "Jejé de Oyá", está velho, doente e vivendo um drama. Ex-colunista social - que, durante anos, foi bajulado pela chamada "nata da sociedade cuiabana" -, ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e, hoje, passa a maior parte do tempo numa cama, em uma quitinete alugada, no bairro CPA IV.

Reportagem da jornalista Alecy Alves revela que Jejé está muito debilitado fisicamente e cego de um olho; está completamente dependente e tem dificuldades até para ingerir os alimentos. Servidor aposentado da Receita Federal, o salário dele - em torno de R$ 3 mil - não é  suficiente para cobrir as despesas com moradia, alimentação, medicamentos, fraldas, produtos de higiene pessoal... Na tentativa de amenizar esse drama, alguns amigos e admiradores de Jejé se uniram e vão promover, no dia 4 de maio, no Cenarium Rural, o jantar “Festa do Peixe Cuiabano By Jejé de Oyá”, com a finalidade de levantar fundos suficientes para cobrir a internação do colunista.

Leia mais AQUI sobre a situação de Jejé. (MídiaNews)


Americana é presa ao atacar ex e sua namorada após flagrá-los na cama

Incidente ocorreu em Deltona, no estado da Flórida.
Policiais acharam tufos de cabelo pelo chão do quarto.

Do G1, em São Paulo
A americana Kelly Custis, de 27 anos, foi presa em Deltona, no estado da Flórida (EUA), depois que atacou seu ex-namorado ao encontrá-lo com outra na cama, segundo reportagem do "Daytona Beach News Journal".
Kelly Custis atacou o ex após flagrá-lo com outra na cama (Foto: Divulgação)Kelly Custis atacou o ex após flagrá-lo com outra na cama (Foto: Divulgação)
O ex contou para a polícia que estava deitado na cama com sua nova namorada, quando Kelly entrou no quarto na madrugada da última segunda-feira, acendeu a luz e, em seguida, atacou ele e sua atual namorada.
Segundo a polícia, a nova namorada apresentava arranhões pelo corpo. Além disso, tufos de cabelo foram encontrados pelo chão do quarto.

Gusttavo Lima critica cantores que rebolam no palco

Sertanejo reprova onda de arrocha e diz que artistas precisam investir em romantismo

Reprodução
DO R7


Gusttavo Lima tirou a madrugada para desabafar no Twitter. O sertanejo desceu a lenha nos cantores que rebolam no palco, atitude que é muito usada hoje pelas duplas e que virou quase um atestado de sucesso.

O cantor de canções como Gatinha Assanhada e Balada Boa(aquela do "tchetchererê tchê tchê"), ironizou o atual momento da música sertaneja em que muitos artistas usam de sensualidade e rebolado no palco e ainda alfinetou o figurino e a moda do arrocha.

— Cabelo igual, roupa igual, tudo igual. Mas cantar que é bom nada ultimamente. Só se escuta arrocha.. Meu Deus


Ao criticar a moda do arrocha, acabou ofendendo o pupilo Israel Novaes e, em um tweet seguinte, fez questão de excluir o amigo das alfinetadas.

Gusttavo, que estouro até fora do País com uma música na pegada dos sertanejos atuais, ainda defendeu o próprio peixe e disse que o próximo trabalho, que terá a assinatura de Zezé Di Camargo, será basicamente de músicas românticas.
 

Indiano exibe turbante de 500 metros de comprimento

Turbante é símbolo de identidade dos guerreiros Sikh.
Normalmente, ele mede apenas oito metros de comprimento.

Do G1, em São Paulo
O indiano Baba Singh, um tradicional guerreiro Sikh, exibiu um enorme turbante de 500 metros de comprimento durante visita ao Templo Dourado, em Amritsar, na Índia, na segunda-feira (4).
Símbolo de orgulho e identidade dos guerreiros Sikh, o turbante normalmente tem oito metros de comprimento. Ele é usado pelos homens para prender o longo cabelo, pois sua religião proíbe o corte.
Baba Singh exibiu enorme turbante de 500 metros de comprimento (Foto: Narinder Nanu/AFP)Baba Singh exibiu enorme turbante de 500 metros de comprimento (Foto: Narinder Nanu/AFP)
 

Americana é presa ao passar drogas ao filho em cadeia com beijo de língua

Cena ocorreu em prisão no estado de Nova York.
Mulher foi flagrada entregando pílulas de oxicodona ao filho.

Do G1, em São Paulo
A americana Kimberly Margeson, de 54 anos, foi detida depois que passou drogas para o filho que está preso em uma cadeia do estado de Nova York, nos EUA, com um beijo de língua, segundo reportagem da emissora de TV "CBS".
Kimberly Margeson passou drogas para o filho com beijo de língua (Foto: Divulgação)Kimberly Margeson passou drogas para o filho com beijo de língua (Foto: Divulgação)
Kimberly usou o beijo para entregar pílulas de oxicodona (analgésico opióide) para seu filho William Partridge, de 30 anos, durante visita na semana passada.
De acordo com o Departamento de Polícia do Condado de Yates, a mulher colocou os comprimidos em sua boca e passou dois deles ao beijar o filho.
A polícia destacou ainda que a droga era destinada para o uso pessoal, e não para a venda.

 

GATA QUE  JÁ "TRAÇOU" ADRIANO E RONALDINHO, DIZ QUE VAI "PAPAR" ALEXANDRE PATO 

Ex-affair de Adriano e Ronaldinho Gaúchoi, a ex-bailarina Vanessa Tasqueto deixa Barbara Berlusconi preocupada. A gata afirmou que Alexandre Pato é seu "próximo alvo" e diz que "se garante" em uma eventual disputa pelo novo atacante do Timão.

Homem fica preso em chaminé ao tentar furtar restaurante de Santa Catarina

Jovem é encontrado morto em meio à plantação de soja no Paraná

FOZ DO IGUAÇU - No inicio da tarde desta terça-feira (05), por volta das 14:00 horas, policiais militares foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até uma estrada de terra, mais precisamente na plantação de soja defronte a Rodovia BR-600 (Av. Tancredo Neves), defronte a Vila A de Itaipu, pois teria uma pessoa em óbito no local.
Ao chegarem ao local os militares constataram que a vítima encontrava-se em óbito, e com sinais de violência, sendo o local isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Criminalística e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal no local foi constatada que a vítima teria sido morta com disparos de arma de fogo, sendo localizadas algumas perfurações no pescoço da vítima, e que não apresentava nenhum tipo de identificação.
Depois de realizado a pericia o corpo foi removido ao IML, onde passara por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares. Até o fechamento desta matéria a vítima permanecia sem identificação junto ao IML.










Bronze no Miss Bumbum posa nua com terço religioso e recebe ameaças nas redes sociais: ‘Estou traumatizada’

Camila Vernaglia, bronze no Miss Bumbum e Musa da Bateria da X9 Paulistana fotografou usando apenas um terço Foto: / Wood/Divulgação
Michael Sá

Camila Vernaglia só queria fazer um ensaio diferente e instigante quando topou fotografar nua com um terço no corpo. Mas a ideia, nada original, não foi bem vista pelos seguidores da bela, causando a bronze no Miss Bumbum uma enxurrada de críticas e até ameaças nas redes sociais.
“Não sabia que teria tanta repercussão. Fui ameaçada, disseram que eu estava com o diabo no corpo, que eu era capeta do inferno. Fiquei com muito medo. Estou traumatizada”, desabafou Camila, em entrevista ao Extra, nesta quarta-feira.
Temendo uma agressão maior, Camila logo tratou de se desculpar, retirando a foto que postou em seu Instagram nesta terça. “Minha intenção jamais era desrespeitar a religião. Respeito muito e acrediro em Deus. Nem dormi direito essa noite. Tive pesadelos com pessoas me perseguindo”, diz ela, que aprendeu a lição: "Vou pensar duas vezes antes de fazer outro ensaio do tipo”.
As fotos polêmicas foram autorizadas por Camila a serem publicadas aqui.
Camila posou com um terço e causou polêmica
Camila posou com um terço e causou polêmica Foto: Wood/Divulgação
 
 
 
 
  BELA VEREADORA MORRE EM ACIDENTE FATAL












Mayara era natural do município onde foi eleita vereadora (Foto: Reprodução/Prefeitura de Carnaubal)
A vereadora do município de Carnaubal Mayara Chaves Martins, 26, morreu na manhã desta quarta-feira (6), após grave acidente na CE-366, km 23, no município de Reriutaba. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vereadora viajava de Varjota em direção a Reriutaba quando perdeu o controle do carro e colidiu com um poste de iluminação.

Uma adolescente, prima da vereadora, que estava no banco do passageiros, sofreu lesões leves e foi encaminhada para o Hospital de Reriutaba. O corpo de Mayara Chaves foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

A vereadora foi eleita em 2012 com 833 votos e também era fisioterapeuta e terapeuta ocupacional.
Carro bateu em poste na CE-366 (Foto: Reriutaba Notícias)

Fonte: Diário do Nordeste
 
 
 

Esposa revoltada denuncia marido que a trocou por uma cachorra no Maranhão

=================
A esposa traida  diz  que ele está com caroço no pênis de tanto "furunfar" com a cadela!!!








Um das cachorras que foi estuprada (Foto: 180ºGraus)
Um caso absurdo chegou à delegacia da mulher nesta terça (05/02): Uma moça, que não foi indentificada, denunciou o próprio marido porque se sentiu trocada por uma cachorra. O caso aconteceu na região do Alto Alegre, próximo ao Buriti cortado, em Timon (MA).

De acordo com a mulher, por 3 vezes ela foi viajar e, ao retornar, encontrou a rede suja de sangue e a cachorra que anda pelas ruas da região sem conseguir andar direito. Ela afirma que o marido transa com a cachorra na ausência dela e, segundo vizinhos, também com outros animais. "Até com jumenta já me falaram que ele faz sexo. A cachorra, coitada, nem anda direito!", lamenta a esposa.

Segundo a denúncia, Luis Carlos, nome do marido abusa da cachorra que vigia a rua do bairro. A mulher está indignada. “Sempre fui uma mulher dedicada, aí ela pega e faz isso!". Eles são casados em tem um filho pequeno, o que deixa a situação mais delicada ainda, afirma a esposa.

Durante entrevista exibida ao programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos, a esposa chora e reclama do machismo do marido. "Ele ainda tem a cara de pau de querer transar comigo depois disso, ele chega pra mim e fala ´tu é meu gato véio, minha rapariga sem vergonha! Vem cá pra gente transar!´.

A esposa diz que já viu que ele está com caroço no pênis, sinal que está com doença e por conta dessa vida que ele leva. O caso foi levado para a delegacia da mulher.


180ºGraus
 
 
 

JOVEM EXECUTADO NO PIAUÍ 


O crime aconteceu por volta das 01hs 30 da madrugada de hoje - 07/02, no cruzamento das ruas José Ribamar de Lima com Projetada 285, no bairro São Vicente de Paulo.
A vítima de 18 anos, identificada por Bruno Kennedy Oliveira Gomes, que residia à Rua Fausta Basto, nº 565, levou dois tiros, um na cabeça e outro na altura do peito direito, disparado por uma arma de fogo de calibre desconhecido.




Um homem rodando em uma moto bros de cor preta e desprovida de placa, nas imediações da cena do crime, foi abordado e conduzido pela policia militar à central de flagrantes.
O suspeito foi liberado e intimado, onde prestará depoimento na delegacia do 1º DP a cerca do fato nessa sexta-feira. 




Fonte: Portal do Catita

DESCONHECIDO EXECUTADO COM 12 TIROS DE PISTOLA EM IKHÉUS (BAHIA)

Um homem desconhecido, aparentando 18 anos de idade, foi assassinado por volta das 2:00 horas da madrugada de hoje, no Alto Teresópolis, próximo ao Colégio da  Piedade, em Ilhéus .A vitima,  foi assassinada com 12 tiros de pistola calibre 380 e morreu no local.

 O levantamento cadavérico, foi efetuado pelo delegado Irineu Andrade, diretor da 7ª COORPIN, pois o mesmo esteve respondendo como delegado plantonista de ontem para hoje.
Policiais do PETO 68 com as guarnições 6811 e 6812, estavam no local, enquanto o levantamento era feito pela equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.
Vermelhinho Ilhéus/Ednei Bonfim

 

 

 

DETONARAM "BAIXINHO" NA BAHIA 



Um homem identificado como Baixinho, foi executado esta noite, na feira livre do bairro da California em Itabuna. Quem matou e como foi, até o momento, a polícia não tem informações. Sabe-se apenas que Baixinho foi executado com vários tiros.
















imagenschaparraus 

 
 
GAROTO DE 16 ANOS SUSPEITO DE MATAR 20 PESSOA NO CEARÁ 







O adolescente foi ouvido pela delegada Ana Lúcia Almeida e confessou, friamente, pelo menos, 11 dos 20 assassinatos dos quais é suspeito (Foto: Fabiane de Paula/Diário do Nordeste)
FORTALEZA- Um adolescente de 16 anos, que segundo a Polícia, é suspeito de ter envolvimento em, pelo menos, 20 homicídios, foi apreendido e ouvido, na tarde de ontem, na Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), pela delegada Ana Lúcia Almeida. De acordo com informações prestadas na DME, o menor age a mando de José Roberto Honório Silva, o ´Roberto Oião´, que é chefe de um bando que pratica crimes diversos no Eusébio.

O adolescente confessa ter cometido11 homicídios. Segundo ele, as execuções são ordenadas por ´Oião´, mas também podem acontecer por sua "vontade". Ana Lúcia Almeida afirmou que o garoto começou a matar aos 14 anos. "Há dois anos, ele vem sendo citado por testemunhas como autor de mortes aqui no Eusébio. Contamos mais de 20 inquéritos em que ele é implicado".

Foragido
O adolescente tinha cinco mandados de apreensão contra si e encontrava-se foragido. Ele foi localizado, no último sábado, no Instituto Doutor José Frota (IJF), onde se recuperava de uma lesão a bala, sofrida na altura da virilha. "Recebemos uma informação de que este menor se envolveu em um tiroteio e poderia estar ferido. Com ajuda do Serviço Reservado da PM e da Coordenadoria de Inteligência (Coin), o encontramos no IJF. Durante estes dias em que ele inspirava cuidados médicos, permaneceu escoltado por PMs e, logo que recebeu alta, foi trazido para a delegacia", disse a delegada. Ela afirmou, também, que o suspeito será encaminhado à Quinta Vara de Execuções da Infância e Juventude de Fortaleza, de onde seguirá para internação em um centro educacional.
Ana Lúcia ressaltou que os três adolescentes que ele citou como seus comparsas nos crimes já estão internados. "Somente o ´Roberto Oião´ continua solto e o nosso esforço é muito grande para capturá-lo", afirmou.

Fonte: Diário do Nordeste
 
 
 
 

SIMBOLO S

EXUAL, MEGAN FOX FOTOGRAFADA PELADONA 

Este post dispensa qualquer tipo de comentário ou descrição. Apenas deliciem-se com as fotos que essa super gata f. Tá esperando o que? Apenas clica aí e… façam o que usa imaginação permitir! GO! Ahhhh, caso queira muito delicia essa gata. Fonte:weblolnet.com

Travesti eleito Princesa Gay no Rio é espancado e jogado em linha de trem

Thiago Freitas, conhecido como Melissa, saía de ensaio da Mocidade.

Melissa postou sua foto no ensaio na Sapucaí com faixa de Princesa Gay
Melissa postou sua foto no ensaio na Sapucaí com faixa de Princesa Gay
Foto: Reprodução / Facebook

O travesti Thiago Freitas, conhecido por Melissa (Mel) Freitas e eleito princesa gay do carnaval de 2013, foi espancado e jogado de uma passarela sobre a linha do trem em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, na madrugada da última quinta-feira (31). Segundo policiais da 34º DP (Bangu), ela foi vítima da agressão após sair da quadra da escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel por volta das 2h.
Em depoimento, Melissa contou que estava em um conhecido ponto de prostituição de travestis entre as estações Guilherme da Silveira e Padre Miguel, quando dois homens pararam em um carro e vieram até o meio da passarela, que fica entre as ruas Ubatuba e Coronel Tamarindo.
Eles propuseram um programa sexual com o travesti, que caminhou em direção aos homens. No meio do caminho, a vítima desconfiou da aparência deles e negou o programa. Logo depois, os homens iniciaram as agressões que culminaram no empurrão na linha do trem.
Ainda segundo a polícia, há fortes indícios de que o crime de tentativa de homicídio tenha sido motivado por homofobia, e está em busca dos suspeitos. Os retratos falados indicaram que os agressores têm pele branca e altura na faixa de 1,85 m.
Um taxista que passava pelo local acionou os bombeiros e Melissa foi levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Ela teve os pés e a bacia fraturados e precisa de cirurgia. De acordo com amigos, deve ser transferida para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), onde deve ser submetida a uma cirurgia.
Bárbara Sheldon, amiga da vítima e Rainha Gay 2013, não acredita que o crime tenha sido premeditado e disse que Melissa seria uma das musas da Mocidade Independente de Padre Miguel e desfilaria também na escola de samba Unidos de Padre Miguel. Bárbara disse que esse tipo de crime foi uma surpresa. “O Rio de Janeiro é uma cidade muito tranqüila em relação a isso. Ficamos chocados com esse ato homofóbico.”
FONTE: G1
 
MAIS DETALHES SOBRE O CASO DA EVANGÉLICA QUE PARIU UM POTRINHO DENTRO DA IGREJA!!!! 

A igreja evangélica World Liberation Ministry [Ministério de Libertação Mundial] fica na cidade de Benin, capital do Estado de Edo, Nigéria. Durante um culto, um fato bizarro aconteceu.

Segundo Veronica Egiebor, uma enfermeira que estava na igreja, tudo foi muito rápido. Durante o chamado “momento profético”, o pastor se aproximou de uma mulher e perguntou se ela estava grávida. Diante da resposta positiva, o pastor explicou que ela não estava carregando um bebê normal. Então perguntou “Você quer ir a um médico e tirar o que você está carregando, pois isso não é um bebê ou você quer que aconteça aqui?”. Os membros da igreja ficaram curiosos e a mulher respondeu “sim”.

“Então o pastor pediu que quatro mulheres ficassem em volta da mulher e usassem cobertores para encobrir a vista da multidão… parecia um milagre. O pastor derramou o óleo de unção e um pouco de água sobre a mulher e pediu que todos orassem junto com ele… a mulher começou a tremer violentamente e finalmente, fez um movimento para baixo e algo caiu de dentro dela. Nós tiramos os panos para ver o que tinha acontecido… Eu nunca visto esse tipo de coisa na minha vida antes. As pessoas diziam que era uma cabra. Mas para mim parecia um cavalo. O feto tinha um pescoço comprido, as orelhas eram longas. Era exatamente como cavalo, embora não desenvolvido… O pastor disse que ninguém deveria tocá-lo, porque era algo demoníaco. Então muita gente saiu correndo”, testemunha a senhora Egiebor.

O nome da mulher não foi divulgado, mas o líder da igreja, Evangelist Silva Wealth, explica: “Isso não é totalmente estranho para nós, temos visto muitos milagres… Antes do culto, quando estávamos orando, uma palavra de conhecimento veio de alguém sobre um problema com uma grávida… Após a libertação, notamos que a mulher estava sangrando… Eu não sou médico, então não sei a palavra apropriada para usar sobre o que era aquilo… Temos visto fiéis vomitarem vários tipos de coisas durante nossos cultos, mas não esse tipo de coisa. Deus tem abençoado nosso ministério com profecias e grandes milagres”.

Mas enfatizou: “Nossos cultos proféticos estão sempre repletos de visitantes. Se você perguntar, muitos dirão que estão ali pela primeira vez. Aquela mulher veio ao meu escritório no dia anterior pedindo orações”. No dia seguinte aconteceu o culto em que a “gravidez” foi interrompida.

De acordo com o jornal “The Nation”, a imprensa foi chamada. Quando os jornalistaschegaram ao templo, o animal já estava morto. (RadioCulturaCrato)
 
Papa de olho nele!
==============
MILAGRES DE SÃO RIVA EM MATO GROSSO!!!

O deputado José Riva (PSD -MT) ainda nem partiu desta para outra "melhor" e seus milagres já emocionam católicos do mundo inteiro. Antes mesmo de ser beatificado e santificado pelo Papa, os feitos milagrosos ganham dimensões além Mato Grosso, além Brasil...

UM DOS MILAGRES MAIS RECENTES:

Na semana passada, a viuva Domingas Sebastiana Campos, 48 anos, moradora de Várzea Grande, amanheceu bastante adoentada (juntas travadas), sequer podendo levantar da cama. E para piorar, duas contas de luz vencidas somando cerca de R$ 230.

Religiosa, fervorosa, durante a noite fez suas orações e, milagrosamente, às 4 da madrugada (dia seguinte) já estava andando, sem nenhuma dor, nenhum problema. Às 5 enfrentava fila à porta do gabinete presidencial na AL MT, em Cuiabá. Às 6 foi atendida pessoalmente por "São Riva", em carne e osso, que lhe deu a grana para pagar as contas vencidas e ainda mandou servir pão, leite e café à feliz viuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário