Contador de visitas

contador de visitas para site

sábado, 15 de setembro de 2012

Conheça o maior nariz da história da humanidade

Se parece boneco é porque, na real, ele é: Thomas Wedders viveu na Inglaterra do século 18
Do R7
maior-nariz-do-mundo-hgReprodução/London24
Thomas Wedders, dono do maior nariz do mundo, viveu no século 18 e não era de sorrir muito: o motivo tá na cara!
Se o pessoal da escola tira sarro da sua cara e te chama de narigudo, esta é sua chance de dizer que eles ainda não viram nada.

Medindo 19 cm de pura rinite alérgica, nós temos o prazer de apresentar para você o maior nariz já medido na história da humanidade.

A napa bizarra pertenceu a um inglês chamado Thomas Wedders, que viveu em Yorkshire, no século 18 e era assistente de palco de um circo.

A reprodução do rosto do cara está em exibição no museu Ripley's Believe It or Not (aquele mesmo que existe nos EUA e que foi transformado num programa de TV chamado Acredite Se Quiser).

O museu inglês fica em Picadilly, em Londres e espera receber uma pá de turistas durante os Jogos Olímpicos.
Produtor rural morre em Mato Grosso depois de caminhonete Hillux capotar em rodovia

Jairo residia em Sorriso e possuia fazenda em Peixoto de Azevedo

Jairo residia em Sorriso e possuia fazenda em Peixoto de Azevedo
O agricultor Jairo Baratto, de 42 anos, morreu ontem à noite, após a caminhonete Hillux que ele dirigia capotar várias vezes na BR-163, entre Sinop e Sorriso, perto do rio Celeste.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente e informou que Jairo transitava sentido Sorriso. Ele teria ultrapassado um motociclista, quando perdeu o controle da direção e a Hillux começou a capotar.
OS FAVORITOS EM CUIABÁ!

Projeção aponta equilíbrio entre Mendes e Lúdio no 2º turno

Ibope/TVCA aponta ligeira vantagem do socialista em relação ao adversário petista

ANTONIO DE SOUZA E HELSON FRANÇA
MídiaNews
A segunda pesquisa Ibope sobre as intenções de votos para prefeito de Cuiabá, divulgada na noite de sexta-feira (14), pela TV Centro América (Globo/4), revela a tendência de que a eleição pode ser decidida em um segundo turno.

De acordo com o levantamento - realizado entre os dias 11 e 13 deste mês -, na modalidade estimulada, quando é mostrada ao eleitor uma relação de candidatos, Mauro Mendes (PSB) aparece em primeiro lugar, com 38% das intenções de voto.

Lúdio Cabral (PT) vem em seguida, com 29% das intenções. Guilherme Maluf (PSDB) tem 6% e Carlos Brito (PSD), 3%.

Na sequência, segundo a pesquisa, estão o Procurador Mauro (PSOL), com 4%. Adolfo Grassi (PPL) não pontuou.

O Ibope também simulou um possível cenário de segundo turno entre Mendes e Lúdio.

Segundo a pesquisa, o socialista teria 43% das intenções de voto e o petista, 37%.

Caso Lúdio continue nesse ritmo de crescimento, a tendência é de que ele pode chegar num eventual segundo turno à frente de Mendes.

Votos em branco e nulos somariam 9%; não sabem ou não responderam, 12%.

CÚ DE AÇO!

Jaru (RONDÔNIA) : Homem é flagrado 'se realizando sexualmente com um pênis de madeira'

Jaru: Homem é flagrado se realizando sexualmente com um pênis de  madeira Jaru: Homem é flagrado se realizando sexualmente com um pênis de  madeira Jaru: Homem é flagrado se realizando sexualmente com um pênis de  madeira Jaru: Homem é flagrado se realizando sexualmente com um pênis de  madeira Jaru: Homem é flagrado se realizando sexualmente com um pênis de  madeira Jaru: Homem é flagrado se realizando sexualmente com um pênis de  madeira Jaru: Homem é flagrado se realizando sexualmente com um pênis de  madeira Jaru: Homem é flagrado se realizando sexualmente com um pênis de  madeira Jaru: Homem é flagrado se realizando sexualmente com um pênis de  madeira

......
A Polícia Militar foi solicitada no final de semana (sábado) para atender a uma ocorrência um pouco atípica das convencionais, um senhor de 50 anos de idade, foi avistado por populares em um matagal as margens da rua Beira Rio, setor 02 em Jaru "se realizando sexualmente com um pênis de madeira".

Os policiais ao chegarem ao local, encontraram o acusado completamente nu deitado em um papelão, e ao seu lado estava uma replica de um órgão sexual masculino de cerca de 23 cm confeccionado em um pedaço de madeira.

Pessoas que anteriormente avistaram a cena e acionaram a policia, disseram que presenciaram quando o senhor tranquilamente se satisfazia introduzindo o referido objeto no reto.

Um dos fatos que também chamou a atenção é de ter sido encontrado junto ao “objeto sexual”, um vasilhame de pimenta com um pouco de óleo dentro, o que hipoteticamente pode ter sido utilizado para a facilitação do ato.

Já na delegacia o senhor informou que cumpre pena no regime semi aberto pelo crime de ato obsceno, e mesmo diante das evidências, negou a nova acusação que lhe imputará novas penalidades pertinentes ao mesmo tipo de crime já praticado anteriormente.
Fonte: Jarú Online...


VILHENA(RONDÔNIA) - Corpo de homem é encontrado no meio de queimada


VILHENA - Corpo de homem é encontrado no meio de queimada

Aparentemente, não havia sinais de violência e nem perfurações pelo corpo. A perícia acredita que o homem tenha sido morto e depois tenha sido jogado na região, pois as queimaduras não eram profundas. Possivelmente, o fogo foi ateado pelos criminosos, visando esconder os sinais do crime.

O homem estava nu e descalço, sem nenhuma documentação. Acredita-se que era de cor negra. Pelos sinais deixados pelo fogo, o homem usava barba e bigode. Tinha um bom porte físico, o que leva a crer que não tinha idade avançada, uma estimativa de idade entre 30 e 45 anos.

Fonte: Giro Rondônia
--------

Empresário morre em acidente às vésperas do próprio aniversário

-


Um empresário morreu na noite desta quarta-feira (12),após se envolver em um acidente entre
um carro e uma carreta entre as cidades de Cajazeiras e Ipaumirim, no Estado do Ceará. A
vítima comemoraria aniversário hoje.
De acordo com a polícia, José Juciê de Araújo estava dirigindo uma camioneta S-10 quando
uma carreta colidiu de frente com o veículo na BR 116. Três pessoas que estavam na camioneta ficaram feridas.
No acidente também ficou ferido o motorista da carreta – que ainda não foi identificado. Ele
passou por cirurgia e passa bem. O sepultamento de José Juciê ocorre às
16 horas desta quinta-feira (13), no cemitério Coração de Maria em Cajazeiras.
acidente-ipaumirim_empresario



Cofemac
Com Nóis Divulga / Correio da Paraíba

HOMEM MORRE EM FORTALEZA DENTRO DE CINEMA PORNÔ


Um homem foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (13) dentro de uma cabine de um cinema pornô, na Rua Assunção, no Centro de Fortaleza. O tenente Bruno, que compareceu ao local do óbito, descartou a possibilidade de assassinato.
"Conversei com o perito. Ele afirmou que o homem deve ter passado mal no local e depois desfalecido. Ele morreu de causa natural mesmo", disse o policial. O Samu ainda foi chamado ao local, mas a vítima já se encontrava sem vida.

Esta não foi a primeira vez que um homem morreu em um cinema pornô no Centro de Fortaleza. Em novembro do ano passado, um homem de 46 anos sofreu um infarto fulminante.
A vítima chegou a ser socorrida pelos donos do estabelecimento comercial, mas não resistiu e morreu.

Fonte: O POVO

HOMEM É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA E É JOGADO DENTRO DE RIO EM SOBRAL (CEARÁ)






A onda de violência urbana continua acontecendo na Cidade de Sobral e mais uma pessoa é executada a bala. Na tarde desta sexta 14/09 registramos mais um assassinato, um homem foi encontrado morto nas margens de um Rio.
O crime aconteceu em um local chamado Rio do Motor após a estação de tratamento do SAAE de Sobral, o desempregado, José Edson Lucio de Sousa, 25 anos, natural de Sobral, solteiro, residia na Rua João Batista bairro do Sumaré, foi encontrado morto com um tiro de revolver na cabeça, segundo informações da Perita Dra. Fatima a vitima foi atingida a queima roupa numa demonstração de execução sumaria.

O corpo de José Edson Lucio foi encontrado por populares, que acionaram a policia militar e uma RD do ronda do quarteirão comandada pelo Sd Freire que estiveram no local e acionou a pericia forense. Um irmão da vitima disse que Edson havia chegado em casa por volta das 03h da madrugada e depois saído novamente mais não disse para onde iria, ele fazia uso de bebida alcoólica e não tinha inimigos, ninguém sabe quem executou ele, enfatizou.

O crime esta em volto mistério e a policia civil de Sobral deverá abrir inquérito policial para apurar o assassinato.


Fonte: Na Mira da Polícia

Princesa Kate Middleton é flagrada fazendo topless. Veja todas as fotos.




Confira (AQUI)

“Paparazzo flagra a princesa Kate Middleton, mulher do príncipe William da Inglaterra, fazendo topless enquanto o casal real curtia sua segunda lua-de-mel em Provença, sul da França. Com o título “OH MY GOD” As fotos viraram capa da “Closer”, revista semana francesa especializada em fofocas de celebridades.”

Via: Sweetlicious

BAHIA: O PARAÍSO DOS ASSASSINOS




Enqunto o governador mente, dizendo que está tudo bem com a Bahia, as mortes continuam. A falta de segurança pública e o medo tomam conta do baiano. Mais uma morte foi registrada na noite de ontem.O lotador de vans do serviço de transporte alternativo identificado apenas como “Magal” foi encontrado morto a tiros no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana. Segundo a polícia, o homicídio teria acontecido durante a madrugada, em um local próximo a um estande de tiros.

O corpo da vítima, que atuava nos pontos de saída para Araci e Feira de Santana, apresentava várias marcas de tiros no peito e na cabeça, provocadas provavelmente por disparos de pistola calibre 380 e um corte em uma das mãos.

O homem morava no bairro da Rodagem, em Serrinha, e estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (13). O corpo foi retirado do local e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. As investigações serão feitas pela Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana).

O homem era lotador de vans do serviço de transporte alternativo, em Serrinha
O corpo foi encontrado no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana
O corpo apresentava marcas de tiros de pistola 380 e um corte em uma das mão.


clerestomsilva
vermelhinhodabahia.com

Vereadora espanhola renuncia após vídeo erótico vazar e depois desiste



Olvido Hormigos Carpio renunciou ao cargo após vídeo erótico vazar na web (Foto: Reprodução)

A vereadora Olvido Hormigos Carpio renunciou ao cargo na localidade de Los Yébenes, na Espanha, depois que um vídeo erótico se tornou público. Posteriormente, ela desistiu da decisão.

Segundo o jornal "La Voz da Galícia", a vereadora, que é casada e tem dois filhos, disse que ela mesma gravou o vídeo em sua casa e que as imagens eram destinadas a seu marido.


Olvido Hormigos criticou a divulgação do vídeo nas redes sociais, destacando que a gravação era estritamente pessoal.


A vereadora disse ter reconsiderado a decisão após receber apoios e pedidos de colegas do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE).

Disque-denúncia divulga fotos de procurados envolvidos em chacina no Rio de Janeiro



`Juninho´ e Jonas (em cima) e `Sheik´ e `Ratinho´ (embaixo) são procurados pela chacina na Chatuba (Foto: Divulgação / Disque-Denúncia)

O Disque-denúncia divulgou, na noite desta sexta-feira (14), as fotos dos homens acusados de comandar e participar da chacina que aconteceu na Favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Os envolvidos já tiveram o mandado de prisão expedido pela Justiça na quinta-feira (13).

No último sábado (6), seis jovens foram assassinados no Parque de Gericinó, na divisa entre Mesquita e Nilópolis, na Baixada Fluminense. No mesmo dia, outras três pessoas foram mortas no local pelo mesmo grupo. A prisão foi pedida pela polícia e pelo Ministério Público.


Foram expedidos mandados contra cinco acusados: Remilton Moura da Silva Junior, o “Juninho Cagão”; Marcus Vinícius Madureira da Silva, o “Ratinho”; Jonas Santos Pereira, o “Jonas Pintado” ou “Velho”; Fernando Domingos Pereira Simão, o “Sheik” ou “Fernandinho” e Luiz Alberto Ferreira de Oliveira, o “Beto Gordo”.


Segundo o Disque-Denúncia, "Beto Gordo" já está preso. Por isso, não teve sua foto divulgada. De acordo com a polícia, eles fazem parte do tráfico de drogas na Favela da Chatuba, em Mesquita, e agora são investigados pela prática de homicídio duplamente qualificado - por motivo torpe e mediante tortura ou outro meio insidioso ou cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário