Contador de visitas

contador de visitas para site

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CAÇADO FEITO RATO, "LEOZINHO DA BAHIA" MORRE ESTOURADO POR BALAÇOS NUM BECO SEM SAÍDA 
 
Dois homens em uma moto dispararam diversos tiros, na tarde de ontem, contra Marco Antônio Souza Santos, 21 anos, o Leozinho. Ele estava no beco da panificadora Sucesso, na Avenida Ubaitaba, bairro do Malhado, na zona Norte de Ilhéus (BAHIA), quando os elementos apareceram atirando.
 Leozinho foi atingido na cabeça, abdomem e no peito direito, morrendo na hora. O Samu esteve no local, mas ele já estava morto. A polícia investiga mais este crime na cidade.
Imagens do Vermelhinho Ilhéus - Fábio Roberto
====================
===================== 
CASAL DE LÉSBICAS COMANDAVA "BOCÃO DE FUMO" NA BAHIA

  Policiais de Itabuna estouraram nesta manhã de quinta feira uma boca de fumo que ficava localizada na rua São João,  no bairro São Caetano. No local foram encontrados 6 quilos de cocaína; 12 pedras de crack; Meio quilo de maconha e uma grande quantia em dinheiro. Foram encaminhadas para a delegacia as jovens Verônica Sales e Ana Paula Costa. As duas são casadas e Ana Paula disse que a droga lhe pertence, livrando a cara da sua companheira.
================
================



JOVEM EXECUTADO POR ATRAPALHAR TRAFICANTES 

Um jovem de 21 anos foi morto com quatro disparos na noite da última terça-feira, eem Fortaleza-CE. A polícia conseguiu prender um dos acusados do crime algumas horas depois do assassinato. A Divisão de Homicídios afirmou que a esposa da vítima identificada como José Adairton Lima de Oliveira revelou que o marido era usuário de crack. Ele foi morto, quando dois homens chegaram na Rua Américo Vespúcio e atiraram. A polícia encontrou e prendeu um dos acusados que estava próximo ao local do crime. Sílvio da Silva Alves, de 27 anos, estava em casa no momento da prisão. Com ele, foram apreendidos um rifle e algumas drogas. Em depoimento à polícia, Alves revelou que não se arrepende do homicídio. Segundo ele, a vítima atrapalhava o trabalho do tráfico na comunidade onde foi morto. Fonte: jangadeiroonline.com.br
===================
===================

MULHER PRESA COM COCAINA NOS SEIOS 

20121212095742_capa 20121212095701_meio  A polícia da Espanha prendeu uma mulher panamenha que levava 1,377 quilo de cocaína escondidos em implantes de seios, no aeroporto El Prat, em Barcelona, nesta quarta-feira (12). Ela foi presa ao chegar de Bogotá. Os policiais suspeitaram dela porque as cicatrizes dos implantes aida eram recentes.  Fonte: G1
=====================
=====================

JOVEM MORRE EXECUTADO NO CEARÁ 

  O jovem Francisco Bezerra Pereira, de 27 anos, que era mais conhecido por Júnior, residia na Rua São Benedito, 2391 (Bairro José Geraldo da Cruz) e foi assassinado com dois tiros de revólver por volta das 23 horas desta terça-feira. Crime ocorreu em Juazeiro do Norte (Ceará) .
 =====================
=====================

SILVIO SANTOS FAZ 82 ANOS 

GAROTO MORRE AFOGADO NO RIO PARNAIBA 

  TEREZINA (PIAUÍ) - O adolescente Luís Arthur, de 17 anos, morreu afogado por volta das 09h30 da terça-feira (04/12) da semana passada, no rio Igaraçu, em Parnaíba, quando tentava atravessar a nado junto com três amigos. Arthur morava no bairro Pindorama, em Parnaíba, com sua avó.  Fonte:Portal Costa Norte
==================
==================

"Meu bumbum não precisa de Photoshop" 

20121212082053_meio  20121212082028_meio  Carine Felizardo, que afirma: "O meu bumbum não precisa usar photoshop, é diferente de outras vencedoras". Para Carine, as outras campeãs do concurso, Andressa Urach, vice miss bumbum 2012, e Camila Vernaglia, a terceira colocada, usam retoques em seus bumbuns. "Diferente de outras candidatas não tenho problemas com o meu bumbum, pode ver ao vivo", disse Carine. Fonte: R7 
 

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


CRIME HORRIPILANTE NO INTERIOR DA BAHIA

=============

TRAFICANTES SANGUINÁRIOS DECAPITARAM TRABALHADOR RURAL

=============

Com o uso de uma foice cortaram a mão esquerda da vítima, deixaram vísceras expostas e deceparam a cabeça, que foi utilizada como bola numa simulada partida de futebol na praça central, "assistida" por dezenas de pessoas!!!

Menos de 24 horas depois de assassinarem o trabalhador rural Paulo Sérgio Henrique de Souza, o “Capa Preta”, de 32 anos, os traficantes Alan Reis Barreto, de 18 anos, e Israel Andrade de Souza, 19, foram presos em flagrante por investigadores da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) e policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

O crime aconteceu, na madrugada de sábado (8), no povoado de Itaimbé, município de Potiraguá, em represália à tentativa da vítima em roubar drogas do traficante Denisvaldo Alves dos Santos, 38. Dois outros homens, Odilei dos Santos Silva, 28, e Erisvan Domingos dos Santos, 18, também foram presos, e um adolescente de 15 anos apreendido, acusados de envolvimento na morte do lavrador, encontrado desfigurado, em sua casa, por vizinhos, ainda pela manhã.

Depois da tentativa de roubo ao traficante, Alan, Israel, Odilei, Erisvan e o adolescente decidiram dar uma lição no lavrador e saíram em sua perseguição. Com o uso de uma foice, cortaram a mão esquerda da vítima, deixaram vísceras expostas e deceparam a cabeça, a qual fora utilizada como bola numa simulada partida de futebol. O jogo, realizado naquela madrugada, na praça central da cidade, reuniu os cinco traficantes, que se exibiam às pessoas no local. O grupo chutava a cabeça do lavrador de um lado para o outro até decidirem atirá-la sobre o telhado de um antigo açougue.

Custodiados na carceragem da coordenadoria regional, os quatro traficantes foram autuados por homicídio qualificado pelo delegado Roberto Júnior, titular da DT/Itapetinga. (Itapetinga 24horas)
Jovem assassinado com   20 facadas e pedradas na Paraiba

O jovem Rodrigo Barros da Silva, 20 anos, foi assassinado por volta das 19h desta terça-feira (11), na Comunidade Jardim Oceania VI, localizada na Praia do Jacaré na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa (Paraiba). Ele foi morto com cerca de vinte facadas e pedradas.
 
De acordo com a policia, a vítima era natural da cidade de Sapé, onde respondia a um processo judicial. Rodrigo estava residindo com um primo em Cabedelo há duas semanas.
 
O corpo de Rodrigo foi encontrado próximo a linha férrea que passa pela comunidade. A polícia investiga o que teria motivado o crime. (190 PB)
=========================
=========================

Jon Jones espera por desafios para superlutas e diz não ter medo de Anderson Silva

Com seus campeões cada vez mais dominantes, o tema mais em alta no UFC são as superlutas entre eles. Anderson Silva (médios) e Georges St-Pierre (meio-médios) já estão falando sobre elas constantemente, mas agora foi a vez de Jon Jones (meio-pesados) se manifestar.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Weekly, ele disse que tem interesse em enfrentar grandes nomes do UFC, independente da categoria. “Eu acho que superlutas são boas para o esporte, importante por seus legados. Eu desejo fazer alguma, mas ainda não fiz nenhuma pois não tem ninguém em particular que eu queira enfrentar.”
Mas então, Jon Jones, por que você ainda não fez nenhum desses embates? “Estou esperando alguém que me desafie, estou satisfeito mantendo o meu caminho entre os meio-pesados.”
Mais que isso, o campeão dos meio-pesados disse que está completamente aberto à possibilidade de enfrentar Anderson Silva, naquela que provavelmente seja a mais esperada superluta do UFC, mais que o brasileiro enfrentando o canadense Georges St-Pierre.
“Tudo é uma possibilidade. Acho que fomos colocador na Terra para pensar grande e sonhar grande, não para ficar nos limitando. E luta com o Anderson definitivamente será uma maneira de testar a minha fé e o meu espírito de guerreiro”, explicou.
“Eu totalmente não medo do Anderson. Eu não tenho medo de nenhum homem.”

===============
=================

JOGO DE SINUCA EM RONDÔNIA (APOSTADO) TERMINA COM EXECUÇÃO DE RAPAZ COM 10 FACADAS
r
 
 
 




O crime aconteceu na noite deste domingo (09), por volta das 19:30h na linha 106 km 12 sul, no campo de futebol União do Povo, zona rural de São Miguel do Guaporé-RO.
 
Cristiano Cardoso de Oliveira (20 anos), natural de Pimenta Bueno, bem como, era morador, foi assassinado aproximadamente com 10 facadas.
 
Segundo informações da testemunha que era amigo da vítima, Cristiano estava no referido local jogando sinuca, apostado, com uma pessoa por nome de Nildo. Houve uma discussão, Nildo tentou jogar cerveja em Cristiano. A discussão continuou, a testemunha diz que só viu quando Nildo se levantou do solo e saiu correndo atrás de Cristiano, juntamente com mais dois elementos, Clebinho e Marlan, os mesmos gritavam que matariam Cristiano, fato que se cumpriu.
 
A testemunha diz que há poucos metros dali, viu seu amigo Cristiano caído ao solo com várias perfurações pelo corpo. A polícia local foi acionada e chegou rapidamente ao local, porém encontrou Cristiano já sem vida.
 
Após diligências a polícia, conseguiu encontrar a pessoa de Marlan, que foi apresentado na DEPOL.
 
O corpo de Cristiano chegou á Pimenta Bueno por volta das 17:00h desta segunda-feira (10).
 
 
Fonte: Pimentavirtual.com.br
=====================
===================== 

"Lincoln" recebe 13 indicações a prêmio de associação de críticos dos EUA e Canadá


Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Day-Lewis em cena do filme Lincoln Daniel Day-Lewis em cena do filme "Lincoln"
O épico "Lincoln", dirigido por Steven Spielberg, tornou-se recordista ao receber 13 indicações ao Critics' Choice Movie Awards, realizado pela Associação de Críticos de Cinema, composta por críticos dos Estados Unidos e Canadá que trabalham em veículos de TV, rádio e internet.
Entre as indicações de "Lincoln" estão melhor filme, diretor (Spielberg), roteirista (Tony Kushner), ator (Daniel Day Lewis) e ator e atriz coadjuvantes (Tommy Lee Jones e Sally Field).
"Lincoln" conseguiu superar as 12 indicações recebidas por "Cisne Negro" em 2010.
O musical "Os Miseráveis" ficou em segundo em número de indicações, com 11, incluindo melhor filme.
Também concorrem ao prêmio de melhor filme "Argo", "Indomável Sonhadora", "Django Livre", "As Aventuras de Pi", "O Mestre", "Moonrise Kingdom", "O Lado Bom da Vida" e "A Hora Mais Escura".
=======================
=======================
JOVEM DE 18 ANOS EXECUTADO NA BAHIA
 
Na manhã de terça (11/12), por volta das 6 horas, moradores do Bairro Marina França acordaram assustados com a notícia de que um jovem havia sido assassinado naquela localidade.
Danilo Silva Pereira de Sá, 18 anos, foi encontrado morto, em um matagal, próximo a um campo de futebol, por trás do presídio Regional de Paulo Afonso.
Antes do corpo ser identificado por parentes, varias pessoas já haviam identificado Danilo, como sendo morador da Rua Senhor do Bonfim, BTN 3 e possuidor de inúmeras passagens pela Delegacia Regional, a última delas no dia 16/09 por supostamente ter participação em um homicídio.
Policiais militares isolaram o local, enquanto era aguardada a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que devera informar de que forma ele foi assassinado.
Fotos: 

 ==================

===================

Uzbequistão proíbe Papai Noel e referências ao Natal e Ano Novo na TV

País da Ásia Central adota há alguns anos uma série de medidas restritivas às duas datas cristãs
 

Para quem não consegue mais caminhar pelas ruas das principais cidades brasileiras enfeitadas com decorações de Natal nem escutar a chuva de fogos de artifício durante o Réveillon, o Uzbequistão, ex-república soviética localizada na Ásia Central, pode se tornar uma alternativa para o fim do ano. Lá, o onipresente Papai Noel e outras referências natalinas não terão espaço nem mesmo na televisão.

O governo local adota há alguns anos uma política de restrição às influências estrangeiras, sendo que alguns de seus alvos são o Natal e o Ano Novo cristão. Em 2005, por exemplo, houve uma proibição semioficial do governo para impedir a celebração do Natal e do Ano Novo nas escolas pelo Ministério da Educação. No início do ano, o governo também proibiu a comemoração do “Dia dos Namorados”.


Agência Efe

Governo uzbeque considera Papai Noel uma influência negativa para as crianças locais; superexposição do personagem também gera críticas pelo mundo

De acordo com o site Fergana News, reproduzido pelo francês Courrier International, a intenção do governo é “conter a propagação da cultura de massas”. “A tendência é reduzir a amplitude das festividades de fim de ano, através de medidas de iniciativas do poder público tomadas desde 2004”, afirma o site.



Vovó italiana deixa mais de R$ 5 milhões para cão de estimação

Vira-lata herdará dois apartamentos, propriedades e contas bancárias.

Do G1
Uma italiana de 84 anos legou todos os seus bens, estimados em cerca de 2 milhões de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), para seu cachorro de estimação, segundo reportagem do jornal "Libero Quotidiano".
Italiana deixou dois milhões de euros para seu cachorro de estimação (Foto: Reprodução)Italiana deixou dois milhões de euros para seu cachorro de estimação (Foto: Reprodução)
A decisão da mulher de 84 anos de idade, que mora na cidade de Caserta, foi anunciada por sua advogada, Lúcia Esposito.
O vira-lata chamado "Chicco" herdará dois apartamentos, propriedades de terra e também várias contas bancárias. A idosa tomou a decisão logo após a morte de seu marido.
A mulher identificada como Nicolina assinou a vontade com sua própria mão. Ela nomeou ainda sua advogada como executora.
=================
=================

EXECUÇÕES A LUZ DO DIA NO CEARÁ 

ARACATI (CEARÁ) - Por volta das 18:20hs no Bairro Campo Verde aconteceu o segundo assassinato nesta segunda-feira 10. O menor José Carlos ao sentir que duas pessoas em uma moto lhe perseguia em atitude suspeita, o mesmo correu para o interior de uma cerâmica no bairro, mesmo assim, não conseguiu escapar dos tiros que lhe tirou a vida. José Carlos teria algum envolvimento no episódio que tirou a vida de Carlos Alberto Silva dos Santos de 27 anos assassinado por volta das 08:40 da manha de hoje a poucos metros dos assassinatos. Já a noite, por volta das 21hs recebemos a informação de uma terceira vítima conhecido por “Neto”, o mesmo seria muito querido na comunidade. Parece que a onda de violência está retomando seu lugar de destaque aterrorizando novamente a população de Aracati. Fonte: Aracati em Foco 
====================
=====================
 

Tenista sérvio, campeão do mundo,  arremata todo estoque de queijo mais caro do mundo

Novak Djokovic comprou todo o suprimento, feito de leite de burra.
Iguaria é vendida a R$ 2,6 mil o quilo.

Do G1, em São Paulo
Novak foi eleito o melhor tenista de 2012 (Foto: Carl Court/AFP)Novak foi eleito o melhor tenista de 2012
(Foto: Carl Court/AFP)
Se você estava pensando em comprar um pouco do queijo mais caro do mundo, feito de leite de burra, terá que passar vontade de comer a iguaria. Todo o estoque da iguaria, feita na Sérvia e vendida a R$ 2,6 mil o quilo, foi arrematado pelo tenista sérvio Novak Djokovic, eleito o melhor do mundo este ano pela ITF.
O queijo, produzido em uma fazenda Zasavica, a 80 km de Belgrado, será utilizado em uma rede de restaurantes que será inaugurada pelo tenista, de acordo com a emissora de televisão “ABC”.
Para fazer o queijo, os fazendeiros precisam ordenhar as burras pelo menos três vezes ao dia e, segundo relatos, Cleópatra usava leite de burra em seus banhos.
================
===================


HOMEM EXECUTADO E INCENDIADO NO CEARÁ 

Demontier Tenório/http://www.miseria.com.br A polícia recorreu ao apoio do Site Miséria para tentar identificar a vítima (Foto: Agência Miséria) 
 


Miss Bumbum Ceará revela romance com Junior, irmão de Sandy 

Desde que a revista “Sexy” anunciou o nome da Miss Bumbum Piauí, Andressa Ollyver, como uma das próximas capas da revista, a apresentadora teve o seu passado revirado. Logo, veio à tona que ela já teve um envolvimento com o irmão de Sandy, o cantor Junior Lima. E as desconfianças sobre um possível caso entre os dois não pararam. Em conversou com o Extra nesta terça-feira, a piauiense confirmou que rolou, sim, algo mais íntimo entre os dois, mas revela que hoje eles não passam de "bons amigos". - Nos conhecemos em Campos de Jordão, em julho, e ficamos algumas vezes. Trocamos telefones e estamos nos falamos por rede social. Mas não somos namorados! Não deu para prosseguir o romance, por conta dos nossos trabalhos. Hoje estou solteira e tenho alguns casos mal resolvidos - diz Andressa, de 24 anos, que se limitou a elogiar a performance do cantor. - Junior tem pegada, sim. Mas não quero ficar falando desse assunto. O músico, que está solteiro, mora sozinho no bairro paulistano de Higienópolis. http://extra.globo.com/
 
====================
=======================
 

Primo do presidente  Juscelino Kubitschek participa de concurso para escolha do Homem Mais Bonito do Brasil

O representante de Brasília no concurso é formado em Educação Física e malha há nove anos

DO R7
A organização do concurso Mister Brasil Universo divulgou nesta segunda-feira (10) os candidatos da edição 2013, que em março irá eleger o homem mais bonito do país. Um dos candidatos é Lucas Kubitschek, primo de terceiro grau do ex-presidente Juscelino Kubitschek, pela família paterna.



O representante de Brasília no concurso é formado em Educação Física e malha há nove anos. Solteiro, ele diz que a mulher que quiser conquistá-lo deve ser divertida e inteligente.
======================
====================== 

GAROTO EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA NA BAHIA 

Caique Henrique da Silva, o Paulista, foi assassinado agora a pouco no bairro Santa Inês, em Itabuna (BAHIA). O menor tinha 14 anos, e foi executado a tiros de pistola, quando estava sentado na porta de casa. A mãe do garoto disse que ele estava envolvido no mundo do crime e não dormia em casa. Os vizinhos disseram que foi um alívio a morte do Caique. O menor, tinha sofrido anteriormente, três tentativas de morte e recentemente estava se recuperando de mais uma tentativa de morte, onde ele foi baleado nas pernas. vermelhinhodabahia.com
=========================
=========================


Didi garante que não se aposentará, mesmo com fim do programa 

Mensalão pagou despesa pessoal de Lula, diz Valério

MORTE DOLOROSA!

Tronco cai de caminhão em cima dos testículos e mata trabalhador no PIAUÍ!

Faleceu por volta das 00h23 de sábado (08/12) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba (PIAUÍ), José David da Silva, 20 anos, que residia à rua Brasil, s/n, bairro Arrodeador na cidade de Araioses-MA. José David foi atingido nos testículos por um tronco quando descarregava um caminhão de madeira . A vítima ainda chegou ser submetida a uma cirurgia no HEDA, mas acabou vindo a óbito. Cabuloso
===================
===================

Inconformado com separação jovem liga para a mãe se despedindo e comete suicídio com um tiro na boca no Sergipe

Um jovem identificado apenas como Claudemir, de 22 anos, cometeu suicídio durante a tarde de segunda (10/12/2012). O fato ocorreu no município de Macambira (SERGIPE). De acordo com o apurado, Claudemir estava separado desde sexta-feira, e inconformado, resolveu tirar a própria vida. antes de cometer o ato, ele ainda ligou para sua mãe se despedindo. Claudemir cometeu suicídio com um tiro de revólver calibre 38 na boca. Via cabuloso

Pílulas de ouro 24k permitem aos viciados em luxo fazerem cocô dourado

O falecido polêmico artista e designer canadense Tobi Wong, que se tornou muito conhecido por se apropriar de trabalho por outros, usando o termo "paraconceitual" para descrever sua arte, em colaboração com Ken Courtney, criou em 2005 pílulas deglutíveis de ouro 24K com supostas propriedade de transformar suas partes mais íntimas em câmaras de riqueza. As pílulas de ouro foram originalmente lançadas pelos dois como parte de sua linha Indulgence -um projeto de arte que visava reflexionar sobre a sociedade cada vez maior do mercado de artigos de luxo-, mas nos últimos sete anos, elas se tornaram um verdadeiro sucesso entre os viciados de luxo, e seu preço disparou para 425 dólares (900 reais). Não está bem claro se o preço acima mencionado é para uma ou três cápsulas de ouro, mas isso certamente é fichinha para garotos ricos à procura de ideias novas para levar seus estilos de vida decadentes a novos estágios. A loja virtual Citizen, onde vendem as tais pílulas on-line- indica que o produto está "temporariamente indisponível". Fonte: She Finds
========================
========================

PROFESSOR E EX-CANDIDATO MORRE EM ACIDENTE NO CEARÁ 

SOBRAL (CEARÁ) - Um acidente de trânsito ocorrido  por volta das 14h, na Avenida John Sanford, bairro do Junco tirou a vida do professor da rede estadual de ensino e ex-candidato a vereador de Coreaú, Francisco de Assis Fontenele, 46 anos. De acordo com as informações a vítima pilotava uma motocicleta Honda, quando perdeu ao controle após o pneu dianteiro engatar entre um dos trilhos do VLT. O motoqueiro teria tentando equibrar o transporte quando veio ao solo sendo atropelado por caminhão compactador de lixo que presta serviço a secretaria de limpeza de Sobral. O motorista que dirigia o caminhão fugiu sem ser identificado. Informações colhidas no local dão conta que Francisco de Assis, prestava serviço também ao vereador eleito no município de Sobral, Carlos do Calisto. O corpo de Francisco de Assis Fontenele permaneceu no local até a chegada do rabecão do IML. O caso será investigado pela Polícia Civil. O laudo sobre as causas do acidente deverá sair num prazo de 30 dias.  informações e fotos Wilson Gomes e Olivando Alves 
==========================
=========================

Caririaçu-CE: Agricultor é morto a tiros ao sair para dar comida aos porcos

Demontier Tenório/FONTE:http://www.miseria.com.br Enoque Martiniano Valentino, de 44 anos, foi morto com dois tiros de revólver na nuca e no olho (Foto: Chinês/Agência Miséria) O agricultor e pedreiro Enoque Martiniano Valentino, de 44 anos, que residia no Bairro Pernambuquinho em Caririaçu foi morto com dois tiros de revólver na nuca e no olho por volta das 7 horas desta segunda-feira. Todo os dias cedo, o mesmo saía de casa para dar comida aos porcos. Ultimamente, levava consigo uma espingarda supostamente por conta de ameaças que vinha recebendo. A esposa disse à polícia que Enoque falava sempre em viajar, mas nunca detalhou motivos para a mesma. O corpo dele foi encontrado por populares no quintal de sua casa que é um denso matagal e ao lado de sua espingarda numa distancia de 20 metros em relação à porta da cozinha. Há suspeitas que a vítima seja usuária de drogas e até teria passado uns dias fora talvez por conta de ameaças. O perito Raimundo Pequeno esteve no local juntamente com o rabecão que trouxe o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro recolhido da área isolada pelo Sargento Anselmo e demais militares do Destacamento de Caririaçu. Foi o segundo homicídio em um intervalo de 48 horas. No sábado, o pintor Francisco Wagner da Costa Duarte, de 27 anos, o Galeguinho, foi morto a tiros e o corpo encontrado no Sítio Bananeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário