Contador de visitas

contador de visitas para site

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MESMO TENDO CONFORTO VELHINHA NÃO SUPORTA SOLIDÃO E SE MATA COM CORDA NO PESCOÇO!

1392012-094002-p_suicidio.jpg
Harleny Lima de Souza, de 70 anos, foi encontrada morta no início da noite de quarta-feira em Porto Velho (Rondônia). Ela morava com parentes em uma casa da Rua José Bonifácio, Bairro Pedrinhas. Os familiares começaram a desconfiar porque a mulher entrou no quarto por volta das 15 horas e não apareceu mais. Ela falou que iria dormir e horas depois foi encontrada com uma corda no pescoço. Mesmo tendo conforto, a vítima não suportou a solidão causada pela ausência do marido, falecido há 3 anos.




Polícia investiga se universitária degolada foi morta por vingança
Antes de morrer, Lore Vaz escreveu no Facebook que estava triste.
==============
Investigação apura se crime contra estudante no ABC foi passional.


Lore Vaz foi encontrada pela polícia às 7h de quinta, caída no vão entre os bancos do carro



A Polícia Civil de São Paulo investiga se a universitária Lore de Santana Vaz, encontrada degolada na quinta-feira (13), dentro de um carro em Santo André, no ABC, foi vítima de vingança. Entre as hipóteses que o setor de homicídios da Delegacia Seccional da cidade trabalha para explicar o assassinato da estudante de 26 anos está a possibilidade de que o crime contra ela tenha sido passional. O que sustenta essa tese é o fato de a morte ter sido violenta - ela teve o pescoço e a orelha cortados, como se alguém tivesse raiva dela, segundo a polícia. A motivação para o assassinato também é apurada. Pelo menos três homens teriam participado do crime segundo infomaram ao G1, neste sábado (15),


Médica é morta a tiros ao sair de plantão em hospital


RIO DE JANEIRO - A médica pediatra Sônia Maria Santana foi morta com três tiros (um na cabeça e dois no peito) na Rua Conde de Agrolongo, na Penha, na manhã deste domingo. Ela havia acabado de sair de um plantão de 24 horas no Hospital Getúlio Vargas, por volta das 7h, quando foi abordada por homens que ocupavam um Meriva branco.

O veículo usado pelos bandidos teria sido roubado em Vigário Geral. A médica foi atingida dentro de seu carro, um pálio preto.

Segundo a polícia, ainda não se sabe se ela foi vítima de uma tentativa de assalto. Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram já a encontraram morta O caso está sendo investigado pelo Divisão de Homicídios.

Atriz flagrada fumando maconha no carro estaria com sérios problemas mentais

============

Ela foi uma das atrizes mirins mais bem pagas de sua geração


A atriz Amanda Bynes, 26, que foi flagrada nesta semana fumando maconha ao volante em Los Angeles, estaria com problemas maiores do que esse.

O site "TMZ" entrevistou várias pessoas próximas a moça e garante que ela está com sérios problemas mentais.

Frequentadores da sua academia, a Equinox em West Hollywood, contaram que nos últimos meses ela passou a dar sinais "alarmantes" de que estaria com alucinações.
Danny Moloshok - 5.jun.2011/Reuters
A atriz Amanda Bynes está sendo acusada de dirigir embriagada


Uma pessoa a viu falando sozinha, fazendo comentários e respondendo a si mesma. Outra diz ter flagrado a atriz se exercitando no "ellipitcal" e que ela parava no meio da série e ria histericamente e sozinha.

Essa última "testemunha" diz ainda tê-la visto várias vezes nos últimos meses e que, de fato, a condição dela se deteriorou.

Seus vizinhos de condomínio também estão assustados com o comportamento maluco de Amanda. Ninguém, porém, teve coragem de contatar a família ou amigos para relatar, já que ela é uma tremenda barraqueira.

Em 2010, quando tinha apenas 24 anos, Amanda anunciou que estava se aposentando. Depois do anúncio, ela não voltou a atuar.

Ela foi uma das atrizes mirins mais bem pagas de sua geração.

Desde que tinha 13 anos, protagonizou diversas produções tanto na televisão, como "The Amanda Show" e "What I Like About You", quanto no cinema, em filmes como "Ela É o Cara", "Tudo que uma Garota Quer" e "Hairspray".

F5
Casal junto outra vez

Robert Pattinson perdoa traição de Kristen Stewart


Robert Pattinson perdoa traição de Kristen Stewart
Fotografia © Mario Anzuoni/Reuters
Meses depois do envolvimento da actriz com o realizador Rupert Sanders, e de ter terminado a relação, Robert Pattinson aceita Kristen de volta. Boas notícias para os fãs da saga Twilight.
Quem o diz é o tablóide britânico The Sun, que afirma ter um exclusivo em relação à reconciliação do casal. Segundo a edição online do jornal, os atores tiveram uma conversa "de coração para coração", em que a "chorosa" Kristen foi perdoada pelo seu "erro estúpido".
Uma fonte próxima do casal revelou que "eles decidiram que não poderiam viver um sem o outro".
PELADÕES EM CAMPO!

Partida de rúgbi realizada na Nova Zelândia reúne jogadores nus


Do G1, em São Paulo
Jogadores de times paralelos da Nova Zelândia e da África do  Sul se enfrentaram neste sábado na cidade de. (Foto: Marty  Melville/AFP)Jogadores de times paralelos da Nova Zelândia
e da África do Sul se enfrentaram neste sábado
na cidade de Dunedin. (Foto: Marty Melville/AFP)
Uma partida inusitada de rúgbi realizada neste sábado em Dunedin, na Nova Zelândia, reuniu “peladões” dos times New Zealand Nude Blacks e Springbox, este último da África do Sul.
O jogo, promocional, ocorreu antes do duelo entre as seleções de rugbi dos dois países que se enfrentaram na mesma cidade em uma competição oficial.


Jogador desvia de rival durante "pelada" realizada  em cidade da Nova Zelândia. (Foto: Marty Melville/AFP)Jogador desvia de rival durante "pelada" realizada em cidade da Nova Zelândia. (Foto: Marty Melville/AFP)
Na imagem, a seleção da Nova Zelândia (de costas) realiza a  dança "Haka", uma dança maori de intimidação. (Foto: Marty  Melville/AFP)Na imagem, a seleção da Nova Zelândia (de costas) realiza a dança "Haka", uma dança maori de intimidação. (Foto: Marty Melville/AFP)


Mulher mata marido com facada em Cuiabá
============
VENDEDOR CHEGOU EMBRIAGADO E VALENTÃO



O vendedor F.N., de 49 anos, foi assassinado com uma facada no coração desferida pela própria esposa, após uma briga do casal na madrugada de sábado (15), por volta de 1h. O crime ocorreu na casa deles, no Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Segundo policiais da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), o crime ocorreu após uma discussão do casal. F.N. teria chegado tarde em casa e embriagado.
Ele começou a discutir com a mulher, que teria ido até a cozinha e se armou com uma faca e atingiu o marido. “Foi um golpe só, que atingiu o coração”, informou um policial plantonista.


ASSALTANTES DE BICICLETA NÃO PERDOAM: MATAM!
===========
Homem leva tiro no abdome e morre após assalto próximo ao Atacadão
, em Cuiabá


Um homem morreu depois de levar dois tiros no abdome na noite desta sexta-feira (14) nas proximidades do supermercado Atacadão, em Cuiabá, na região do Coxipó. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policias (Ciosp), o crime aconteceu por volta das 19 horas. A vítima Argemiro Alves de Oliveira foi abordada por dois homens armados em uma bicicleta que tentaram assaltá-lo. Ao tentar reagir à investida dos assaltantes, Argemiro levou dois tidos no abdome e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá em estado gravíssimo. Os dois suspeitos fugiram do local e ainda a polícia ainda não tem pistas do paradeiro deles.

PEGANDO FOGO EM CUIABÁ!

"Eles vão tentar me transformar em um monstro", diz Lúdio

===========

Candidato a prefeito comemorou resultado da pesquisa e disse esperar mais ataques

Thiago Bergamasco/MidiaNews
Clique para ampliar
O candidato Lúdio Cabral, que cresceu 15% em quinze dias

O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) afirmou que o resultado da pesquisa feita pelo instituto Ibope, divulgada na sexta-feira (14) pela TV Centro América, demonstrou que a sua campanha está sendo aceita pela sociedade. Os números revelaram que o petista cresceu 15% em relação ao último levantamento, divulgado em 27 de agosto, enquanto seu principal adversário, o empresáro Mauro Mendes (PSB), caiu 9% (veja mais dados da pesquisa AQUI).

"As nossas propostas para Cuiabá são exequíveis, ou seja, estamos com os pés no chão e sabemos o que precisa ser priorizado em todas as áreas, como saúde, educação, saneamento básico e segurança. Felizmente, os eleitores estão entendendo esse momento histórico para Cuiabá, em que poderemos unir as forças da Prefeitura, do Governo do Estado e do Governo Federal em benefício da nossa Capital", afirmou.

Lúdio Cabral disse que os números do Ibope foram "festejados" com muito entusiasmo, mas que só aumentam a responsabilidade do projeto. "Nos sentimos honrados com a confiança que estamos recebendo. E não iremos, em hipótese alguma, decepcionar a população cuiabana. Então, os números do Ibope servem como um incentivo a mais", disse.

Procurado pela reportagem, o candidato Mauro Mendes afirmou, por meio de sua assessoria deimprensa, que não iria comentar o resultado da pesquisa.

Ataques e "monstro"

O candidato petista, em comício na noite de sexta-feira (14), disse que espera sofrer mais ataques de seus adversários, no intuito de tentarem "manchar sua reputação como vereador e médico".

"Eles vão tentar me transformar num monstro, vão tentar fazer de tudo para me prejudicar e me desestabilizar. Mas nenhuma das maldades vai colar na gente porque, o que falam contra nós, é mentira, é calúnia. Quem vai falar sobre os meus 16 anos de vida pública são as pessoas que me conheceram ao longo destes anos”, afirmou.

Lúdio afirmou que manterá uma "linha propositiva" durante a campanha. “Nós não vamos sair do nosso rumo. Vamos continuar fazendo uma campanha limpa, alegre, com propostas e pedindo a confiança dos cidadãos”, disse.

Ele voltou a citar o “Comitê da Maldade”, que estaria agindo a mando de Mauro Mendes.

"Estão mentindo, dizendo que sou a favor da legalização do aborto e das drogas. Isso é uma falácia. Nós precisaremos muito da ajuda de todos para enfrentar o 'Comitê da Maldade', porque do lado de lá, está quem diz que entende de empresa mas, do lado de cá, está quem entende de gente”, afirmou, em referência ao adversário.

Para o advogado Francisco Faiad (PMDB), candidato a vice do Lúdio, seus adversários “estão desesperados” e virão "com novas maldades".

“Tentaram me impedir de ser candidato a vice, mas prevaleceu a Justiça de Deus e dos homens. Agora, vão querer abrir o saco de maldades, mas quanto eles mais batem, mais o Lúdio cresce”, disse.
CRAQUE MINEIRO ABATIDO DENTRO DE ÔNIBUS
Jogador Ranner morre a caminho do campo após uma parada cardíaca


Jogador Ranner morre após uma parada cardíaca
Ranner Mariano de Almeida - Futuro interrompido.


Ranner Mariano de Almeida, 26 anos, faleceu na noite de terça-feira (11), após uma parada cardíaca. O jogador era lateral esquerdo e atualmente jogava na Esportiva Guaxupé.

O jogador que já vestiu a camisa do Mamoré na campanha da terceira divisão acabou falecendo dentro do ônibus a caminho de Três Corações, onde enfrentaria o time de Santarritense.

Ranner nasceu em Paracatu e era uma grande promessa para o futebol nacional, o mesmo ja representou os times de Venda Nova, Belo Horizonte, Democrata de Sete Lagoas, Araxá, Mamoré, URT e Esportiva Guaxupé.

Desportistas de Patos de Minas e dirigentes da URT e Mamoré lamentaram a morte do atleta Ranner.

Autor: Weslley Raphael
ESFAQUEADA E ENFORCADA NA FLOR DA JUVENTUDE!!!
Garota de 16 anos é assassinada brutalmente em São Vicente, SP
===========
MADASTRA TERIA PAGO PELO ESTRANGULAMENTO DA MOÇA!!!







Uma jovem de 16 anos (Renata - foto) foi morta a facadas e estrangulada dentro de casa na manhã deste sábado , em São Vicente, no litoral de São Paulo. A principal suspeita, segundo a polícia, é a madrasta da vítima, que foi detida na tarde deste sábado. De acordo com a madrasta da adolescente, um homem invadiu a casa e matou a adolescente. O crime aconteceu por volta das 6h30 na residência da vítima, no bairro Cidade Náutica, em São Vicente. Ele afirma que não há indícios de roubo no casa
Usuário de drogas que devia a traficantes é executado com 15 tiros em Belo Horizonte
=====================
Mãe da vítima contou à PM que o filho tinha dívida de mil reais com traficantes do Bairro Nova Cintra





Um homem de 29 anos foi executado a tiros na madrugada deste sábado (15) no Bairro Vista Alegre, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi vítima de um acerto de contas do tráfico de drogas.

O crime ocorreu na Rua Padre José Maurício, por volta das 3h. A polícia foi acionada por moradores da região que ouviram barulhos de tiros e avistaram o homem caído no chão. Quando os militares chegaram no local, a vítima já estava morta.

Segundo a PM, Michael Carvalho Prates foi atingido por, pelo menos, 15 tiros. A mãe dele foi até o local reconhecer o corpo e contou que o filho era usuário de drogas. Ela disse aos militares que soube do envolvimento de Michael com o tráfico há dois anos e revelou que ele devia cerca de R$ 1 mil a traficantes do Bairro Nova Cintra, também na Região Oeste da capital.
TRAGÉDIA NO PIAUÍ!!!

EM EXCURSÃO, DOIS JOVENS MORREM AFOGADOS NA PARNAÍBA






TEREZINA (PI) - Por volta das 7hs da manhã de hoje, 15 de setembro, dois jovens que participavam de uma excursão procedente de Campo Maior-PI, foram vítimas de afogamento no lado manso da praia de Pedral do Sal.

Os jovens foram identificados como A.L.O.N - de 15 anos, que residia no conjunto Lucídio Portela - Q-B - C-2 em Campo Maior-PI e a menor de 17 anos, com iniciais C.C.S, também natural de Campo Maior e endereço ignorado.

A causa do afogamento ainda é desconhecida. Os jovens foram resgatados da água já sem vida. Uma equipe do Samu esteve na praia e constatou as mortes por afogamento.
Uma guarnição da PM esteve no local juntamente com o IML que fez a remoção dos corpos para pedra cadavérica do Heda.

O senhor identificado por José Francisco Ribeiro do Carmo - de 53 anos, foi conduzido a central de flagrantes em Parnaíba para prestar esclarecimento sobre a ocorrência. Ele é o responsável pela excursão.

Fonte: Portal do Catita
VIDA CRUEL!!!
Sem dinheiro para tratar hematomas, chinesa precisará amputar perna "gigante"




A chinesa precisará amputar a perna Foto: Reprodução / Mirror




Uma chinesa da província de Ganzhou está prestes perder a perna, porque não teve dinheiro para pagar o tratamento para ferimentos. Segundo o site do jornal “Mirror“, a perna direita de Lui Huayan começou a inchar há cinco anos, quando ela deu à luz.

O membro cresceu ainda mais em maio deste ano, depois que Lui se machucou enquanto cortava lenha. Ela sofreu apenas hematomas, mas como não recebeu tratamento logo, a perna ficou muito maior do que o normal.

A chinesa não procurou ajuda porque sabia que custaria caro. A família de Lui contraiu muitas dívidas para pagar o tratamento contra tuberculose para o marido dela. Agora, os médicos recomendam que a perna seja amputada.

Fonte: Notícias Inusitadas / Extra
Furacão da CPI troca academia por tratamento estético para perder peso






Com agenda lotada por conta da divulgação da "Playboy" deste mês - da qual ela é capa e recheio -, Denise Rocha (apelidada de Furacão da CPI após o "vazamento" de um vídeo íntimo durante a CPI do Cachoeira) está sem tempo para malhar. Vaidosa, no entanto, a advogada e ex-assessora não quer deixar de manter a forma.

A loira foi à Clínica Patricia Barros, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para se submeter a uma sessão do tratamento estético chamado estimulação russa. "Foi a segunda vez que eu fiz. Gosto muito. Funciona como se fosse uma academia, já que estimula muito os músculos, deixando a gente forte, e faz perder gordura", explicou Denise, que tem 1,70 m e 76 kg.
EMPACOTARAM O ZÉ COM BALAÇOS NO PEITO


SALVADOR (BA) - Akson dos Santos (Zé), 21 anos, foi assassinado , na rua Walter Hollenwerger- a conhecida Batateria, ao lado do Supermercado Sacolão do Povo, em Ipiaú. De acordo com informações de populares, por volta das 20h40 dois homens em uma moto abordaram o rapaz e um deles disparou sete tiros. Quase todos no peito. Fatal.

vermelhinhodabahia.com
SANGUE E MORTES NO INTERIOR DA BAHIA


ITABUNA (BA) - Além da morte ocorrida no bairro Sival Palmeiras,de Marcos Souza Santos, 37 anos, um dos homens baleado no bairro Pedro Jerônimo, também não resistiu e acabou morrendo. Edvanildo Nascimento Santos, 29 anos, foi morto e outras três pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas homens armados chegaram em um carro efetuando cerca de 15 tiros contra os jovens que estavam em um bar na rua Carolina. Os baleados foram encaminhados para o Hospital de Base por duas ambulâncias do SAMU, mas não correm risco de morte.
Marcos morreu quando dormia no Sival Palmeiras
Imagens do radar

vermelhinhodabahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário