Contador de visitas

contador de visitas para site

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


BAHIA VIOLENTA!

RAPAZ EXECUTADO A TIROS NA MADRUGADA 

SALVADOR (BAHIA) - Robson Ribeiro Oliveira, 24 anos, foi assassinado a tiros  nesta madrugada, crime ocorrido no bairro Novo Horizonte, em Itabuna. O seu corpo foi encontrado nesta manhã de segunda feira, e até o momento, a polícia não tem pistas dos criminososo. vermelhinhodabahia.com

"Xoxota cheirosa"

EMPRESA ALEMÃ CRIA FRAGRÂNCIA COM CHEIRO DE VAGINA 

0 A empresa alemã Vivaeros Special Products é a responsável pela produção de Vulva Original, não se trata de um perfume e sim de uma fragrância com aroma de … isso mesmo, Vagina, deu saudade? É só sacar seu frasquinho de Vulva Original e lembrar-se da amada. Uma campanha no mínimo interessante. Tudo bem que há gosto para tudo nesse mundo. Mas descobrir que uma empresa vem fazendo sucesso no segmento das fragrâncias após o lançamento de um perfume com odor a vagina, parece um pouco de exagero. O alemão Guido Lanssen criador desse exótico perfume garante que todos aqueles que testaram garantem que o cheiro é fiel ao da vagina. Segundo ele, seu maior público é o masculino que se excitam com essa nova experiência, apesar de seus efeitos não serem afrodisíacos. O perfume pode ser encontrado em três versões: “Vulva Origin”, “Vulva 18” e “Vulva Exotic”. Os produtos, segundo seu fabricante, têm essências naturais e material sintético, além de “cosas de mulher”. O frasco tem 30 ml e custa aproximadamente 70 reais. Não sabemos exatamente onde se vende o perfume no Brasil, nem se essa moda faria muito sucesso por aqui. Além da fragrância estão sendo vendidos também kits com o frasco e mais uma camiseta ou uma calcinha. Fonte: Avacalhado

OPERÁRIO LEVA CHOQUE, CAI DE PRÉDIO E MORRE NA HORA 

  TEREZINA (PIAUÍ) - Um homem identificado por Eudimar de Sousa Pinheiro, de 49 anos, natural de Brejo-MA, que residia na Q 20 - C 09, conjunto Joaz Souza em Parnaíba, morreu nessa manhã quando fazia um serviço em uma obra localizada a rua Desembargador Sales, de propriedade do genro do médico Paulo Lages, fisioterapeuta Caio, que na ocasião, o mesmo se encontrava no local da ocorrência e pediu para que os blogueiros que faziam a cobertura do fato desocupasse o interior da obra, que no momento estava ocupada pela polícia. Em consequência da morte, a polícia disse que a vítima teria levado um choque e despencado de um andaíme, levando uma forte pancada na cabeça vindo a óbito no local. . O IML fez a remoção do corpo para pedra cadavérica do Heda e somente nesta segunda-feira seria periciado pelo médico legista da polícia. Fonte: Portal do Catita

IMPLANTE DE SILICONE OCASIONA MORTE DE BELA E JOVEM MODELO

Aos 24 anos era Miss Jataí (Goiás) 

20121203101410_capa Modelo morre após fazer cirurgia para colocar silicone nos seios (Foto: Reprodução/Facebook) Uma modelo de 24 anos morreu após iniciar o procedimento cirúrgico para colocar prótese de silicone nos seios, no Hospital Buriti, no Parque Amazônia, em Goiânia, no sábado (1). Louanna Adrielle Castro Silva é de Jataí, no sudoeste de Goiás, e foi eleita Miss Jataí Turismo em maio deste ano. Segundo a família, ela sonhava com a cirurgia. O G1 falou com o cunhado da vítima, Leandro Cabral, na manhã desta segunda-feira (3). Segundo ele, a modelo já tinha feito o procedimento na mama direita, mas sofreu uma parada cardíaca ao receber a prótese na mama esquerda. Sem Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital, a jovem teve de ser encaminhada para outra unidade, mas não resistiu. “O médico nos disse que a cirurgia era simples e que, se acontecesse alguma coisa, tinha uma UTI bem pertinho. Nos sentimos seguros”, disse o cunhado. Segundo a família, o médico tem uma clínica em Jataí e outra em Goiânia, mas costuma operar no Hospital Buriti, na capital. O G1 entrou em contato com o hospital, mas informação foi de que ele não atende no local, somente realiza cirurgias e, por isso, não teria como encontrá-lo. Na clínica em Jataí, o telefone não atendeu. O cunhado disse também que, antes de fazer a cirurgia, os exames mostraram que a jovem era portadora de uma arritmia cardíaca, mas, segundo ele, o médico não informou os problemas que isso que poderia causar: “Nós descobrimos depois”. Além disso, o laudo sobre a causa da morte de Louanna também revoltou a família. O documento diz que a jovem era usuária de entorpecentes e, por esse motivo, teria sofrido as paradas cardíacas. A família contesta a versão e disse que solicitou uma autópsia detalhada ao Instituto Médico Legal (IML). “Ela não bebia nem cerveja, somente água mineral”, afirma Leandro. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Goiânia. A modelo foi enterrada na noite de domingo (2), no Cemitério São Miguel, em Jataí. Fonte: G1

CRISE POLÍTICA EM MT

OPOSICIONISTAS VIBRAM E TORCEM PELA QUEDA DO DEPUTADO JOSÉ RIVA, EM MATO GROSSO!

=======================

Não é de hoje que sites e blogs denominados "independentes" de Mato Grosso torcem, vibram e oram (seu donos, claro) pelo fracasso do deputado José Riva (PSD), presidente da AL-MT. Esperam ansiosos a cada denúncia em veículos de abrangência nacional (caso da revista Veja)pelo desencadeamento de uma operação federal (tipo Arca de Noé) para por fim ao reinado do parlamentar em MT, onde, segundo os opositores, "manda mais que o governador Silval Barbosa (PMDB), do qual por sinal virou parente ao casar uma filha com um dos filhos do governante".

VEJA O QUE PUBLICARAM: 

=================

=================

“Veja” confirma PÁGINA DO E: Riva tem maior “capivara” do país

(Por Enock Cavalcanti - Página do E)

Meus amigos, meus inimigos:esta PÁGINA DO E, hoje, tem a tranquilidade do dever jornalístico cumprido. Nada do que a revista “Veja” publica, neste final de semana, com merecido destaque, é novidade para quem acessa este humilde espaço de mídia que é a PAGINA DO E. Há anos que vimos apontando o escândalo que é ter, como uma das principais lideranças políticas do Estado, a figura do deputado José Riva, super-denunciado e super-processado, por iniciativa do Ministério Público Estadual (através do trabalho incansável de profissionais como Célio Fúrio, Roberto Turin, Mauro Zaque, Clóvis Almeida, Gilberto Gomes e Gustavo Dantas) que tem buscado a sua responsabilização por um rombo nos cofres da Assembléia Legislativa que, como a “Veja” registra, pode superar o montante dos 400 milhões de reais. Nesses processos, há mais de 20 outros parlamentares e funcionários da Assembléia denunciados como possiveis parceiros de Riva em toda esta trama. O mais conhecido é o hoje conselheiro do TCE-MT, Humberto Bosaipo, afastado do cargo justamente por esse envolvimento denunciado. O fato é que Geraldo Riva, como pauta, é assunto momentoso e a revista “Veja”, mais uma vez, vem provar esta verdade. Pode ser que, agora, com mais este alerta, os jornais amigos e os jornalistas amestrados por Riva, aqui em Mato Grosso, bem como ríquissimas estruturas de rádio, sites e televisõe despertem para a necessidade sempre premente de mergulhar nesse assunto, mergulhar nessa Assembléia, reino cativo de caititus, para propiciar as informações que possam nos levar a uma trasnformação profunda da realidade de abastardamento em que vive o nosso Poder Legislativo. Confiram o que a “Veja” publica e que – se não houver desdobramentos por aqui – pode ser logo esquecido pelo grande público. (EC)
—————
Riva diz que continua a ser perseguido
Com relação à matéria da “Veja”, Geraldo Riva emitiu a seguinte nota:
“Sobre a matéria publicada na Revista Veja neste domingo (25), sob o títúlo “A maior folha corrida do país”, venho a púbico mais uma vez para demonstrar indignação e repúdio contra esse tipo de ataque.
Novamente a revista, por intermédio de interesses escusos, requenta informações que todos já conhecem, inclusive o motivo de tantos processos, dado o desdobramento incoerente feito pelo Ministério Público.
Nunca deixei de atender qualquer órgão de imprensa para falar sobre esse assunto, inclusive a Veja, porém, nesse caso, mais uma vez fizeram questão de ignorar minhas respostas e publicaram de forma deturpada. Por isso mesmo encaro esta matéria como um ataque político de pessoas que só pensam na eleição de 2014 e que já começam a usar suas artimanhas.
Deixo claro novamente que acredito na Justiça e numa imprensa livre, ética e independente. Aos que continuam a me perseguir ou tentar descontruir minha história política, a qual tenho enorme orgulho, digo apenas que possam, um dia, trilhar seus caminhos com suas próprias pernas e não pisando sobre os que estão ao seu lado.”

 

ADRIANA VANDONI: Vergonha, no caso Riva, cabe à Justiça de MT


 


Na tarde ontem, dia 27, na sessão plenária da assembléia de Mato Grosso, o deputado José Riva (PSD) “fez uso da palavra” (adoro essa expressão, cai como luva aos políticos) para dizer, da tribuna, que a reportagem veiculada na revista Veja desta semana, em que aponta o parlamentar como proprietário da maior folha corrida do país, não passa de perseguição. Veja algumas opiniões ditas pelo parlamentar:
A reportagem: “Sabemos de onde saiu isso. Sabemos o DNA de quem articulou essa matéria encomendada. Mas não será este tipo de publicação que vai me abater”
As 102 ações cíveis e 20 criminais: “Houve maldade deliberada, pois o Ministério Público Estadual fez dezenas e dezenas de ações sobre um mesmo objeto, ou seja, poderiam ser condensadas em poucas ações. Isso apenas para tentar me desmoralizar”
A lentidão da Justiça: “É uma matéria fantasiosa. E, ainda, publicada com dez anos de atraso, porque não há nenhum fato novo naquilo que a revista escreveu. Faz dez anos que falam a mesma coisa. Isso demonstra claramente o interesse político”.
O repórter: “Dei uma extensa entrevista à Veja, que não usou uma linha sequer do que eu disse”.
Reparem quão “perseguido” ele é. A reportagem foi encomendada por alguém que não gosta dele. As ações são fruto, não dos supostos desvios investigados e denunciados, mas da maldade deliberada do Ministério Público, que não gosta dele. O repórter, assim como o MP e a Revista, também não gosta dele, pois supostamente concedeu uma “extensa entrevista” e só uma linha foi publicada. Somente a Justiça parece gostar de José Riva, afinal, como ele mesmo disse, tem mais de dez anos que essas denúncias foram feitas e até hoje, não respondeu à Justiça e de lá, parece que ninguém o incomoda e quando “incomoda”, ele ataca o juiz e pede sua suspeição alegando “perseguição política”.
A vergonha dessa reportagem não é pro deputado que parece não ter o parâmetro da legalidade e moralidade em suas entranhas, mas é para a Justiça de Mato Grosso que até aqui tem sido de uma complacência que beira a conivência.
FONTE PROSA E POLITICA

 ================

==================

ADRIANA VANDONI: “José Riva, descontrolado e desconcertado com a matéria da “Veja”, saiu espalhando que é matéria requentada. O site “midianews” disse, claramente, que a reportagem é uma encomenda do senador Pedro Taques. Como se a “Veja” fosse um “midianews” da vida.”

Por Enock Cavalcanti (Página do E)
 
Circula na internet versão de que matéria da Veja sobre folha corrida de Riva teria sido articulada por Pedro Taques. Um delírio de que só jornais amigos e jornalistas amestrados são capazes. Mas, eu fico pensando: e se Pedro Taques repercutir essa matéria na tribuna do Senado?! Seria impactante!
Pensei em escrever, mas vi que a Adriana Vandoni já escreveu, antes de mim, ainda que en passant,  sobre a reação dos jornais amigos e dos jornalistas amestrados de Mato Grosso à matéria de Veja sobre a “capivara” de Riva. Eu, que sou mais crédulo, vou continuar esperando pelo dia em que nossa grande imprensa regional tratará Riva e seus inúmeros processos como a pauta diária que ele merece ser, até que esses processos transitem em julgado. Vou continuar esperando pelo dia em que parlamentares da Assembléia, deixando de se comportarem como seres abjetos, se erguerão e tratarão das denúncias contra Riva com a seriedade com que elas devem ser tratadas. Vou continuar acreditando que o nosso Judiciário dará ao julgamento dos processos que envolvem os rombos da Assembléia a celeridade que eles merecem. Confira o que Adriana escreveu e de uma conferida no Prosa e Política que divulga a relação atualizada dos processos contra o presidente da Assembléia, esse político que o desembargador José Ferreira Leite já comparou a um ostra que, ferida por seus adversários, produz pérolas e que é tão aplaudido por empresários como Paulo Gasparoto (Decorliz) e Rui Prado (Famato), que fazem parceria com ele no comando do PSD. Sim, cada sociedade tem o presidente da Assembléia que merece. (EC)

Um aprendiz mixuruca de Goebbels
POR ADRIANA VANDONI

José Riva, descontrolado e desconcertado com a matéria da Veja, saiu espalhando pelos sites, que antes de publicarem a matéria foram buscar a sua permissão, que, primeiro: a matéria é requentada; segundo: a matéria é de encomenda. Vamos por partes.
Primeiro: é tão requentada que no final de outubro o Ministério Público terminou de fazer uma atualização das 102 (cento e duas) ações de improbidade a que Riva responde. O MPE corrigiu os valores desviados e a situação em que se encontram cada uma das 102 ações. A íntegra do documento foi publicada com exclusividade aqui pelo Prosa, no dia 1º de novembro, mas para refrescar a memória do deputado, republico abaixo.
Segundo: sim, é de encomenda. Aconteceu o seguinte. Lá pelo dia 4 de novembro (quatro dias após publicar a atualização das ações), peguei o telefone para encomendar uns salgadinhos. – Alô, é do Saião? / Não, é da Veja. / Ah, mas como?, eu ia encomendar salgadinhos. Pra não perder a ligação, tem como sair uma reportagem sobre Riva?



Indiano  não corta suas unhas há 28 anos

Do G1
O indiano Amar Bharti, de 58 anos, disse que não corta suas unhas há 28 anos. Por conta do tamanho, elas chegaram a quebrar. No entanto ele ainda exibe algumas unhas enormes. Ele foi fotografado no domingo (2) em Allahabad, na Índia.
Indiano Amar Bharti disse que não corta suas unhas há 28 anos. (Foto: Rajesh Kumar Singh/AP)Indiano Amar Bharti disse que não corta suas unhas há 28 anos. (Foto: Rajesh Kumar Singh/AP)
 

======================

Neozelandês ganha na Justiça o direito de correr nu

Do G1
Após ser preso por correr nu, o neozelandês Andrew Lyall Pointon, de 47 anos, entrou na Justiça e ganhou o direito de poder correr sem roupas, segundo a imprensa local.
Naturista Andrew Pointon ganhou o direito de correr nu. (Foto: Reprodução)Naturista Andrew Pointon ganhou o direito de correr nu. (Foto: Reprodução)
Pointon estava apenas de tênis quando foi visto por uma mulher durante uma corrida em uma floresta perto de Tauranga em agosto do ano passado.
A mulher, que passeava com seu cachorro, se sentiu ofendida e apresentou uma queixa à polícia. Três dias depois, Pointon foi preso enquanto corria novamente pelado.
Ele foi acusado de comportamento ofensivo e considerado culpado pelo Tribunal Distrital de Tauranga em dezembro no ano passado.
No entanto ele entrou com um recurso em junho, e um tribunal superior de Tauranga reverteu na semana passada a decisão e disse que ele tem o direito de correr nu.

 ===================

Iraquiano gasta mais de R$ 50 mil para construir helicóptero caseiro


Do G1
O iraquiano Hatim Kadim Salman, de 59 anos, construiu um helicóptero caseiro em Muqdadiyah, no Iraque. Salman gastou US$ 24 mil (cerca de R$ 51 mil) na construção do helicóptero na esperança de que ele possa ajudar na proteção das fronteiras iraquianas.
Hatim Kadim Salman, de 59 anos, construiu um helicóptero caseiro em Muqdadiyah. (Foto: Khalid Mohammed/AP)Hatim Kadim Salman, de 59 anos, construiu um helicóptero caseiro em Muqdadiyah. (Foto: Khalid Mohammed/AP)
Salman gastou 30 milhões de dinares iraquianos (cerca de R$ 51 mil) na construção do helicóptero. (Foto: Khalid Mohammed/AP)Salman gastou US$ 24 mil (cerca de R$ 51 mil) na construção do helicóptero. (Foto: Khalid Mohammed/AP)
  •  
Ele quer usar o equipamento na proteção das fronteiras iraquianas.  (Foto: Khalid Mohammed/AP)Ele quer usar o equipamento na proteção das fronteiras iraquianas. (Foto: Khalid Mohammed/AP)
 

=======================

Moto com dez lugares é apresentada na Alemanha

Do G1
Uma moto com dez lugares foi apresentada nesta sexta-feira (30) durante o Salão do Automóvel de Essen, na Alemanha. O evento será aberto ao público neste sábado.
Steve 'Doc' Hopkins exibe a moto com dez lugares. (Foto: Ina Fassbender/Reuters)Steve 'Doc' Hopkins exibe a moto com dez lugares. (Foto: Ina Fassbender/Reuters)
Moto gigante é atração do Salão do Automóvel de Essen. (Foto: Ina Fassbender/Reuters)Moto gigante é atração do Salão do Automóvel de Essen. (Foto: Ina Fassbender/Reuters)
 Fatos de Mato Grosso
 
JUIZ AFASTA SECRETÁRIO DE FAZENDA DO ESTADO 
Cuiabá - O juiz Marcos Faleiros da Silva, designado para jurisdicionar na Vara Especializada do Meio Ambiente, determinou o afastamento imediato de Marcel Souza de Cursi do cargo de secretário de Fazenda por descumprimento de decisões judiciais que determinavam ao Estado que se abstivesse de reverter recursos do Fundo Estadual do Meio Ambiente (Femam) à conta do Tesouro do Estado.
 =================== 
Casal executa mestre de obras em seu aniversário de 64 anos 
 SINOP - O mestre de obras Euci Dimas da Silva foi executado com três tiros, neste sábado – data em que completava 64 anos -, na rua dos Angicos, no Jardim Imperial, em Sinop. Os executores seriam os contratantes para a construção de uma residência. Conforme o testemunho de um dos serventes de pedreiro que também trabalhava na construção, o casal contratante da mão de obra teria discutido com Euci, na sexta-feira, por causa de “desacertos” nos preços ajustados para o serviço. O servente contou, à Polícia Militar, que no sábado o casal foi até o local onde Euci e seus quatro ajudantes estavam residindo e começaram uma nova discussão sobre a contratação, quando a mulher foi até o carro e voltou com um revólver e efetuou um disparo, acertando o mestre de obras
. ===================== 
MAIS PODERES AO PODEROSO EDER MORAES
 Várzea Grande - Em decreto publicado nesta segunda-feira (3), o secretário de Governo e Receita de Várzea Grande, Éder Moraes Dias, foi nomeado Porta Voz da gestão municipal. Além de estar autorizado a falar em nome da prefeitura, Moraes ganha a prerrogativa de solicitar quaisquer documentos e informações, além de ter livre acesso a todas as secretarias.
 ======================== 
GAROTO DE 13 ANOS MATA PRIMO COM TIRO DE ESPINGARDA 
Cuiabá - Um menino de 13 anos morreu na noite deste domingo (2) depois de levar um tiro de espingarda acidentalmente do primo da mesma idade, enquanto brincavam. O acidente aconteceu em uma chácara localizada da Rodovia Palmiro Paes de Barros, que liga Cuiabá ao município de Santo Antônio do Leverger, por volta das 23h30. A arma pertence ao militar do Exército Douglas Luis Santana de Souza, que já se apresentou ao 9º Batalhão de Engenharia para prestar esclarecimentos.

TRABALHAVA COMO CARREGADOR QUANDO FOI MORTO A FACADAS NO CENTRO DE FORTALEZA 

  Fortaleza (Ceará) -  Um assassinato ocorreu no começo da tarde de ontem na Praia de Iracema. Um homem, aparentando em torno de 20 anos, foi executado a golpes de faca . Segundo testemunhas, a vítima se envolveu numa briga e foi esfaqueada na Avenida Pessoa Anta, a poucos metros onde ocorria a feira de roupas na frente do Mercado Central. A Polícia descobriu apenas que o rapaz assassinado trabalhava como carregador na feira de confecções e, conforme Barreto, provavelmente, seria um morador de rua. Ele não portava nenhum tipo de documento.  Fonte: Diário do Nordeste

=============

===============

MAGICO INTERNACIONAL TEM ROSTO VIOLENTAMENTE QUEIMADO EM ATAQUE CRIMINOSO 

Um mágico norte-americano sofreu graves queimaduras depois que um apresentador de televisão na República Dominicana pôs fogo na cabeça do ilusionista durante um programa, como forma de “bênção” . Wayne Houchin estava terminando sua participação no show quando Franklin Barazarte, que também é diretor do programa, afirmou que faria uma bênção com uma bebida alcoólica conhecida como “Aqua de Florida”, tradição pertencente à religião vodu, de acordo com o site "International Business Times". Barazarte põe fogo na cabeça de Wayne, que não conseguiu extinguir as chamas, e foi socorrido pela própria equipe. O mágico teria sofrido queimaduras no rosto, cabeça, pescoço e na mão direita, entretanto, os médicos estão otimistas sobre a recuperação do homem. Em uma declaração feita pela equipe do mágico, o incidente foi descrito como um “ataque criminoso”, que “não estava previsto na programação”, além de ter sido feito sem qualquer medida de segurança, visto que a própria equipe do mágico extinguiu as chamas e o levou para o hospital. Fonte: G1

  Ter um animal de estimação como melhor amigo não causa espanto a ninguém. A não ser que ele seja um tigre de 170 quilos. O indonésio Abdullah Sholeh, de 31 anos, não se separa de Mulan, felino que ele cria desde os três meses de vida. Apesar da força do animal, seu criador afirma que os dois adoram brincar de “lutinha”. As informações são do “Daily Mail”. http://extra.globo.com/


=============

==============

JOVEM ASSASSINADO NA BAHIA 

O primeiro dia do mês de dezembro de 2012 foi marcado com um homicídio na vizinha cidade de Itambé. O crime ocorreu às 21:10h, aos fundos do Quiosque Encontro dos Amigos, às margens da BA-263. A polícia recebeu o chamado e lá chegando estava caído, sobre o passeio, o corpo de José Nilton Silva de Almeida, de 25 anos. Peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local e contabilizaram, pelo menos, seis tiros no corpo do jovem (costas, rosto, peito e pescoço). A Polícia Civil de Itambé já tem a autoria do homicídio. A motivação e as circunstâncias do crime não foram reveladas. itapetinganamidia.


 =============

================

EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA EM ALAGOAS 

 
 Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) começam a investigar a execução do jovem Jeferson Freitas Pereira, 20, o “Jefinho” morto a tiros de pistola, na noite deste sábado, 1, na Quadra 27 do Conjunto Joaquim Leão, nas proximidades da Guarda Municipal em Maceió(AL).  Foi atingido com vários tiros de pistola nas costas.  Com Informações De Wadson Correia/Emergência190

Nenhum comentário:

Postar um comentário