Contador de visitas

contador de visitas para site

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

COMPLÔ SINISTRO EM MATO GROSSO!!!
============
POLÍTICOS PODEROSOS E EMPRESÁRIOS RIQUÍSSIMO UNIDOS POR UMA CAUSA: DETONAR CARREIRA POLÍTICA DO DEPUTADO JOSÉ RIVA
============
Revista Veja e até Organizaçôes Globo na arrepiante jogada pela queda de Riva!

Formado um reboliço muito grande na Capital e em todo o Estado em decorrência de boatos espalhados entre quarta e   quinta-feira de que a Rede Globo, via Jornal Nacional e Fantástico, levará ao ar neste final de semana uma sequência de matérias bombásticas contra o presidente da AL-MT, deputado José Riva (PSD).
==============
Fonte do Cacetão Cuiabano, entre outras revelações, citou que um grupo formado, entre outros por Pedro Taques (senador pelo PDT), Aldo Locatelli (multimilionário e rei da distribuição de combustíveis em MT), Otaviano Pivetta (prefeito eleito de Lucas do Rio Verde e um dos empresários mais ricos do País), Mauro Mendes (maior fabricante de torres metálicas do Brasil - BIMETAL, e prefeito eleito de Cuiabá pelo PSB), estariam unidos, tramando e financiando a queda de Riva.
==============
Além da Rede Globo, a revista Veja entrou antecipadamente na trama diabólica, publicando no último final de semana (na secção BRASIL) a primeira de uma série de matérias que virão pela frente, segundo boatos espalhados em Cuiabá .
==============
Buscando se inteirar, antecipar aos fatos e evitar o pior, ou seja, o desencadeamento de uma possível  operação federal no Estado  via PF , MPF e Justiça Federal (tipo ARCA DE NOÉ), o secretário de Comunicação da AL, jornalista Fábio Monteiro, acompanhado de dois advogados do Jurídico da AL, embarcaram para São Paulo no início da semana.
==============
"Não obtveram êxito na missão". Revelou a fonte do Cacetão, informando ainda que na próxima edição, do sábado vindouro, outra matéria denigrente à imagem do deputado estará nas bancas de todo o País.
==============
Na realidade, o temor do grupo de declarada oposição ao governador Silval Barbosa (PMDB) é de que José Riva saia candidato ao governo em 2014, ou assuma o Estado por cerca de 8 meses nesse mesmo período, agora que conseguiu se reeleger presidente da AL.
==============
Há boatos de um acordo de bastidores com o vice governador Chico Daltro (PSD) , amigo e parceiro de Riva na construção do partido de Kassab em Mato Grosso.

A VEJA PUBLICOU:


 
 

Fotografado e filmado por turistas!

Fotógrafos amadores registram  cobra gigante vomitando uma vaca inteira no Pantanal Mato-grossense!



  As fotos e vídeos do fato ocorrido no Pantanal de MT estão fazendo sucesso no mundo todo. Foram feitos por turistas, usando câmeras e filmadoras digitais, amadoras e postados na internet. As imagens mostram uma sucuri com cerca de 11 metros vomitando uma vaca, após, supostamente não ter conseguido ingerir o animal por inteiro em decorrência dos chifres. Contam os mais antigos em Mato Grosso que, no passado, a cobrona esperava pela ação dos vermes de mosca (até apodrecer o pescoço do animal, fazendo a cabeça cair, para só então completar a refeição).

 

===============

===============

Valesca Popozuda sobre Gianecchini: “Não dá para resistir a esse homem”


Valesca PopozudaReprodução
Funkeira tietou Reynaldo Gianecchini em aeroporto
Momento tiete! Valesca Popozuda se deparou com Reynaldo Gianecchini em pleno aeroporto e acabou pedindo para tirar uma foto ao lado do galã. O encontro ocorreu no hall do Santos Dumont, no Rio de Janeiro.  Em sua página nas redes sociais, a moça postou o clique e ainda se derreteu ao falar sobre o ator.
— Não dá pra resistir ao charme desse homem ! Sou fã de carteirinha e paguei paixão mesmo ... (Risos). R7


Prostituta foge após ficar assustada com tamanho de pênis de cliente


Uma prostituta foi flagrada fugindo depois que ficou assustada com o tamanho do pênis de um cliente em um hotel na cidade de Mtwapa, no Quênia.

Prostituta fugiu após ficar assustada com tamanho de pênis de cliente. (Foto: Reprodução)Prostituta fugiu após ficar assustada com tamanho de pênis de cliente. (Foto: Reprodução)
 
Segundo o site "Nairobi Wire" e a emissora de TV "HLN", a mulher permaneceu por 15 minutos no quarto de um turista estrangeiro, mas fugiu quando viu que o homem era bem dotado.
“Estou nesse negócio há mais de dez anos, mas nunca me deparei com o que eu vi dentro daquele quarto. Esse homem era extremamente bem dotado”, disse a prostituta.
"Se não tivesse fugido, poderia ter morrido ou ter que fazer pontos”, acrescentou.
Um outro hóspede fotografou com seu celular a mulher enquanto ela fugiu do hotel. (G1)

===========
===========
 
FORTÃO BUSCA PELO TÍTULO DE "MAIORES BRAÇOS DO MUNDO"


Para manter seu físico de “Popeye”, o fisiculturista egípcio Moustafa Ismails come 3Kg de proteínas, 4 Kg de carboidratos e quase 11 litros de água por dia para manter seus braços com 78 cm de diâmetro, correspondente ao tamanho da cintura de um homem pequeno.
Moustafa treina duas horas por dia levantando até 270 Kg (Foto: Stephan Savoia/AP)Moustafa treina duas horas por dia levantando até 270 Kg (Foto: Stephan Savoia/AP)

Entre os desafios do fisiculturista, estão as críticas e a dificuldade em encontrar roupas (Foto: Stephan Savoia/AP)Entre os desafios do fisiculturista, estão as críticas e a dificuldade em encontrar roupas (Foto: Stephan Savoia/AP)
 
 


TRISTE FIM PARA "SEKÃO"

MORTO COM PAULADA NA NUCA E ENTERRADO EM COVA RASA 

Um homem identificado como Sekão, foi morto com uma paulada na nuca e enterrado em uma cova rasa, no local denominado " Buraco da Gia ", no bairro de Zizo, em Itabuna (BAHIA). No local, moradores disseram que não viram nada e a polícia investiga o crime.  Lentes Mágicas de Gérson Teixeira. vermelhinhodabahia.com

 ===========

============

JOÃO PESSOA - PARAIBA 

CONVERSAVA COM ESPOSA NA PORTA DE CASA QUANDO FOI EXECUTADO A TIROS

O servente de pedreiro, Daniel Cristóvão Fernandes, de 32 anos, foi assassinado por volta das 18h30 desta segunda-feira (26), na comunidade Augustolândia no Bairro de Várzea Nova, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima estava na porta de casa conversando com a esposa Rafaela dos Santos Abilio, 20 anos, quando foi surpreendida por dois homens que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O servente de pedreiro foi atingido com dois tiros, sendo um no rosto e outro no abdomen, morrendo no local.  Aguinaldo Mota
============
CRIME BÁRBARO CHOCA INTERIOR DE MATO GROSSO
=============
RAPAZ É MORTO COM  30 GOLPES DE  FACA!

  Alex Sandro Alves, de 19 anos, foi morto na quarta-feira à noite, no bairro São José Operário, em Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá), com cerca de 30 golpes de arma branca . A Polícia Militar foi avisada por populares que um corpo estava caído na rua e uma viatura se dirigiu para o local, constatando o homicídio. O jovem não portava documentos e estava apenas com o telefone celular no bolso.

===================

=================== 

CRIME NA PARAIBA

VENDEDPOR ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA NO OLHO 

O vendedor Cláudio Araújo, 21 anos, concertava a moto perto de onde trabalhava, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (27). A vítima foi abordada por um homem com um pano na cabeça, que portava uma espingarda 28 e que disparou um tiro no olho direito dele. O suspeito fugiu correndo do local do crime. A polícia procura pelo criminoso para elucidar o assassinato. Aguinaldo Mota

=============

==============

VENDEDOR DE DOCES MORRE ATROPELADO EM FOZ DO IGUAÇU (PARANÁ)

  O veículo VW / Parati, de placas CHH-5284, de Foz do Iguaçu, conduzido por Valdomiro Machado da Silva, trafegava sentido Bairro x Centro, quando o pedestre atravessou a rodovia correndo. A vítima fatal foi identificada por familiares como sendo Avori Mazoti, um homilde vendedor de doces na região.  tribuna popular

============

============

TRÁGICO ACIDENTE NO INTERIOR DO PARANÁ

MORTO NA HORA AO TROMBAR VIOLENTAMENTE NUMA ÁRVORE 

Na noite deste domingo (25), policiais militares foram acionados para deslocarem até a estrada rural de acesso a Linha São Miguel Arcanjo, área rural da cidade de Medianeira, para darem atendimento a um acidente de trânsito com vítima fatal envolvendo uma motocicleta. Segundo informações colhidas no local do acidente, a vítima identificada como sendo Alberto Reinke Duarte, de 25 anos de idade retornava de uma festa naquela comunidade, quando aparentemente perdeu o controle da motocicleta em uma curva, saindo da estrada e chocando-se violentamente contra uma árvore, vindo a ter morte instantânea. O Siate foi acionado por populares, porem constatou que a vítima já estava em óbito. A polícia Militar e Polícia Civil estivarem no local e fizeram a sinalização e segurança da área até a chegada do Instituto Médico Legal onde removeu a vítima. tribuna popular

==============

=============== 

DIA DE TERROR!

UM PISTOLEIRO ARMADO ATÉ OS DENTES E DOIS HOMENS MORTOS DENTRO DE UM BAR, EM RONDÔNIA 

Mais um crime violento ocorrido em Ariquemes, o fato ocorreu por volta das 07 horas deste domingo (25), no estabelecimento “Bar da Preta” localizado as margens da BR 364, em frente ao Tropical Praia Club. De acordo com o registro policial um elemento moreno e magro chegou no recinto onde estavam as vítimas João Maria Pinheiro de Siqueira, 28 anos e Elizeu dos Santos e sacou de uma arma tipo revólver e atirou na cabeça de Elizeu, no mesmo instante João Maria saiu correndo para os fundos do quintal e foi alcançado pelo assassino e atingindo nas costas por dois disparos e caiu, para não dar chances de vida à vítima o criminoso concluiu a execução dando uma paulada na cabeça.  rondonia vip

 

CUIABÁ SOB DOMÍNIO DO TRÁFICO

DÍVIDA DE R$ 80 FAZ TRAFICANTE DETONAR JOVEM A TIROS  PARA "DAR EXEMPLO" A OUTROS CALOTEIROS!

http://www.aparaiba.com/wp-content/uploads/2012/03/98440_W400Q100I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCB.jpg

Thiago Braga de Oliveira, de 21 anos, foi morto com quatro tiros que atingiram a cabeça e o tórax dele numa região de mato na avenida República do Líbano, no bairro Alvorada, em Cuiabá. O homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (29). Ferido em estado grave, ele foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde morreu cerca de uma hora depois. Segundo a polícia, ele foi atingido quando estava usando drogas. Conforme policiais da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), testemunhas apontam como suspeito do crime o traficante conhecido como “Timtim”, que teria procurado um dos usuários para perguntar quem seria do bairro “Pedregal”. Uma pessoa daquele bairro estaria devendo o traficante.  “Ele [Thiago] teria respondido que era do Tijucal, mas o traficante teria entendido Pedregal mesmo”, disse um policial que participa das investigações. A dívida era de R$ 80, relativa a pedras de crack. O matador está sendo procurado.


=============

==============

NA MIRA DE UM 38!

HOMEM EXECUTADO A TIROS NA BAHIA 

 
Na manhã de quarta-feira ocorreu mais um homicídio em Barreiras (BA).  A vítima foi um jovem ainda não identificado, aparentando ter entre 18 e 20 anos. O rapaz ainda tentou fugir do pistoleiro,  mas foi alvejado por vários disparos  de um revólver  38, morrendo no local.  sigivilares.com 

 

=============

=============

TRISTE FINAL DE VIDA!

DETONARAM "RAMBINHO DA BAHIA" COM MÚLTRIPLOS DISPAROS NA CABEÇA 

Chegou ao IML/Valença (BAHIA), procedente do município de Presidente Tancredo Neves para ser necropsiado, o corpo de um jovem conhecido por "RAMBINHO".  Com 23 anos de idade, foi  encontrado morto por moradores na manhã desta quinta  às margens da estrada vicinal da região de Serra do Sal, zona rural do município. Rambinho era velho  conhecido da polícia e foi morto com vários tiros na cabeça. vermelhinhodabahia.
 ANTES TARDE DO QUE NUNCA!
 INVESTIGAÇÕES DO MPE E TCE-MT DETERMINAM DEVASSA NA PREFEITURA DE CUIABÁ POR SUSPEITA DE ROUBALHEIRAS DA GESTÃO CHICO GALINDO NO "POEIRA ZERO"
=============
TRAMÓIA DE GALINDO COM A DELTA PODE ATÉ DAR "CANA"



Prefeito Chico Galindo, sempre sorridente e pondo cada vez mais no "fiofó" dos cuiabanos!

O Tribunal de Contas de Mato Grosso determinou na manhã de sta quita-feira uma devassa nas obras que estão sendo executadas em Cuiabá referentes ao programa de pavimentação asfáltica denominado de "Poeira Zerro". A tomada de contas especial foi aprovada, por unanimidade entre os conselheiros, na manhã de hoje durante o julgamento das contas da secretaria municipal de Infraestrutura nas gestões do vereador Paulo Borges Júnior (PSD) e do técnico Lécio Monteiro da Silva.
O relatório técnico feito pelo TCE na Seminfe apontou claros indícios de superfaturamento nas obras de asfaltamento que vêm sendo executados pela famosa empreiteira Delta Construções S/A. A empresa executa cerca de R$ 49 milhões em bairros da cidade.
HORA FATAL!

FORTÃO FOI DOMINADO E EXECUTADO COM MUITA CRUELDADE NO INTERIOR DE ALAGOAS 

============

MATADORES DEIXARAM FACA CRAVADA NO OLHO DE "BOMBADO"

  Na quarta-feira, 28, o corpo de um homem identificado apenas pelo apelido de “Bombado”, foi encontrado com mais de doze facadas no Rio Mundaú, no município de União dos Palmares, interior de Alagoas. A vítima foi executada com requintes de crueldade. Além das diversas facadas, o corpo tinha um profundo corte na altura da nuca, o que pode ter sido uma tentativa de degolar o homem. O que mais chamou atenção da Polícia é que a arma do crime foi deixada encravada no olho direito da vitima. (Fonte: TribunaUnião)
======================
======================

SEM CHANCES DE VIVER!

"PIPIU" ABATIDO A TIROS EM ALAGOAS 

  MACEIÓ (AL ) - Na noite de quarta-feira, 28, o jovem Eduardo Ferreira da Silva, 19, conhecido como “Pipiu”, foi assassinado por vários disparos de arma de fogo no bairro do prado onde residia. O crime ocorreu na Rua Edgar de Goês Monteiro, antigo Ouricuri. Segundo informações de populares, Pipiu estava passando na rua de bicicleta quando dois homens também de bicicleta efetuaram os disparos. Segundo os familiares da vítima, Eduardo era usuário de drogas, e algumas semanas atrás tinha se envolvido em uma confusão no mesmo bairro.  EMERGÊNCIA190 
 
====================
=====================

SANGUINÁRIO PISTOLEIRO JUVENIL

TEM APENAS 17 ANOS MAS JÁ MATOU 30 PESSOAS NO CEARÁ 

Um adolescente foi apreendido acusado de ter praticado mais de 30 homicídios em Fortaleza. A apreensão foi realizada pelo Batalhão do Raio, por volta das 19h30min da última quarta-feira (28). O jovem estava armado e com documentos falsos, mas não reagiu a prisão. Segundo informações do supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), major Marcos Costa, o adolescente de 17 anos reside no Planalto Ayrton Senna, mas foi encontrado na área do Picuí, em Caucaia. O jovem estava armado com um revólver calibre 38 e portava documentos falsificados, mas foi encaminhado à delegacia, onde foi constatada a verdadeira identidade. O rapaz é acusado de homicídios nos bairros do Riacho Doce, Planalto Ayrton Senna e Rosalina.  Fonte: DN
 
=====================
=====================

Joelmir Beting morre ao 75 anos  

Às 0h55 desta quinta-feira (29), o jornalista Mauro Beting usou o Twitter para noticiar a morte do seu pai, o também comunicador Joelmir José Beting, 75 anos, que foi acometido por um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último domingo, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.  Mauro também anunciou o falecimento do seu genitor, ao vivo, durante a programação da Rádio Bandeirantes. Joelmir Beting estava internado desde o dia 22 de outubro, por conta de uma doença autoimune que tinha nos rins. Com passagem por diversas emissoras de rádio e TV, o jornalista era apresentador da Band antes de ser acometido pelo derrame.
 
===============
=============== 

CENAS DE TERROR NO CEARÁ!

TORTURADOS POR VÁRIAS HORAS, EXECUTADOS COM TIROS NA NUCA E AMARRADOS FEITO "ENCOMENDA", ANTES DE SEREM DESOVADOS À MARGEM DE RODOVIA 

Dois corpos foram encontrados às margens da BR-020, em Caucaia (CE), na manhã de quarta-feira (28) enrolados em um saco plástico e amarrados com fita gomada. A perícia informou que as vítimas identificadas como José Arnaldo Alves de Oliveira, de 41 anos, e Francisco Ronaldo Evangelista Junior, de 22 anos, apresentaram marcas de tortura nas costas e tiros na nuca. A polícia ainda desconhece a motivação do crime, mas já descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), pois foram encontrados celulares e carteiras com os corpos.  Fonte: Jangadeiro

============

============

Ao invés de silicone "cirurgião plástico" implantou uma bacia na bunda da mulher! 

  Uma mulher publicou um vídeo na internet no qual mostra o defeito de sua prótese de silicone colocada no bumbum. A mulher consegue girar a prótese, deixando seu bumbum com aparência de "deformado". Fonte: G1

 

============

============

PRESENTE SINISTRO!

MATOU A RIVAL A FACADAS NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO 

CEARÁ - Maria Eridiane Henrique Pereira, de 25 anos, que já foi dona de um bar na Rua Senhora Santana, em Juazeiro (CE), morreu no Hospital Regional do Cariri. Meia hora antes, ela tinha sido esfaqueada nas imediações do Mercado Senhora Santana (Bairro Salesianos), por Graça Rafaela Marinho Vieira, de 20 anos (FOTO), que foi presa e autuada em flagrante . Existiam rixas entre as duas e os motivos estão sendo apurados. Ontem, era o aniversário da vítima e esta tinha ido apanhar um bolo para o canto de parabéns quando terminou assassinada. (Agência Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário