Contador de visitas

contador de visitas para site

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Bailarina que dizia estar grávida do cantor  Eduardo costa perde o bebê

Ego
Foto: (Foto: Divulgação/ Fábio César Fotografia)
Adriana Sant posando com chupetinhas na época em que descobriu a gravidez
Adriana Sant posando com chupetinhas na época em que descobriu a gravidez
A bailarina Adriana Sant, que dizia estar grávida do sertanejo Eduardo Costa depois de ter um affair com ele, perdeu o bebê que esperava. O incidente aconteceu na quarta-feira, 6, depois que Adriana foi fechada por um carro e, com a batida, acabou tendo um descolamento de placenta. Ela foi levada para o hospital, onde ficou internada por quatro dias, mas o bebê acabou não resistindo.

 

No Brasil, mulher de 116 anos diz que nunca namorou

Lúcida, Margarida Alexandrina ainda recorda da infância

DO G1
Aos 116 anos, Margarida Alexandrina de Oliveira mantém a lucidez e o bom humor. Ela mora no município de Cruzeiro do Sul (AC) e diz que nunca namorou. Ela explica a decisão: tinha medo que seu pai não gostasse e ainda tinha uma madrinha de batismo que a aconselhava para que nunca casasse.

A aposentada que irá completar 117 anos no dia 6 de julho deste ano, afirma não se arrepender da escolha que fez. "Sou muito feliz, não tenho do que reclamar, minha felicidade não está em homens”, afirmou.

Apesar de viver em Cruzeiro do Sul desde a infância, Margarida nasceu na pequena cidade de Novo Destino, no interior do Amazonas, em 1896. Ela é a terceira de quatro filhos de pai e mãe e a única que ainda está viva da família. O irmão mais novo morreu em 2008 aos 105 anos de idade.

Antes da morte do irmão, Margarida passou a viver na casa da cunhada, dona Maria José Silva de Albuquerque de 73 anos de idade, porque já não tinha mais condições de continuar morando sozinha.

Com mais de um século de vida, a idosa bem-humorada diz não lembrar mais da idade que tem. “Já foram tantos aniversários que nem sei mais a idade que tenho, os outros é quem sabem”, disse.

Do alto de seu 1,40 metros de altura, dona Margarida ainda dá gargalhadas quando lembra das brincadeiras com os irmãos. Ela recorda, inclusive, do irmão mais velho que a chamava carinhosamente de “Pichiquinha” por causa do seu tamanho. Ele morreu quando ela ainda era criança.

Mesmo com tanta idade, ainda consegue andar dentro de casa, segundo a cunhada ela não consegue andar muito porque foi atropelada por um ciclista e ficou com problema na perna direita.

Atoleiros e lamaçais causam falta de combustível no interior de MT

]Atoleiros e lamaçais causam falta de combustível no interior de MT  Pelo menos seis cidades de Mato Grosso já sofrem com escassez de mercadorias, principalmente combustíveis, devido a dificuldade de receber carregamentos vindos pela rodovia estadual MT-170, que está cheia de atoleiros e lamaçais devido as fortes chuvas que assolam a região. De acordo com informaçõs do Sindipetroleo, gasolina e etanol são os artigos que estão em falta nos municípios de Aripuanã, Castanheira, Cotriguaçu, Juruena, Nova Bandeirantes e Colniza. Dessas cidades, os postos revendedores de combustíveis de Aripuanã ainda conseguiram receber parte da carga devido à liberação de passagem de veículos sobre a ponte do rio Vermelho.





Cientistas israelenses criam capacete contra fumo e depressão

SISTEMA ENVIA ONDAS MAGNÉTICAS A REGIÕES PROFUNDAS DO CÉREBRO; PESQUISA REVELA QUE SEU USO TEM EFEITO POSITIVO SIGNIFICATIVO.

Da BBC

 
Ondas magnéticas atingem áreas profundas do cérebro (Foto: Cortesia Brainsway)Ondas magnéticas atingem áreas profundas
do cérebro (Foto: Cortesia Brainsway)
Dois cientistas israelenses desenvolveram um capacete que emite ondas magnéticas para o cérebro e que, segundo pesquisas, tem efeitos significativos no combate a transtornos como a depressão e o vício do fumo.
O capacete, desenvolvido pelo neurocientista Abraham Zangen e pelo físico Yiftach Roth, emite ondas magnéticas em alta frequência para regiões mais profundas no cérebro, que até hoje podiam ser acessadas só com intervenções cirúrgicas ou choques elétricos.
Por intermédio dos estímulos, eles obtiveram resultados positivos tanto em casos de pacientes que sofrem de depressão profunda como em pessoas que já tinham tentado parar de fumar por outros meios e não conseguiram.

Fãs de Victor Chaves se sentem enganadas pelo cantor

Tietes do sertanejo reclamam que ele mentiu sobre casamento

DO R7
Depois de vários desmentidos, Victor Chaves anunciou seu casamento com Cláudia Swarowsky, apresentadora do Domingão do Faustão (Globo), nesta terça-feira (12). A notícia revoltou as fãs do cantor.

No Facebook, uma delas, Lene Aparecida Costa, protestou:

— Eu realmente não entendi mais! Desmentiu tanto. Não foi legal com seus fãs.

Mesmo assim, tiveram mensagens de apoio no Facebook, que parabenizavam o cantor pelo casório e desejavam sorte para o casal.

Victor também expressou muita alegria:

— Olá, pessoal! Oficialmente casado e muito feliz! Obrigado aos verdadeiros fãs de meu trabalho pelo carinho e respeito! A vocês, muita luz!
 

Filho capota veículo e ex-prefeito de MT morre em acidente automobilístico


 Um grave acidente na rodovia GO 421, a 5 km de Baliza-GO na divisa com Mato Grosso, ceifou a vida do ex-prefeito de Torixoréu Sebastião Teodoro de Freitas, 86 anos. Ele estava juntamente com o filho Leomar Freitas retornando de Barra do Garças para Torixoréu pela estrada goiana. O carro conduzido pelo filho, Leomar Freitas, saiu de pista e capotou várias vezes.



 PARAIBA SANGRENTA!

===================

MULHER EXECUTADA PELO MARIDO COM SETE TIROS 

 O crime aconteceu por volta das 20:00h, no Conjunto Achiles Leal, na cidade de Mulungu, na região do Brejo paraibano. Segundo José Vagner de Oliveira Andrade, companheiro da vítima identificada como Tamires Alves Caritel, 18 anos, eles estavam em frente à sua residência, acompanhado da sua mãe, a senhora Maria José do Nascimento Silva, 65 anos, quando dois homens chegaram armados. Ele teria corrido para não ser morto, enquanto que a sua mãe e a sua esposa procuraram abrigo dentro de casa. Os assassinos conseguiram abrir a porta da casa e começaram a efetuar vários disparoa contra a vítima. Tamires foi atingida com sete disparos, sendo um de espingarda calibre 12 e os demais de revólver. Após o homicídio, os homens fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências pela região, no sentido de localizar e prender os meliantes. Após levantar algumas informações, a polícia descobriu que os acusados chegaram a pé, mas fugiram numa moto. A nossa equipe esteve no local e conversou com o esposo da vítima. Ele não se mostrou muito abalado com a morte da companheirae e logo levantou suspeitas da polícia. De acordo com o agente Pereira, do GTE de Guarabira, as investigações estavam sendo prejudicadas, pois o companheiro da vítima, sequer sabia o nome completo da mesma, fazendo com que a polícia tivesse dificuldade em obter maiores informações sobre a conduta dela. O detalhe é que alguns minutos depois de ter conversado com os policiais do GTE e colocado como possível co-autor do crime, Vagner aproveitou a destração dos policiais e fugiu, tomando destino ignorado. Sendo assim, ele passou a ser procurado da polícia, suspeito de ter planejado o assassinato da própria esposa que, segundo informações, .tem envolvimento com o mundo do crime. Fonte: Universo da morte fotos portalmidianet

Babá cai em golpe e é estuprada durante quatro dias




Uma babá de Potirendaba, no interior de São Paulo, anunciou os serviços dela em um jornal. Um pedreiro se passou por interessado e enganou a jovem. Ela foi mantida em cárcere privado por quatro dias e estuprada por mais de uma vez pelo homem.
Anderson dos Santos, de 35 anos, ligou para a babá para contratá-la, disse que era um promotor de Justiça e que tinha dois filhos. A mãe da garota foi quem atendeu. Ela não quis ser identificada, mas disse que não desconfiou.
— [Ele] parecia um homem bem responsável. Falou que eu não precisava me preocupar e que ele trabalhava de cedo até a noite.
Quando a adolescente chegou sozinha à casa do homem para trabalhar, logo percebeu que não havia crianças. Pouco tempo depois, o falso promotor disse que não tinha filhos. Foi neste momento em que começaram os abusos sexuais.
Após quatro dias na casa, sendo ameaçada com uma faca, o homem resolveu leva-la a uma festa na casa de um amigo dele durante o Carnaval. Aproveitando-se que Anderson havia bebido demais, a menina conseguiu fugir e pediu ajuda a um vizinho, que chamou a polícia.
O pedreiro foi preso em flagrante na casa de um parente dele e levado à delegacia da cidade vizinha de São José do Rio Preto. A polícia de lá descobriu que ele já tinha passagens por estupro, roubo e furto.
 
POLICIAL MORTO DURANTE
 ASSALTO NO CEARÁ
FONTE: R7

Um policial civil aposentado foi morto durante um assalto por volta de 9h desta quinta-feira (14), no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Segundo informações do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, a arma da vítima foi levada. Um dos suspeitos foi detido e reconhecido por uma testemunha.


De acordo com o Ronda do Quarteirão, a vítima  fazia segurança particular de um carro que realizava vendas pelo bairro. Conforme o relato do motorista do veículo, os dois suspeitos chegaram atirando e fugiram logo após roubar a arma do policial civil aposentado.
Um dos suspeitos foi preso após buscas da Polícia Militar. Ele foi reconhecido pelo motorista, que também foi ferido e está internado. A polícia continua as buscas pelo segundo suspeito.
Fonte: G1CE/Foto: SINPOCI

EXECUTADO AO SAIR DO VELÓRIO DO AMIGO 




CASOU COM ASSASSINO DA PRÓPRIA IRMÃ GÊMEA






Jovem argentina se casou com o assassino da irmã gêmea na Argentina. (Foto: Reprodução)
A argentina Edith Casas, de 22 anos, se casou nesta quinta-feira (14) com Victor Cingolani, condenado a 13 anos de prisão pelo assassinato de sua irmã gêmea em 2010 com tiros no peito. A cerimônia foi marcada por protestos e insultos de manifestantes que estavam do lado de fora do cartório de registro civil de Pico Truncado, sul do país, segundo informações do jornal El Clarín.

Cingolani chegou ao cartório algemado e acompanhado por policiais. O casamento só foi possível mediante autorização judicial. Em dezembro, a mãe das jovens, Marcelina Orellana, entrou com uma ação na Justiça alegando insanidade de Edith por querer se casar com o assassino de Johana, sua irmã gêmea.

O processo conseguiu adiar a cerimônia, antes prevista para dezembro, mas a Justiça decidiu em janeiro que Edith não tinha transtornos mentais que impedissem o casamento.

Cingolani e Johana eram namorados, mas na época do crime estavam separados, e a gêmea vivia com Marcos Díaz, também acusado de ser o autor do homicídio.

Fonte: Último Segundo - iG

FOLHA DE SÃO PAULO DETONA DEPUTADO JOSÉ RIVA A NÍVEL NACIONAL

Na segunda-feira (11), o jornal Folha de São Paulo trouxe como destaque uma reportagem especial sobre a eleição das Assembleias Legislativas do país. Segundo levantamento, nove deputados foram eleitos para comandar a Casa de Leis, com fichas duvidosas.
Entre eles, o presidente da AL em Mato Grosso, José Riva (PSD), foi apontado como um dos que enfrenta mais problemas judiciais. O jornal afirma que ele chegou a ser cassado, mas conseguiu voltar meses depois, sendo réu em mais de cem ações cíveis e penais e com quatro condenações judiciais em primeira instância. A notícia é um apanhado e fatos já “antigos”, c onforme anotações preliminares do jornalista Enock Cavalcanti.

FORÇA DE RIVA EM MT CONFIRMA PODER DOS FICHAS SUJAS NO BRASIL


Geraldo Riva - ficha suja notório para todo o Brasil - assumiu mais uma vez o comando da Assembléia, neste ano de 2013, paparicado por políticos, socialites, lobbistsas, empresários, e demais grupos que sustentam oconfuso jogo da política em Mato Grosso
Riva, que já foi condenado por corrupção 4 vezes, na primeira instância do Judiciário de Mato Grosso, conforme informa a Folha de S. Paulo, foi reverenciado, em sua posse, por autoridades civis, militares e lideranças empresariais, como Rui Prado, presidente da Famato.
Mauro Mendes, prefeito de Cuiabá, pelo PSB, cumprimenta Riva, o deputado mais processado por corrupção em Mato Grosso, em sua posse
O deputado federal Carlos Bezerra, cacique do PMDB, de olho numa vaga do TCE-MT para sua esposa Teté, trouxe de Brasilia o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha, para os rapapés em torno do supreprocessado Riva.
Para facilitar a manutenção do seu poder na Assembléia de Mato Grosso, Riva tem sabido cultivar e manter uma bancada de caititus, deputados dos mais diversos partidos, sempre servis aos seus interesses. As denúncias contra Riva se multiplicam no Poder Judiciário e vez por outra explodem na grande mídia - mas nas plenárias da Assembléia, ninguém fala dos crimes que o Ministério Público acusa Riva de ter praticado.
Márcio Lacerda, ex- senador, e Frederico Campos, ex-governador, hoje vivendo de gordas aposentadorias pagas pelo poder público, também compareceram para o abraço ao cacique do PSD em Mato Grosso, hábil em submeter velhos e novos políticos, das mais diversas gerações, ao seu poder
Representante da "velha política mato-grossense", Ubiratan Spinelli, representante da Cuiabania, ex-deputado estadual e hoje conselheiro aposentado do TCE, réu em diversas ações movidas pelo MPF na Justiça pela prática de crimes ambientais, também estava lá, abraçando Riva, o cacique superprocessado do PSD.

Réus e condenados irão chefiar nove Assembleias




NELSON BARROS NETO DE SALVADOR FELIPE BÄCHTOLD DE PORTO ALEGRE
FOLHA DE .PAULO, on line
Blindados por colegas ou protegidos por recursos em andamento, deputados estaduais que se enquadram nos critérios de ficha suja ou com pendências na Justiça assumiram o comando de um terço das Assembleias Legislativas do país.

Folha identificou nove presidentes eleitos que já foram condenados ou respondem a processos.
Há casos como o de José Geraldo Riva (PSD), em Mato Grosso, que chegou a ser cassado, mas conseguiu voltar meses depois. Ele é réu em mais de cem ações cíveis e penais e já tem quatro condenações judiciais em primeira instância.
Chico Guerra (PSDB), reeleito para a Assembleia de Roraima, foi condenado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região por participação no chamado “esquema dos gafanhotos”, que desviou dos cofres estaduais R$ 200 milhões.
E Ricardo Marcelo (PEN), que novamente comandará o Legislativo da Paraíba, teve a prestação de contas da sua campanha de 2006 rejeitada pelo Tribunal Regional Eleitoral local.
Os três são exemplos de presidentes que não passam nos critérios da Lei da Ficha Limpa, que barra a candidatura de políticos com contas reprovadas, condenados por órgãos colegiados, cassados ou que tenham renunciado para escapar da cassação.
Mas a norma aprovada em 2010 acabou sendo questionada no Supremo Tribunal Federal e só entrou em vigor no ano passado –quando os deputados já estavam exercendo seus mandatos.
“A gente não consegue que as punições se efetivem. É uma lacuna da lei”, diz o promotor Célio Fúrio, autor da maioria das ações contra José Riva, que dirige a Assembleia de Mato Grosso pela sexta vez.
“Tecnicamente, a gente não pode chamá-lo de ficha-suja, mas não se tem notícia na história do Estado de um parlamentar com tantos problemas, seja de ‘influência política’, seja de improbidade administrativa”, afirmou o promotor.
No levantamento, a reportagem encontrou casos de condenações em primeira instância contra presidentes dos Legislativos de Alagoas, Espírito Santo e Minas Gerais, além de acusações contra os do Rio, Acre e Piauí –cujo chefe, Themístocles Filho (PMDB), está no quinto mandato seguido.

Editoria de Arte/Folhapress


Mulher coloca silicone e próteses ficam ao contrário

"Meus implantes quase me mataram", revela em programa de TV

DO R7
Uma americana que sonhava ter um bumbum avantajado revelou ao mundo o assustador resultado de sua cirurgia plástica.
Em um vídeo publicado no YouTube em novembro de 2012, Renee Talley mostra que as próteses de silicone implantadas em seu bumbum podem ser movimentadas e, com um simples empurrão, ficam ao contrário e deformam as nádegas.



 ======================
------------------------------------------ 
Debilitado, Jejé de Oyá visita Assembleia Legislativa e pede apoio 

  24 Horas News


Foto: Repórter MT


Com a saúde fragilizada, depois de sofrer dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral), o colunista social José Jacinto de Siqueira, popular Jejé de Oyá, esteve nesta quinta-feira, 14, na presidência da Assembleia Legislativa, onde foi recebido pelo presidente do Legislativo, deputado José Riva (PSD). O colunista estava acompanhado de dois  amigos e seus defensores,  Fábio Roberto da Silva e Willian Gama,  e de uma das organizadoras da Ação Entre Amigos, Bárbara Fontes, em prol de Jejé de Oyá.
Na oportunidade, os cuidadores de Jejé pediram o apoio da Assembleia Legislativa para o jantar beneficente que vai angariar recursos para melhorar as condições de vida do colunista. A verba arrecadada na ação entre amigos, intitulada de ‘Peixada Cuiabana By Jejé de Oyá’, permitirá ao colunista pelo menos um ano de moradia no Residencial Geriátrico Casa Nova, situado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Estima-se arrecadar aproximadamente R$ 35 mil com a promoção. 
 
Riva garantiu que vai contribuir com a causa. “Jejé merece nosso apoio como pessoa humana que é, e também pela sua luta cultural desenvolvida em Cuiabá. Jejé tem uma militância e representatividade histórica em Cuiabá” – disse Riva..

======================================================================
======================================================================

Militar sofre acidente em Mato Grosso  ao usar vibrador e passa por cirurgia no PS


Cura Gay 2

Um dos assuntos mais comentados em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, nos últimos dias, é sobre um acidente ‘doméstico’ que um militar de 42 anos sofreu. Ele estava usando um vibrador na parte íntima quando o cabo do aparelho quebrou e acabou pegando pressão.  Como consequência, o militar passou mal e teve que ir ao Pronto Socorro. Foi necessária uma pequena intervenção cirúrgica para retirar o aparelho.

Casal tailandês se beija por mais de 58 horas e quebra recorde

EVENTO COM 9 CASAIS EM DISPUTA FOI ORGANIZADO PARA CELEBRAR SÃO VALENTIM.
DUPLA DE SEPTUAGENÁRIOS QUE CHAMOU ATENÇÃO NO INÍCIO FOI SUPERADA.

Do G1, com Reuters

O tailandês Akekachai Tiranarat, de 44 anos, e sua esposa, Raksana, de 33, quebraram nesta quinta-feira (14) o recorde de beijo contínuo mais longo, em disputa pelo recorde iniciada dois dias antes em Pattaya, a 150 km de Bangcoc. Eles se bejjaram por 58 horas, 35 minutos e 58 segundos.
Akekachai e Raksana se beijam atentos aos concorrentes e ao cronômetro durante a disputa na Tailândia (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)Akekachai e Raksana se beijam atentos aos concorrentes e ao cronômetro durante a disputa na Tailândia (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)
O casal tailandês celebra como novo detentor da marca de beijo contínuo mais longo já registrado, ao lado do cronômetro com a marca (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)O casal tailandês celebra como novo detentor da marca de beijo contínuo mais longo já registrado, ao lado do cronômetro com a marca (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)
O evento, organizado para celebrar o Dia de São Valentim (Dia dos Namorados em vários países), contou com nove casais, que foram aos poucos abandonando a disputa. Entre os casais desistentes estavam dois idosos septuagenários que chamaram a atenção no início do concurso. O recorde anterior também era de um casal tailandês.
Bunjed Yomjinda, de 74 anos, beija Suwanna Yomjinda, de 72, em tentativa de quebrar o recorde de beijo mais longo, em Pattaya,150 km  a leste de Bangkok, Tailândia, nesta terça-feira (12).  (Foto: Reuters/Chaiwat Subprasom )Bunjed Yomjinda, de 74 anos, beija a esposa Suwanna Yomjinda, de 72, também tentavam quebrar o recorde de beijo mais longo na disputa em Pattaya, Tailândia, mas foram superados (Foto: Reuters/Chaiwat Subprasom )
 

Venezuela divulga primeiras imagens de Chávez após cirurgia

PRESIDENTE APARECE SORRINDO, DEITADO EM UMA CAMA E COM AS FILHAS.
SEGUNDO O GOVERNO, ELE AINDA ENFRENTA DIFICULDADES RESPIRATÓRIAS.

Do G1, em São Paulo

O governo da Venezuela divulgou nesta sexta-feira (15) as primeiras fotos do presidente Hugo Chávez após a última cirurgia enfrentada pelo mandatário no combate contra um câncer. O líder de 58 anos não era visto nem ouvido desde o procedimento realizado em 11 de dezembro, a quarta cirurgia em 18 meses de sua luta contra o câncer.
Nas imagens, ele aparece sorrindo, deitado em uma cama lendo a edição do jornal Gramma desta quinta-feira (14)  ao lado das filhas Rosa Virginia e María Gabriela. De acordo com o governo, as fotos foram tiradas em Havana nesta quinta. Elas foram exibidas na TV estatal e publicadas no Facebook oficial de Chávez e no Twitter do Ministro das Comunicações da Venezuela, Ernesto Villegas.
Imagem divulgada pelo governo venezuelano mostra Hugo Chávez após cirurgia em Cuba.  (Foto: Divulgação)Imagem divulgada pelo governo venezuelano mostra Hugo Chávez após cirurgia em Cuba. (Foto: Divulgação)
Imagem mostra Chávez ao lado das filhas em Cuba (Foto: Divulgação)Imagem mostra Chávez ao lado das filhas em Cuba (Foto: Divulgação)
O governo venezuelano também informou que apesar da recuperação, Chávez ainda enfrenta dificuldades respiratórias. Ele respira através de uma cânula de traqueostomia, o que "dificulta temporariamente sua fala", informou nesta sexta-feira o governo.
 
 
 LINDA, GORDINHA E GOSTOSA, DONA DOS MAIORES SEIOS DO MUNDO!
 

Norma Stitz americana, de 53 anos, da Virgínia, se orgulha de ter os maiores seios naturais do mundo.
Cada mama pesa cerca de 25 quilos, e sua circunferência atinge 2,50 metros, em torno dos seios, ela mal consegue chegar na porta, muito menos entrar em um carro. E seu nome verdadeiro Annie Hawkins-Turner, ela jura que nunca vai reduzir os seios. Além disso, ela pensou em fazer muito dinheiro com os seios, então ele fez um videochat. Veja as imagens abaixo.




Queda de meteorito deixa centenas de feridos na Rússia

VÍTIMAS TIVERAM FERIMENTOS CAUSADOS POR ESTILHAÇOS DE VIDRO.
MAIS DE 100 PESSOAS TIVERAM QUE SER HOSPITALIZADAS.

Do G1, em São Paulo

Cerca de 500 pessoas ficaram feridas em consequência de um meteorito que atravessou o céu sobre a Rússia nesta sexta-feira (15), lançando bolas de fogo na direção da Terra, quebrando janelas e acionando alarmes de carros.
Segundo agências de notícias russas, o Ministério de Situações de Emergência do país informou que 514 pessoas ficaram feridas e buscaram assistência médica, incluindo 82 crianças. Destas, 112 foram hospitalizadas.

Britânica diz que já teve mais de 150 orgasmos, apesar de ainda ser virgem


Do G1, em São Paulo

A britânica Emma Richards, de 20 anos, disse que já teve mais de 150 orgasmos, apesar de ainda ser virgem, segundo reportagem do jornal "The Sun".
Emma Richards disse que já teve mais de 150 orgasmos, apesar de ainda ser virgem (Foto: Reprodução/The Sun)Emma Richards disse que já teve mais de 150 orgasmos, apesar de ainda ser virgem (Foto: Reprodução/The Sun)
Emma Richards contou que teve os orgasmos enquanto testava vibradores para uma loja online.
Ele começou o trabalho meio por acaso. Em fevereiro do ano passado, ela saiu para comprar algumas lingeries para o Dia dos Namorados, comemorado no Reino Unido no dia 14 de fevereiro, mas voltou para casa com um brinquedinho sexual.
"Eu prefiro ficar virgem e usar brinquedos sexuais do que dormir com alguém que não seja especial", afirmou Emma, destacando que tem três orgasmos por semana.



OBRAS DA COPA PRÓXIMAS DA INAUGURAÇÃO 
De acordo com levantamento da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de 2014 (Secopa), 6 obras de mobilidade urbana avançaram nos últimos meses e têm pelo menos 90% da construção já executadas. Dessas, 4 têm prazo de entrega à população marcado para este mês. São elas: a duplicação da avenida Juliano Costa Marques, a pavimentação da avenida Camboriú/Rua das Cabeceiras, o prolongamento da avenida dos Eucaliptos no Jardim das Palmeiras e a construção de ponte sobre o Rio Coxipó no mesmo bairro.

Museu na Rússia exibe esqueletos fazendo 'sexo'

EXPOSIÇÃO É ATRAÇÃO DE MUSEU EM SAINT-PETERSBURG.
'MUZEROS' TRAZ COLEÇÃO DE OBJETOS SEXUAIS DE TODO O MUNDO.


Um museu de erotismo em Saint-Petersburg, na Rússia, tem como atração dois esqueletos simulando um ato sexual. Segundo os organizadores, o museu "MuzEros" traz uma coleção de objetos sexuais de todo o mundo.
Museu exibe esqueletos simulando sexo (Foto: Olga Maltseva/AFP)Museu exibe esqueletos simulando sexo (Foto: Olga Maltseva/AFP)
Mulher observa objetos da exposição (Foto: Olga Maltseva/AFP)Mulher observa objetos da exposição (Foto: Olga Maltseva/AFP)
'MuzEros' traz coleção de objetos sexuais de todo o mundo. (Foto: Olga Maltseva/AFP)'MuzEros' traz coleção de objetos sexuais de todo o mundo. (Foto: Olga Maltseva/AFP)
Exposição é atração de museu em Saint-Petersburg (Foto: Olga Maltseva/AFP)Exposição é atração de museu em Saint-Petersburg (Foto: Olga Maltseva/AFP)


GAROTO DE 13 ANOS EXECUTADO PELO PRÓPRIO AMIGO

jovem de 13 ans 24
Na tarde desta quarta feira (13) por volta das 12h10min horas, o jovem Eduardo Guedes dos Santos de 13 Anos (Vulgo)" Neguinho Dum", foi executado com quatro tiros na cabeça na Rua Francisco Guimarães no Conjunto Jardim Planalto, Bairro de Tibiri II, em Santa Rita cidade Metropolitana da Grande João Pessoa.
Segundas informações o jovem era envolvido com o trafico de drogas é foi o 3º Irmão que morreu, a vitima residia na Rua Jornal Combate,s/n em Marcos Moura.
Fizeram se presentes o Dr. Marcelo Falcone da Policia Civil, os Policiais da Força Tática o SB J. Silva, e SD Cleiton da Viatura 5317 e 5003.
Testemunhas contaram apenas que ouviram diversos disparos e quando saíram na rua para ver o que tinha ocorrido encontraram o adolescente caído. Ninguém viu ou sabe quem teria praticado o crime.
  FONTE:  Bayeux Jovem


jovem de_13_ans_1jovem de_13_ans_1jovem de_13_ans_1jovem de_13_ans_1jovem de_13_ans_1

 Professor faz sexo com amante em escola e provoca escândalo

Nas imagens, Ioan, que é casado e tem uma filha, aparece com uma loura não identificada nas dependência da escola técnica Traian Vuia.14/02/2013 - 08:56

Professor faz sexo com amante em escola e provoca escândaloFoto: Reprodução

Fotos e vídeos que mostram o professor de educação física Ioan Sabau e a amante dele fazendo sexo em escola de Satu Mare (Romênia) vazaram na web. Nas imagens, Ioan, que é casado e tem uma filha, aparece com uma loura não identificada nas dependência da escola técnica Traian Vuia, em "todas as posições", de acordo com emissora local Nord-Vest. A mulher de Ioan estava na Itália.

O romeno também será investigado por manter um alto padrão de vida apesar de viver com salário de professor, informou o jornal "Libertatea". Há suspeita de que Ioan alugue o ginásio para eventos externos e embolse o dinheiro. Um desses eventos seria uma festa sexual, onde teriam sido feitas as imagens que vazaram. (radioculturacrato)
 
GAROTO MORRE EM TROCA DE TIRIOS COM A POLÍCIA

Com mandato de busca, mas sem viatura para trabalhar a PETO Policia Especial Técnica de Operações da Policia Militar de Canavieiras (BA), foi até o local para cumprir mandato de prisão. 


 Ao chegarem à residência de um dos acusados, perceberam uma movimentação suspeita no interior da casa, quando um dos elementos saiu correndo e disparando contra a guarnição da policia. Dos três jovens que estavam no local dois foram presos e um deles foi atingido no peito. Ainda com vida foi socorrido pelos policiais até o hospital local, mas não resistiu e morreu.

 A ocorrência aconteceu na manhã de ontem, às 06h30min no Bairro Tancredão. A vítima foi: Marvison Santos Reis, 18 anos; já os outros dois acusados são Wilque Rodrigues da Silva, 22 anos e o menor de prenome D.C.S. 17 anos. Ambos estavam com as drogas.
Segundo a polícia, os três eram acusados de cometerem vários assaltos no município de Canavieiras, principalmente na região central da cidade. 
 Ainda de acordo com a polícia, os policiais chegaram até os acusados após várias denuncias anônimas de populares.
Com os acusados, os policiais encontraram dois revolveres, sendo, um calibres 38 e outro calibre 32; várias munições alem de pedras de crack e cocaína. O corpo de Marvison foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, para fazer a necropsia.
Já os outros dois, ficarão detidos por tráfico de drogas e averiguação e reconhecimento das vítimas, já que eles também são suspeitos de praticarem de roubos e assaltos ocorridos na cidade.
Por W.Darzan /IEN////vermelhinhodabahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário